Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 81564
O AD-9 pro foi projetado com 4 circuitos integrados de brigada Maxon feitos sob medida para fornecer até 450 milissegundos de delay analógico quente e gordo. Maxon circuito de redução de ruído proprietário especializado da Maxon filtra as repetições do delay dos pedais, reduzindo a quantidade de aliasing, ruído do clock e distorção que são comumente encontrados em atrasos analógicos. A comutação true-bypass também é adicionada ao pedal, permitindo um tom transparente quando o pedal é desligado. Todos esses recursos permitem que o AD-9 pro forneça uma resposta incrível e equilíbrio entre as faixas de frequência altas e baixas, produzindo um delay claro e firme que ainda mantém as características analógicas quentes.
Com 450ms de tons de delay orgânicos, o AD-9 pro oferece uma ampla faixa dinâmica que pode ser usada para aprimorar a experiência de jogo. Capaz de efeitos de auto-oscilação, o pedal também possui comutação multi-tap que ativa um loop de feedback de delay midstream. Quando no modo multi head, o pedal cria repetições polirrítmicas contra a repetição do delay principal para oferecer um efeito de simulação de eco de fita ou em configurações de tempo de delay mais curtas e reverb ambiente. O AD-9 pro também é projetado com duas saídas, permitindo que você direcione os sinais dry e delay para 2 amplificadores separados e canais de mixer.
Maxon começou no Japão em 1965 com o nome de Nisshin Onpa, fabricando captadores de guitarra antes de produzir produtos OEM para outras empresas. Nisshin Onpa foi responsável por projetar e fabricar muitos pedais lendários enquanto trabalhava em parceria com a Ibanez, incluindo o TS-808 / TS808 e os screamers de tubo TS9. Embora muitos dos pedais criados pela Maxon tenham sido lançados com o nome Ibanez, a Maxon estava produzindo pedais com seu próprio nome e, em 2002, quando as duas empresas se separaram, a Maxon começou a promover seu nome como fabricante de pedais de efeitos de alta qualidade. Hoje, a Maxon produz pedais de efeitos vintage "difíceis de encontrar" e são usados por muitos artistas como Pearl Jam, Troy Van Leeuwen, Steve Stevens, Brad Whitford e muitos outros.