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Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
A mesa de operação. Unique rompe com diverde de som e performance.
Ref do produto: 4777
A tabela de funcionamento é um instrumento virtual deslumbrante apresentando uma nova biblioteca incrivelmente flexível de quebras com sensação irresistível e usabilidade convincente, de Emre Ramazanoglu, o produtor que lhe trouxe a five-star-award-winning "devolver para o planeta de The quebras".
Todos os breakbeats na tabela o funcionamento derivam sua sensação e sonic base técnica de bateria ao vivo (embora alguns criativamente são processados) e foram realizados uma das quatro indicados: bateristas (Emre Ramazanoglu ou Dave Westlake, com contribuições de Jack Yglesias e Steve Ashmore). As gravações foram feitas em Londres na metrópole, Padded Cell, Walworth Cage, triângulo e linha de vôo.
'Tabela operando' foi concebida como uma alternativa para CDs de amostra com base em gênero, oferecendo loops de amostra precisa tambor ao vivo com uma igual ênfase na diverde de som e qualidade de desempenho. A ênfase tem sido criar quebras de sonoridade exclusivo através de processamento extremamente criativo as técnicas de análise, mas com a sensação real de uma performance que lhes.
A gama de performances de quatro barras para extremamente longa e cada um muda e evolui, fornecendo múltiplas variações de loop. Kits de reais são a base do som de cada quebra, embora alguns incorporam adicionais ao vivo despoletado analógico ritmos ou sons de software disparada. Cada barra de cada quebra foi projetada para executar um loop perfeitamente como quebrar um 1 bar (BPM precisa de exemplo), ou como parte de toda a sequência a evoluir.
Emre Ramazanoglu é um baterista de sessão baseado em Londres e produtor cujos créditos recentes incluem The Prodigy, William Orbit, Tricky, Bobby Gillespie e Sikth. Ele é atualmente drumming para, Engineering e mixagem álbum de Tom Middleton Solo para registos de P. Dave Westlake é o baterista com Sneaker Pimps e baterista de estúdio para Babes Medieval entre outros.
A biblioteca inteira é apresentada dentro de uma impressionante nova interface plug-in de arte pela Native Instruments, que foi especificamente desenvolvida para mayhem, manipulação e reprodução rítmica. A interface conveniente uma tela é uma versão de (e fornece todas as ferramentas de manipulação de som de) novo Intakt sampler da NI e som enormes recursos moldar habilidades sem interromper o fluxo criativo, incluindo um filtro multimodo de primeira classe, um seguidor de envelope, dois LFOs, efeitos e muito mais.
Requisitos mínimos:
Windows XP/2000/ME/98, Pentium III / Athlon 400 MHz, 256 MB RAM
Mac OS 9.2 ou superiores, G3 500 MHz, 256 MB de RAM
Sistema recomendado:
Windows XP, Pentium III / Athlon 700 MHz, 512 MB
Mac OS 9.2 ou superiores, 733 G4, 512 MB
** RTAS suporte e compatibilidade OS X, incluindo suporte para unidades de áudio e Core Audio estará disponível como atualização para download mais tarde.
Características:
Mais de 500 Mb de quebras de alta qualidade ritmo marca nova, loops e amostras produzidas multi exemplo vencedora de prêmio CD produtor Emre Ramazanoglu em Londres,
Acesso para visitas individuais dentro de loops,
Interface do usuário fácil e intuitiva (uma versão do classificador de INTAKT soberba do NI)
Motor é baseado no áudio KONTAKT engine, o motor do mundo melhor software amostragem,
Loops de usam um ou mais dos três modos de sampler: máquina de bater com ISE (cada fatia Editar), o Time Machine e o modo padrão de Sampler,
Fácil sincronização de loops ao ritmo de MIDI,
Extação de arquivos MIDI permite groove, acento e manipulação de sentir em qualquer sequenciador host,
Integrado efeitos: filtro de grupo incluindo low-pass, high-pass, modos de banda-rejeição ou passa-banda, filtro global, lo-fi, distorção, syncable demora,
Modulação seção fornece envelope AHDSR, dois LFOs syncable individuais, seguidor de envelope e um envelope de arremesso DBD
Total Recall
Normas e Interfaces sutadas:
VST 2.0, DXi, ASIO, Soundmanager, OMS, áudio unidades **, Core Audio **, ACR **.