Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Uma certa aura mística rodeia a Gibson Flying V. Uma guitarra elétrica bem à frente de seu tempo quando foi introduzido em 1958, intenso apelo magnético da Flying V, som potente e estranhamente familiar forma tornaram uma das guitarras mais instantaneamente reconhecíveis no mundo. Gibson foi olhando para adicionar um aspecto futurista para a imagem da empresa, quando eles introduziram o Flying V.
Enquanto alguns dos maiores guitarristas de todos os tempos - incluindo Lonnie Mack e Albert King - imediatamente abraçou a Flying V, não foi até Gibson reintroduzida a guitarra em 1967 que pegou o resto do mundo. Deuses de guitarra como Jimi Hendrix, Johnny Winter, Billy Gibbons, Michael Schenker e Lenny Kravitz têm sucumbido ao fascínio fascinante da Flying V.
Ref do produto: 12707
Cabeçote angular
O cabeçote aguçado no X V-Factor é tão típico como ele é exclusivo. Como cada cabeçote de Gibson, ele é esculpido o mesmo pedaço de mogno como o braço. Não é um cabeçote "colada-em", e o processo leva artesanato, tempo e esforço. Mas as recompensas valem a pena o esforço.
O cabeçote é cuidadosamente angulado em 17 graus, o que aumenta a pressão sobre as cordas e os ajude a permanecer nos slots ca. Um aumento na pressão de Cordas também significa que não há nenhuma perda de vibração de Cordas entre a ca e os afinadores, que é igual a melhor sustentar. Uma tampa de haste treliça branco adiciona um agradável toque de acabamento para o cabeçote e complementa perfeitamente o pickguard branco sobre o corpo de V-fator X.
O V-Factor X perfil do braço
Nenhum perfil de braço de guitarra é distinguíveis mais do que os perfis de braço empregados nos modelos Gibson de hoje. O mais tradicional 50s braço perfil é o contorno mais espesso, mais arredondado, emulando as formas de braço de modelos icônicas Gibson da década de 1950. Os anos 60 braço perfil é considerado o contorno mais moderno e slim-cônicos mais comumente associado com os modelos de Gibson da década de 1960. O braço na Gibson V-Factor X tem o melhor dos dois mundos - é um híbrido entre os anos 50 arredondado contorno e os 60 conicidade slim perfil.
Tal como acontece com todos os braços de Gibson, é usinado em áspera do moinho de Gibson usando formadores de madeira para fazer os cortes iniciais. Uma vez que a escala Obtém colada no, o resto - incluindo o lixamento final - é feito à mão. Isso significa que há não dois braços com as mesmas dimensões exatas. Assim enquanto ele ainda tem as características básicas de seu respectivo perfil, cada braço será ligeiramente diferente, com uma sensação distinta mas tradicional.
Corpo em mogno sólido
O mais central de todos os recursos do V-fator x é seu corpo em mogno em forma de V, sólido. Se se trata de regular Flying V ou a Gibson V-fator X, o corpo de mogno sólido fornece tom, sustentar e desempenho. O mogno passa pelo mesmo processo de seleção rigorosa todas as madeiras de Gibson e é pessoalmente inspeccionado e qualificado pela equipa de Gibson de peritos qualificados de madeira antes que ele entre as fábricas. Dentro de fábricas de Gibson, humidade é mantida em 45 cento e a temperatura a 70 graus.
Isso assegura que todas as madeiras são secos para um nível de "equilíbrio", onde o conteúdo de umidade não alterar durante o processo de fabrico. Isso garante apertada articulações e sem expansão e ajuda a controlar o encolhimento e deformação das madeiras, além de ajudar a reduzir o peso. Ele também ajuda com a melhoria da floresta? usinagem e acabamento Propriedades. Teor de humidade consistente significa que uma guitarra Gibson responderá uniformemente a mudanças de temperatura e umidade muito tempo depois de sair da fábrica.
Electrónica
Quando se trata de electrónica de guitarra, menos é definitivamente melhor. E que certamente prende verdadeiro com Gibson V-fator x. Gibson optou instalar dois controlos de volume e Tom apenas um switch, que se traduz em menor resistência entre o recebimento e a saída real. Isso significa que você acaba com nada, mas Tom puro do captador e uma máquina de rock and roll gritando flat-out.
Gibson 496R e 500T Pickups
Nenhum evento é mais responsável para influenciar drasticamente a evolução da música popular do que Gibson? introdução s do captador humbucking"double-bobina" em 1955. Desde os tons quentes de jazz de Charlie Christian, o rockabilly world-shaking de Scotty Moore e o rock de cruching de Jimmy Page, inúmeros músicos ao redor do mundo exploraram as possibilidades ilimitadas do espectro tons através de captadores Gibson e guitarras.
Como a paisagem musical mudou, então fiz o desenvolvimento do captador humbucker. Introduzido na década de 1970, Gibson 496R e captadores 500T preenchido a necesde de humbuckers mais poderoso e energizado o surgimento de hard rock e heavy metal. A 496R produz incrível sustentar e poder de corte com sua cerâmica magnet, adicionando mais highs com maior definição e não muddiness em todos. O 500T é um dos mais poderosos captadores Gibson, que contém uma estrutura de três ímans de cerâmica, que permite que uma crise-Holds-Barred rock and roll que nunca perde sua rica combinação de in the aprimorada e cristalinas highs. Esta é uma das combinações de recebimento mais potentes de Gibson.
Corpo:
Braço:
Escala:
Electrónica:
Hardware: