Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 79379
A Yamaha DTX Upgrade Pack inclui o módulo de gatilho do cilindro Yamaha DTX502 e a Yamaha XP100SD 3-zona Snare Pad para permitir que você atualize seu kit atual. A DTX502 dispõe de um total de 691 vozes incluindo grandes sons acústicos da Yamaha, juntamente com uma vasta coleção de sons de tambores e pratos de alta qualidade. Com 50 kits de bateria predefinidos que oferecem tudo de Rock e Pop, Dubstep e música eletrónica, o DTX502 destina-se a uma ampla gama de músicos olhando para definir sua criatividade livre. Você ainda pode imtar seus próprios 44,1 kHz, amostras de áudio de 16 bits para a máxima personalização de seus sons e performances.
A Yamaha DTX502 apresenta precisamente sintonizado gatilho configurações para criar um mais natural sentir quando tocar, graças à precisão do laser e a resposta. Recursos adicionais sobre o DTX502 incluem pratos de muting, natural cymbal incha e suave snare alcunhas, está ajuda a aumentar o seu desempenho qualidade. O módulo inclui uma grande variedade de funções de treinamento para ajudá-lo a desenvolver como músico, como um sistema de Pontuação para que você possa acompanhar o seu progresso como você melhorar.
A Yamaha DTX - PAD é uma 10 polegadas eletrónico snare cilindro pad com uma sensação transcendente, um ideal pad para uso com o módulo DTX502. A textura do silicone celular pad design permite que o pad se sentir como um acústico, oferecendo o reconhecimento mais preciso de seus sucessos e fornecendo a maioria possíveis sons precisos. O XP100SD pad é dividido em 3 zonas e suta rimshots abertos e fechados para uma experiência de jogo realista e versátil. exemplo, você pode criar um som de bateria acústica quando você bate na área de cabeça, um som de sino quando você bate na área de borda aberta e um som de loop quando você bate na área de aro fechado.