Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O pacote inclui um pedal de Electro Harmonix Big Muff Pi USA, tempo limitado somente. Modelo de guitarra mais vendido este relançamento de Gibson e o instrumento privilegiado para tais lendas como Leslie West, Steve Marriott, Keith Richards, Mick Ralphs, Mick Jones e Paul Westerberg.
Ref do produto: 13210
Clique no link abaixo para baixar um demo de mp3 de Gibson Les Paul Junior 1958, cetim cereja
Como a concorrência para desenvolver e comercializar guitarras de corpo sólido acessível e profissionalmente construído foi a aquecer em meados da década de 1950, Gibson ramificou para novos rumos que eventualmente produziria uma grande variedade de Gibson novo e inovador produtos em vários pontos de preço. Entre esses novos produtos foi o modelo de fraque único Les Paul Junior, que rapidamente tornou-se modelo mais vendido de Gibson e o instrumento privilegiado para tais lendas como Leslie West, Steve Marriott, Keith Richards, Mick Ralphs, Mick Jones e Paul Westerberg.
Tradicional arredondadas braço perfil Gibson
Nenhum perfil de braço de guitarra é distinguíveis mais do que os perfis de braço empregados nos modelos Gibson de hoje. O perfil de braço arredondadas em Les Paul Junior emula os perfis de braço mais comumente encontrados em modelos de Les Paul Gibson icônicas do final dos anos 50. Como com todos os braços de Gibson, é usinado no Gibson? áspera do moinho s usando formadores de madeira para fazer os cortes iniciais. Uma vez que a escala de pau-rosa Obtém colada no, o resto - incluindo o lixamento final - é feito à mão. Isso significa que há não dois braços com as mesmas dimensões exatas. Assim enquanto ele ainda tem as características básicas do perfil do braço arredondadas, cada braço será ligeiramente diferente, com uma sensação distinta mas tradicional.
22 Traste Jacarandá e ébano escala
Ébano e pau-rosa sempre foi agraciado escalas do mundo? s melhores instrumentos de cordas, incluindo muitos de hoje da Gibson. As escalas na Les Paul Juniors são construídas a partir do mais alto grau ébano e pau-rosa do planeta e pessoalmente são inspeccionadas e qualificadas pela equipa de Gibson de peritos qualificados de madeira antes que ele entre as fábricas. A resiliência desses bosques densos e duráveis fazer as escalas extremamente equilibrado e estável, dando cada corda e observe mordida e clareza sem paralelo. O raio de 12 polegadas do braço fornece suave nota flexão recursos e elimina "morto" ou "restrição fora" notas, ocorrências comuns em escalas com raios do menor. Escalas de pau-rosa estão disponíveis com os acabamentos cetim Vintage estourar e cetim cereja e escalas de Ébano estão disponíveis com o acabamento de cetim branco.
Estilo vintage Wrap Bridge/Tailpiece
Uma peça clássica de hardware, a ponte/arremate envolvente em Les Paul Junior oferece uma simplicidade e funcionalidade que é difícil de igualar. Ele fornece um assento firme para as cordas, permitindo que o ajustar a entonação e altura de Cordas, conforme necessário e produzindo uma incrível União entre as cordas e corpo, resultando em excelente tom e sustentar.
Clássico Dot Inlays
O embutimento ponto clássico é uma das características mais distinguíveis de muitos modelos tradicionais de Gibson, incluindo a Les Paul Junior. A percebi, redemoinho acrílico dá estas incrustações esse olhar clássico "pérola". Eles são inseridos no braço usando um processo que elimina as lacunas e não requer o uso de cargas.
Uma peça, sólido corpo de mogno e construção de conjunto-braço
Duas das características mais centrais da Les Paul Junior são seu corpo em mogno sólido, uma peça e sua construção do conjunto-braço ou misto de braço colada. Como a maioria das guitarras clássicas de Gibson, o braço da Les Paul Junior é definido na cavidade do braço do corpo com cola, que garante um contato "madeira para madeira", sem espaço de ar na cavidade do braço e contato máximo entre o braço e o corpo, permitindo assim o braço e corpo a funcionar como uma única unidade. O resultado - melhor Tom, melhor sustentar e nenhum braços soltos ou desalinhados. Como com todas as madeiras de Gibson, o regime envolveu no selecionando a madeira do corpo de direito e a fórmula para secá-lo é extensa. Em primeiro lugar, a madeira é pessoalmente inspeccionada e qualificada pela equipa de Gibson de peritos qualificados de madeira antes que ele entre as fábricas de Gibson. Estes inspetores no local também assegurem que a planície maple vem de corações aderindo aos padrões de economia de floresta da Rainforest Alliance, que Gibson é um orgulhoso membro e patrocinador. Dentro de fábricas de Gibson, humidade é mantida em 45 cento e a temperatura a 70 graus. Isso garante que todas as madeiras são secos para um nível de "equilíbrio", onde o conteúdo de umidade não alterar durante o processo de fabrico. Isso garante apertada articulações e sem expansão e controla o encolhimento e deformação das madeiras, além de reduzir o peso. Ele também melhora a madeira usinagem e acabamento propriedades e aderência a cola. Teor de humidade consistente significa que cada Les Paul Junior responderá uniformemente a mudanças de temperatura e umidade muito tempo depois de sair da fábrica.
Gibson? s lendário P-90 Pickup
O lendário P-90 - introduzido no início dos anos 1950 - é Gibson? s verdadeiramente lendário única bobina captador, ofertas emotivo, clássico tom e que pode apenas um P-90. Oferecendo mais calor do que um captador de bobina padrão único, com saída superior e resposta de agudos doce, P-90 continua a ser um os captadores mais populares hoje em dia, oferecendo um tom distinto e poderoso que permanece inigualável em face de representação implacável.
Corpo
Braço
Escala
Electrónica
O Big Muff Pi lhe dará um som de sustentação de violino, como doce. É o mesmo som lendário criado Jimi Hendrix. A distorção que incontáveis guitarristas e lendas do rock como Hendrix e Santana dependiam para ele é rico, cremoso, violino, como sustentar.
NYC original. Uma peça intemal, o Big Muff Pi tem sido definindo o som da guitarra de rock para mais de 30 anos. Do Rosa Floyd para Branco Stripes, todo mundo quer um pedaço de Pi.