Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Gibson Les Paul Custom, 1958 Vintage especificação Original no chá de gelo.
Objetos de distinção raramente são reconhecidos imediatamente, e este foi certamente o mala quando Gibson introduziu a recém-nomeado Les Paul Standard guitarra elétrica em julho de 1958. Já tendo feito várias modificações para a guitarra de Les Paul modelo base nos dois anos anteriores - a ponte Tune-o-matic e stopbar arremate, sendo as mais notáveis mudanças - o novo Les Paul Standard introduzido em 1958 esperava para corrigir vendas Waxing Gibson de guitarras de corpo sólido, que tinha sido em declínio desde 1953, quando a empresa enviados 2.245 instrumentos.
Ref do produto: 15383
Clique no link abaixo para ver um guia para as guitarras VOS Gibson custom shop
História
"Esta guitarra agora tem uma aparência de rica, esfregou que não pode ser igualada a qualquer preço - este instrumento é uma verdadeira beleza." - Gibson Gazette, de Dezembro de 1958
Corpo
Para o Plaintop de padrão de 1958, Gibson decidiu organizar o top de maple em dois pedaços de "bookmatched" colados juntos na costura de centro, dando cada guitarra seu próprio olhar distinto e marcando o início do fascínio de guitarra mundial com figurado topos de maple, mesmo que a maioria dos topos usado em 1958 foram considerada "simples", quando comparados com os topos usados um ano mais tarde e além.
Acabamento
Lendária Gibson Presidente Ted McCarty e sua equipa parcialmente culpou concluir de Goldtop da guitarra como o principal culpado para a queda de venda e decidiu renunciar a concluir em favor de novos, concluir mais brilhante apelidado Cherry dourado , que permitiu a beleza natural de alto bordo para ser showcased - algo que anteriormente tinha sido ocultado pelo acabamento de Goldtop.
Além disso, Cherry dourado era a única cor diferente de ouro que foi usado para terminar os novos padrões de Paul Les em 1958, apesar de limpar as diferenças na cor de vintage exemplos seriam sugerem o contrário. Estas variações eram devidas principalmente a inconsistência do pigmento vermelho costumava para pintar o acabamento sunburst, um problema que não foi corrigido até o início dos anos 1960 e que causou muitas das guitarras a desvanecer-se algum grau de âmbar, mel ou matiz amarelo Gibson. Este "problema" inadvertidamente levado à criação de muitos dos acabamentos usados hoje em numerosas guitarras Gibson, incluindo mel Burst, Burst de tabaco, luz Burst, Burst de chá gelado, límano Burst, Burst de sol Vintage e, claro, o original Heritage Cherry Sun Burst.
Recreação quase perfeita
O relançamento de Les Paul Standard de 1958 hoje produzido pela Gibson Custom é verdade para todos do instrumento original? s recursos e características, incluindo Gibson tradicional maple "simples" mão-carved superior e sólido, não-peso aliviado corpo de mogno. O cabeçote é feita de verniz de cabeça de Holly, ao contrário de fibra, exatamente como ele foi em 1958, e os afinadores de estilo vintage tulip são montados numa linha reta, também como eram no original. O braço de comprimento de 24 polegadas ¾ escala é feito de uma parte sólida de mogno e anexado ao corpo usando um tenon de braço longo - uma das características mais distintivas de Les Paul da década de 1950. O braço é encimado uma escala de pau-rosa de 22 traste equipada com incrustações de trapézio acrílicas correspondência o tamanho e a cor dos originais. Evidentemente, dois dos captadores de Burstbucker lendários Gibson entregar todas as variações subtis de Tom humbucker true, clássico usando enrolamentos da bobina historicamente "ímpar" e ímans de Alnico II. Outros compromissos históricos incluem potenciómetros CTS, capacitores de abelha bumble, rolou vinculação de escala de cor creme, single-dobra fina vinculação ao redor do corpo e corrigir período switchwasher e jackplate. A 1958 Les Paul Standard vem num V.O.S. ou um brilho acabamento e com o padrão Gibson personalizado caso, kit de atendimento personalizado e certificado de autenticidade.
Acabamento de nitrocelulose
A aplicação de um acabamento de nitrocelulose para qualquer guitarra Gibson é um dos elementos mais trabalhosos do processo de tomada de guitarra. Um acabamento de nitro corretamente aplicada requer horas/homem extensa, vários brasões uniformemente aplicadas e uma quantidade exorbitante de tempo de secagem. Mas este fato nunca tem balançado Gibson em alterar esse método comprovado, empregado desde a primeira guitarra Gibson foi envolvida com laca volta em 1894. Por quê? Para começar, um acabamento de nitro seca para um brasão muito mais fino do que um acabamento de poliuretano, o que significa que há menos interferência com a vibração natural do instrumento, permitindo um tom mais puro. Um acabamento de nitro é também um acabamento mais suave, o que o torna facilmente reparáveis. Você pode retocar um arranhão ou ding num nitro terminar, mas você pode? t fazer o mesmo num acabamento de poli. Além disso, um acabamento de nitro é muito oso na natureza e realmente fica mais fino ao longo do tempo. Ele não? selar? madeira num shell hermético? como um poli faz concluir? e permite que a madeira respirar e idade corretamente.
Todas as guitarras de série VOS (especificação Original da Vintage) usará um processo exclusivo que inclui etapas exclusivas para coloração, lixar molhado e mão-esfregar. posteriormente as guitarras refletem um bem-cuidadas de guitarra de 40-year-old aparência. O resultado é uma notável pátina que vai deliciar os entusiastas do mais discriminante.
Tipo: Solidbody
Braço de madeira: Mahogany
Forma de braço: ' 50s arredondado perfil
Top madeira: Bege
Madeira de volta: mogno
Tarraxas: Afinadores de "Tulip" de Vintage
Escala de comprimento: 24.75 polegadas.
Escala: Pau-Rosa
N. de trastes: 22
Roteamento de tensor original
Marcadores de posição: trapézio
Captadores: Dois BurstBucker
Controles: Dois Volume, Tom de dois
Switching de recebimento: Alternância de três vias
Ponte/arremate: Tune-o-matic com parada arremate
Hardware: níquel
Mala: Custom Shop hardshell
Acabamento: Ice Tea
BOSS TU-1000
O afinador de piso Boss TU-1000 Pro-Calibre fase tem grande, de alta intende LED medidor fornece visibilidade perfeita em fases escuros ou ao ar livre, enquanto o movimento suaves e preciso do contador ajuste torna o ajuste rápido, fácil e precisa.
Controle de chão
O design de alta visibilidade faz o TU-1000 uma escolha perfeita para o guitarrista de desempenho. Posicionado no chão palco perto de seus pedais ou em seu pedalboard, o TU-1000 pode ser facilmente visto e operado no ambiente do palco mais escuro. E do público ponto de vista, o logotipo BOSS azul brilhante no painel traseiro do TU-1000 é uma atracção também.
Modos de ajuste.
O Tupolev TU-1000 oferece uma variedade de modos de ajuste. No modo de cento, precisão as funções do medidor de LED como um medidor de agulha-tipo, com o chefe. No modo transmitir, o movimento de fluxo-como indica quando as notas estão fora de sintonia. O indicador de Pitch acende-se quando a dende de destino for atendida.
Ajuste de soltar apoio
Para guitarristas que soltar-tune, o TU-1000 oferece um modo de ajuste simples especial, que reduz o arremesso semitons um ou mais abaixo a nota mostrado no visor. As alterações de exibição de acordo com a sua escolha, de baixou um semitom para baixo para baixou seis semitons.
Conectividade
Há uma abundância de i/O no painel traseiro do TU-1000. A tomada de entrada também funciona como uma tecla liga / desliga. Conectar sua guitarra transforma em poder do afinador. desconectando o plug desativa o poder. A tomada de saída está para se conectar a um processador de efeitos, amplificador de guitarra ou outros dispositivos. Geralmente a saída é silenciada enquanto o afinador está em, no entanto, você pode especificar se o sinal é enviado independentemente do afinador é ativado ou desativado. O conector paralelo OUT permite dividir o sinal da tomada de entrada e enviá-lo para um amplificador de processador ou guitarra de efeitos ligados. O afinador ON/OFF permite que você conecte um pedal externo (FS-5U; vendido separadamente) para alimentar o afinador de ligar e desligar remotamente.
Características/especificações:
Outras especificações: