Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
1968 Gibson Flying V 2008 modelo Ebony com cromo Hardware guitarra. Um novo clássico para balançar através do século XXI. Desde os tons quentes de jazz de Charlie Christian, o rockabilly world-shaking de Scotty Moore e o rock de cruching de Jimmy Page, inúmeros músicos ao redor do mundo exploraram as possibilidades ilimitadas do espectro tons através de captadores Gibson e guitarras.
Ref do produto: 23311
Uma certa aura mística rodeia a Gibson Flying V. Uma guitarra bem à frente de seu tempo quando foi introduzido em 1958, o intenso apelo magnético Vs voando, som potente e estranhamente familiar forma tornaram uma das guitarras mais instantaneamente reconhecíveis no mundo. Lendária Gibson Presidente Ted McCarty estava olhando para adicionar um aspecto futurista para a imagem da companhia, quando ele introduziu a Flying V, e ele pregou. E enquanto alguns dos maiores guitarristas de todos os tempos incluindo Lonnie Mack e Albert King? imediatamente abraçou a Flying V, ele desativamos? t até Gibson reintroduzida a guitarra em 1967 que pegou o resto do mundo. Deuses de guitarra como Jimi Hendrix, Johnny Winter, Billy Gibbons, Michael Schenker e Lenny Kravitz tem sucumbido para o fascínio fascinante voando Vs
Gibson Flying V foi bem à frente de seu tempo quando foi introduzido em 1958, que torna isso a guitarra mais reconhecida no mundo. Criados a partir de mogno sólido a Flying V apresenta um aguçado cabeçote, quatro-dobra pickguard e Klusen-estilo verde afinadores. O braço é um híbrido entre o padrão 50s arredondado contorno e os 60 conicidade slim perfil. Finalmente adicionar muscular para a Flying V é Gibson 496R e 500T Humbucker captadores para um clássico intemal rock and roll.
Cabeçote angular:
O cabeçote aguçado no X V-Factor é tão típico como ele é exclusivo. Como cada cabeçote de Gibson, ele é esculpido o mesmo pedaço de mogno como o braço. Não é um cabeçote colado sobre, e o processo leva artesanato, tempo e esforço. Mas as recompensas valem a pena o esforço. O cabeçote é cuidadosamente angulado em 17 graus, o que aumenta a pressão sobre as cordas e os ajude a permanecer nos slots ca. Um aumento na pressão de Cordas também significa que não há nenhuma perda de vibração de Cordas entre a ca e os afinadores, que é igual a melhor sustentar. Uma tampa de haste treliça branco adiciona um agradável toque de acabamento para o cabeçote e complementa perfeitamente o pickguard branco sobre o corpo de fator V X
Corpo em mogno sólido:
O mais central de todos os recursos do V-fator x é seu corpo em mogno em forma de V, sólido. Se sua regular Flying V ou Gibson V-fator X, o corpo de mogno sólido fornece tom, sustentar e desempenho. O mogno passa pelo mesmo processo de seleção rigorosa todas as madeiras Gibsons e é pessoalmente inspeccionado e qualificado pela equipa Gibsons de peritos qualificados de madeira antes que ele entre as fábricas. Dentro de fábricas de Gibson, humidade é mantida em 45 cento e a temperatura a 70 graus. Isso assegura que todas as madeiras são secos para um nível de equilíbrio, onde o conteúdo de umidade não alterar durante o processo de fabrico. Isso garante apertada articulações e sem expansão e ajuda a controlar o encolhimento e deformação das madeiras, além de ajudar a reduzir o peso. Ele também ajuda com acabamento propriedades e melhorando a usinagem woods. Teor de humidade consistente significa que uma guitarra Gibson responderá uniformemente a mudanças de temperatura e umidade muito tempo depois de sair da fábrica.
Electrónica:
Quando se trata de electrónica de guitarra, menos é definitivamente melhor. E que certamente prende verdadeiro com Gibsons V-fator x. Gibson optou instalar dois controlos de volume e Tom apenas um switch, que se traduz em menor resistência entre o recebimento e a saída real. Isso significa que você acaba com nada, mas Tom puro do captador e uma máquina de rock and roll gritando flat-out.
496R e 500T captadores Gibson:
Nenhum evento é mais responsável para influenciar drasticamente a evolução da música popular do que a introdução de Gibsons do captador double-coil humbucking em 1955. Desde os tons quentes de jazz de Charlie Christian, o rockabilly world-shaking de Scotty Moore e o rock de cruching de Jimmy Page, inúmeros músicos ao redor do mundo exploraram as possibilidades ilimitadas do espectro tons através de captadores Gibson e guitarras. Como a paisagem musical mudou, então fiz o desenvolvimento do captador humbucker. Introduzido na década de 1970, Gibson 496R e captadores 500T preenchido a necesde de humbuckers mais poderoso e energizado o surgimento de hard rock e heavy metal. A 496R produz incrível sustentar e poder de corte com sua cerâmica magnet, adicionando mais highs com maior definição e não muddiness em todos. O 500T é uma Gibson? captadores mais poderosos s, contendo uma estrutura de três ímans de cerâmica, que permite que uma crise-Holds-Barred rock and roll que nunca perde sua rica combinação de in the aprimorada e cristalinas highs. Esta é uma Gibson? combinações de recebimento mais potentes s.
Corpo:
Braço:
Escala:
Electrónica:
Hardware:
Por favor note, o boxe original é arrastado, mala contrário a guitarra se parece e atua como novo. Ele foi devolvido indesejados um cliente com nosso garantia de reembolso de 14 dias.
Esta é uma grande oportunidade para comprar um produto totalmente funcional, quase novo um preço com desconto, fornecido com uma garantia de um ano.