Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 81566
Construído com um circuito de compressão DBX de nível de estúdio, o CP-9 Pro + oferece um aumento de ganho incrivelmente limpo de até + 30dB que não adiciona cor ao seu tom ou cria ruído excessivo. Com uma taxa de compressão variável de 1: 1 a ∞: 1, o pedal pode ser usado com qualquer instrumento e para uma ampla variedade de aplicações. Usado como um amplificador ou atenuador de volume, o pedal limpará qualquer amplificador sujo, reduzindo o nível de entrada e permitindo que o tom real brilhe. Um dobrador de voltagem interno fornece o dobro de potência, criando mais espaço e resposta de frequência total.
Se não for possível conectar a um conector de alta corrente, você pode alimentar o CP-9 Pro + deixando uma bateria no pedal. Na primeira inicialização, desconecte o cabo de entrada de alimentação DC externo, acione o pedal e, em seguida, conecte o cabo de entrada de alimentação DC de volta - o pedal agora será ligado normalmente fora da fonte de alimentação externa até que você desligue o pedalboard.
Maxon começou no Japão em 1965 com o nome de Nisshin Onpa, fabricando captadores de guitarra antes de produzir produtos OEM para outras empresas. Nisshin Onpa foi responsável por projetar e fabricar muitos pedais lendários enquanto trabalhava em parceria com a Ibanez, incluindo o TS-808 / TS808 e os screamers de tubo TS9. Embora muitos dos pedais criados pela Maxon tenham sido lançados com o nome Ibanez, a Maxon estava produzindo pedais com seu próprio nome e, em 2002, quando as duas empresas se separaram, a Maxon começou a promover seu nome como fabricante de pedais de efeitos de alta qualidade. Hoje, a Maxon produz pedais de efeitos vintage "difíceis de encontrar" e são usados por muitos artistas como Pearl Jam, Troy Van Leeuwen, Steve Stevens, Brad Whitford e muitos outros.