Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 81550
O pedal de delay AD10 oferece os mais de 30 anos de experiência da Maxon em design de delay analógico, criando um efeito incrivelmente distinto que adiciona um tom quente e forte ao seu som. O design de baixo ruído do pedal permite um delay claro e brilhante sem qualquer distorção indesejada, enquanto uma filtragem especial é adicionada às repetições de delay para reduzir a distorção. O pedal também é capaz de criar uma reverb natural que não interfere no sinal original, aprimorando as propriedades tonais de sua execução. Oferecendo até 600 milissegundos de delay que são capazes de fornecer efeitos auto-oscilantes, o Ad10 adiciona uma dinâmica extra ao seu estilo de jogo.
Maxon começou no Japão em 1965 com o nome de Nisshin Onpa, fabricando captadores de guitarra antes de produzir produtos OEM para outras empresas. Nisshin Onpa foi responsável por projetar e fabricar muitos pedais lendários enquanto trabalhava em parceria com a Ibanez, incluindo o TS-808 / TS808 e os screamers de tubo TS9. Embora muitos dos pedais criados pela Maxon tenham sido lançados com o nome Ibanez, a Maxon estava produzindo pedais com seu próprio nome e, em 2002, quando as duas empresas se separaram, a Maxon começou a promover seu nome como fabricante de pedais de efeitos de alta qualidade. Hoje, a Maxon produz pedais de efeitos vintage "difíceis de encontrar" e são usados por muitos artistas como Pearl Jam, Troy Van Leeuwen, Steve Stevens, Brad Whitford e muitos outros.