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Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O Yeti Pro é o primeiro USB microfone do mundo combinando resolução de gravação digital de 24 bits/192 kHz com saída XLR analógica. Com três cápsulas de condensador personalizadas e configurações de quatro padrão diferente, o Yeti Pro pode capturar áudio digital com até quatro vezes a clareza encontrada em CDs.
Ref do produto: 19401
O Yeti Pro apresenta um chip conversor AD de última geração e caminho de circuito analógico separado para uso com mixers e pré-amplificadores de estúdio profissionais. Você também obtém um amplificador de auscultador integrado para monitoramento de latência zero e controles diretos para o volume do auscultador, seleção de padrão, mudo e ganho do microfone. Portanto, quer você grave em casa, num estúdio (ou no Himalaia!), O Yeti Pro é a sua solução de som definitiva.
A lenda do Yeti continua com o microfone USB multipadrão mais avançado e versátil que vagueia pela natureza atualmente. O Yeti Pro possui ferramentas e recursos de gravação que geralmente requerem vários microfones e dispositivos, tudo com a simplicidade de um microfone USB plug 'n play.
Desktop ou Studio, as possibilidades são infinitas
Você pode selecionar rapidamente cada uma das quatro configurações de padrão do Yeti Pro (estéreo, cardióide, omnidirecional, bidirecional) simplesmente girando o botão seletor de padrão. O gráfico abaixo mostra o símbolo de cada padrão, a direção da fonte de som e os aplicativos de gravação sugeridos.
ESTÉREO
O modo Estéreo é ótimo para capturar uma imagem estéreo realista. Para começar, aponte o microfone para a fonte de som que deseja gravar (a "frente" do microfone é a lateral do microfone com o logotipo de Blue Microphones Dependendo do instrumento e / ou som que você deseja obter, coloque a grade do microfone em qualquer lugar de 2 polegadas a vários pés na frente da fonte de som. Centralizando a fonte de som, você obterá quantidades iguais de sinal nos canais esquerdo e direito. Se você quiser um pouco mais do sinal no canal direito, mova a fonte de som um pouco para o lado direito do microfone (como se estivesse atrás do microfone), e se você quiser um pouco mais do sinal no lado esquerdo canal, mova a fonte de som para a esquerda (como se você estivesse atrás do microfone). Como alternativa, você pode gravar tudo o mais centralizado possível e ajustar facilmente a posição quando estiver mixando a gravação. Se você deseja que o som esteja no canal direito ou esquerdo apenas, você deve tentar usar a configuração cardióide, bidirecional ou omnidirecional e usar seu software para fazer o pan forte do som para a esquerda ou direita.
CARDIÓIDE
Cardióide é o modo mais comumente usado e pode ser útil em quase todas as situações. Se você estiver gravando vocais, um podcast ou uma narração, o cardióide é provavelmente sua melhor escolha. Ao gravar em cardióide, o som diretamente na frente do microfone é captado, enquanto o som na parte traseira e nas laterais do microfone não é captado. Portanto, você desejará organizar a fonte diretamente na frente do microfone. Cardióide fornecerá o som mais direto e rico, mas não oferecerá tanta leveza ou presença como os outros modos de gravação.
OMNIDIRECIONAL
Omnidirecional significa que o microfone capta o som igualmente de todas as direções. Essa configuração é perfeita para gravar um grupo de músicos tocando ao mesmo tempo, gravar uma conversa entre várias partes numa sala, uma chamada em conferência ou qualquer outra situação em que você queira capturar o ambiente de 'estar lá'. Como o som é captado de todas as direções neste modo, a orientação do microfone não é crucial, mas como uma boa regra, comece orientando a frente do microfone na fonte de som primária que deseja gravar.
BIDIRECIONAL
Bidirecional significa que o microfone capta som na parte frontal e traseira do microfone, enquanto os sons nas laterais são "rejeitados" ou não captados. A configuração bidirecional é muito útil para obter um som agradável e matizado ao gravar instrumentos musicais e é perfeita para gravar uma entrevista com dois ou mais convidados. Ao colocar o microfone entre dois ou mais assuntos (frente do microfone voltada para uma fonte, parte traseira do microfone voltada para outra), você pode obter um som natural sem a complexidade de usar vários microfones.
PC: Windows 7, Windows Vista, XP Home Edition ou XP Professional USB 2.0 de alta velocidade; 256 MB de RAM (mínimo)
Macintosh: Mac OSX (10.4.11 ou superior) USB 2.0 de alta velocidade; 256 MB de RAM (mínimo)