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O que é parafônico?
Idealmente, para polifonia completa? num sintetizador analógico, você efetivamente precisa de um sintetizador analógico completo voz. Isso é VCO, VCF, EG e VCA. Para um sintetizador analógico, este é um assunto caro. Então, alguns sintetizadores foram parafônicos ( exemplo, o monopólio da Korg). Isso significa que você ainda tinha um VCO voz, mas eles compartilhavam um único VCF, VCA e EG. Isso procionou economia de custo e espaço.
que Polymath está usando o método parafônico?
Nós escolhemos ir para o Pará? não tanto para economizar dinheiro ou espaço, mas que fazer um sintetizador modular verdadeiramente polifônico se torna um pesadelo de patcher. Eu sei, nós fizemos isso usando módulos discretos. Você acaba com um mar de cabos de patch e você mal consegue chegar a qualquer um dos botões do sintetizador. Nós queríamos que o Polymath fosse um sintetizador analógico versátil e totalmente versátil, além de ser polifônico e não apenas um truque. Indo para o pará? foi um bom composto, permitindo que ambos sejam gerenciáveis (patching) e polifônicos.
Polymath é totalmente modular
No sentido de que cada coisa pode ser destacada e reposta. Ele não precisa ser usado como um sintetizador de polímeros ou um sintetizador mono tradicional. Pode ser repicado para fazer o que quiser. Os circuitos podem ser isolados e usados em conjunto com outros sintetizadores modulares ou sintetizadores, como o Telemark. A posição de imtantes patch pontos tenham sido colocados próximos uns dos outros, sempre que possível, de modo mais curtos, patch ligações pode ser usado que ganhou? Painel frontal demasiado t obscura. exemplo, a saída Mixer Out é colocada ao lado da entrada VCF Audio In. Isto significa que pode ser corrigido para ser um sintetizador mono / poli com uma quantidade mínima de cabos ou obscurecimento do painel frontal! Algumas tensões são pré-remendadas de certa forma, através de potenciómetros ou interruptores do painel frontal rápidos e fáceis de usar, mas todas podem ser efetivamente removidas do circuito, colocando-as em zero.
Recursos / Especificações
- 4 VCOs. Cada um tem largura de pulso, tamento, onda de serra, onda quadrada, entradas CV, saídas CV, sincronização. VCO1 tem saída Sub-Osc
- VCF multimodo baseado em (não um clone) o SEM Oberheim (LPF, BPF, HPF, Notch) com controle múltiplo de CV
- Entrada de áudio, para permitir o processamento de áudio externo (voz, exemplo, da sua DAW, etc.) através do filtro
- 2 LFOs
- 2 envelopes ADSR
- Sequenciador analógico de 8 passos com controles deslizantes
- Arpeggiator? com os modos Up, Down, Up / Down e gama Oitavas
- Modo Poly (Paraphônico)
- Nota Trig / ReTrig
- Modo uníssono para mega-gordura
- Modulação do anel
- Amostra e Espera
- Barulho
- Múltiplos
- Adaptador
- Spring Reverb? uma unidade Accutronics de mola tripla é usada
- Conversor MIDI para CV
- Mixer
- Inversor
- Amplificador auscultador
- VCA
- Lados de madeira real feitos Lamond Design
- 2 lâmpadas LED Gooseneck incluídas
- Construção sólida de aço e alumínio
- Alça de transporte
- Inclui uma variedade de cabos de patch