Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 98399
A combinação de abeto sitka e mogno fornece jogadores com uma experiência sonoramente agradável que vai soar tão puro e natural, quando amplificado. O deslumbrante top abeto sitka produz um som versátil que acomodarão numerosas diferentes géneros e técnicas, de dedilhar agressivo para fingerpicking estilos de tocar. Abeto Sitka rende articulação nítida e tem uma rica plenitude do Tom que retém a clareza dinâmico em todos os níveis. A sitka spruce top é acompanhada de mogno atrás e dos lados, que prociona aos jogadores um tom verdadeiramente bonito misturado com a mais alta qualidade que você esperaria de uma guitarra Gibson. Mogno produz um mid-range presente espessa e uma voz terra que é usada principalmente na música blues e bluegrass. Além de seu tom soberbo, a escolha de mogno também oferece um padrão de grão deslumbrante que adicionado ao total vintage aparência da guitarra.
Construído a partir de mogno, pescoço do J-35 fornece jogadores com muita ressonância e oferece uma peça durável e estável. Seu perfil de pescoço arredondado se encaixa confortavelmente na mão do e fornece suave jogabilidade fluente. O pescoço é coberto com um fingerboard do Pau Rosaque produz um quente, brilhante, brilho crepitante que realmente brilha quando usando técnicas fingerpicking. Polvilhado com a mãe-de- pearl dot incrustações para elegância adicionada e um acabamento de alta qualidade.
As características de Gibson J-35 uma forma do corpo dreadnought ombro redondo que originalmente foi apelidada do 'cavalo de trabalho' volta em 1942. O J-35 fornece jogadores com abundância de projeção e em geral mantém tonal equilíbrio em todo o espectro. A forma do dreadnought foi originalmente projetada para ataque de difícil escolha. No entanto através de anos de habilidade soberba, Gibson criou uma voz incrivelmente tonificada, bem equilibrado dreadnought que pode lidar com vários estilos de jogo com igual facilidade. O corpo é mais adequado para jogadores com maior alcance e aqueles mais confortável com o tamanho do dreadnought. O grande volume que pode projetar o J-35 é ideal para o cantor e compositor, vocalistas podem realmente empurrar seu diafragma ao máximo e não me sinto muito altos contra o volume da guitarra. O corpo de ombro redondo oferece uma gama dinâmica impecável, mids quente e baixo gorducho apertado e um tom acústico encorpado. Seus ombros redondos não só oferecnuma estética elegante, mas fornecem o J-35 com um foco suave mid-range para jogadores de todos os estilos e técnicas.
O J-35 Gibson vem equipado com a pick-up VTC popular de L.R. Baggs, que apresenta um baixo perfil undersaddle pick-up que está provado mais estável e durável do que muitos captadores de fita padrão-tipo. Combinado com um discreto e removível volume/Tom control montado apenas dentro do soundhole, a VTC e o J-35 juntos fornecem o idílico de configuração para os músicos profissionais. As características VTC Rotária controles para volume e Tom moldar e destina-se ao projeto a personagem sonic rica que você esperaria de um mic dobrava o desempenho num ambiente de estúdio. Gibson está fornecendo jogadores com L.R. Baggs eletrónica que captura a magia do Tom acústico natural da sua guitarra e Replica-lo perfeitamente.
Tal como acontece com muitos de escala acústica Gibson, as características do J-35 tradicionais mão festonado X-órtese. Este tipo específico de estrutura de contraventamento é composto duas chaves, formando um 'X' do outro lado da mesa de som que não só melhora o som e oferece um tom bem equilibrado, mas também fornece uma estrutura estável e durável reforçada.