Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 105195
Ibanez e Gary Willis tem vindo a colaborar desde 1999, quando o Ibanez introduzido pela primeira vez baixo signature de Gary, que tinha sido desenvolvido mais de 2 anos. Este primeiro baixo oferecido jogadores um instrumento construído para especificações exatas Willis, deixando baixistas atingir aquele som clássico ' Willis '. Cada modelo consecutivo, construído sobre o último, fornecendo pequenas atualizações para entregar um desempenho verdadeiramente inovador.
O baixo Ibanez GWB205 possui um cinza incorada leves, oferecendo excelente conforto e minimizar a pressão sobre os ombros durante longas apresentações. O tonewood cinzas fornece um sotaque doce, arejado, com muita ressonância para cantar acordes socos e poderoso notas. Seus baixos firmes, agradáveis altos e médios ligeiramente escavou serve uma variedade de estilos de tocar, mas favorece as duras greves dos jogadores de metal.
Assim como um corpo leve, a assinatura de GWB205 também é equipada com um pescoço Bege e um ébano escala, oferecendo um incrível desempenho estável e suave. O Bege tonewood fornece o tom geral com uma característica maravilhosamente brilhante, criando um sizzling high-end com abundância de soco. O ébano escala apresenta uma suave e natural finish, juntamente com um muito responsivo brilhante, mal-humorado ataque e um sustain suave.
Projeto sem trastes esta assinatura Ibanez fornece um tom único que trastes versões não pode alcançar. Removendo os trastes, as cordas podem vibrar mais livremente e interagir diretamente com o ébano escala. Esta configuração também oferece aos jogadores um slide naturalmente liso e um vibrato contrabaixo estilo e entonações microtonal. Enquanto o baixo sem trastos é usado principalmente em jazz e funk, já que oferece uma sensação similar e Tom como um contrabaixo acústico, pode funcionar bem numa grande variedade de estilos musicais.
Desenhado em colaboração entre Ibanez, Bartolini e Gary Willis, esta pick-up personalizado é projetado especialmente para baixo de assinatura de Gary acomodar seu estilo inovador de tocar. Suas curvas características projetadas separam bobina, oferecendo o saldo final de precisão e sequência de caracteres para um desempenho verdadeiramente impressionante. Sua profundidade, som articulado presta-se para muitos géneros musicais, oferecendo um desempenho versátil, reforçando simultaneamente a natural tons do corpo e pescoço.
A pick-up personalizada de acompanhamento é clássico NTBT 2-band EQ do Bartolini, com um interruptor de desvio EQ no volume control a forma e o Tom da sua guitarra com máximo do ofício control. Com controles sobre os agudos e graves, o EQ de 2 bandas permite que você para moldar todas as nuances do seu som para encontrar o tom perfeito para tocar. O interruptor de desvio de movimentos entre o Tom original e afetado, deixando-o experimentar e criar um leque de possibilidades tonais.
Nos últimos 30 anos, Ibanez foram sempre na vanguarda do desenvolvimento as ferramentas certas para os jogadores que empurram os limites da música. Durante décadas, luthiers e Ibanez designers foram a personificação dessa ideologia, empurrando suas habilidades para a borda da imaginação, consistentemente, criando alguns dos instrumentos mais versáteis e originais já. Ibanez baixos têm sido utilizados em alguns dos álbuns mais comoventes do rock moderno dos últimos anos. Os instrumentos preferidos de muitos baixistas inspiradoras, entre eles Fieldy do Korn, Paul Gray do Slipknot e Peter Iwers de In Flames, Ibanez Basses continuam a ser a primeira parada para os alunos e profissionais, não imta o género musical que eles existem em.