Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 119486
Carregado com dois captadores humbucking DMT Designed BKBK na ponte e posição do pescoço, o Z 79 oferece um tom poderoso e forte com muita extremidade inferior e altos espumantes. Perfeito para uma variedade de estilos de jogo e géneros musicais, os humbuckers DMT Designed BKBK se destacam especialmente quando usados para hard rock e licks de chumbo.
O mogno é uma tonalidade bastante densa que cria um tom quente e rico com excelente profundidade. Ele também oferece durabilidade e um tom que amadurecerá ao longo dos anos, fazendo desta guitarra um investimento duradouro. Juntamente com um topo de Bege flame dá esta guitarra uma aparência impressionante e atraente. O bordo também estende a gama tonal do mogno, tornando-o o melhor emparelhamento.
O pescoço em forma de V é feito de mogno, produzindo calor e robustez. Esta guitarra impressionante possui um fingerboard pau ferro, que é um tonewood mais sustentável do que o pau-rosa comumente usado. Pau ferro é muito parecido com o wengué e o jacarandá, tanto na aparência quanto no tom. Este tonewood substituto adiciona calor e ressonância ao tom geral e fornece uma plataforma suave para o jogo.
muitos anos, a Floyd Rose tem sido a principal fabricante e projetista de tremolos flutuantes e de travamento. Com um design que permanece forte há mais de 30 anos, o tremolo de travamento Floyd Rose Special permite que você ajuste a tensão das cordas e a inclinação com a barra whammy removível para criar sons únicos, como dive bombs. Ao contrário dos tremolos sem travamento, a ponte Floyd Rose Special pode fazer grandes mudanças no passo, mas ainda reter a tuning inicial pela adição de uma ca de travamento no final do cabeçote.