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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ex-Demo: É possível que este produto tenha estado exposto em loja, apresente leves sinais de desgaste ou imperfeições puramente estéticas e não possua certos elementos não essenciais ou software. É possível que não inclua a caixa ou a embalagem original e não traga o manual de instruções. A nossa equipa de técnicos inspeciona cada um destes produtos para garantir que estão de acordo com os nossos elevados critérios de qualidade. Trata-se de uma ótima oportunidade para adquirir um produto em perfeitas condições de funcionamento a um preço reduzido.
Ref do produto: 61689
Ele toca mais alto. Um driver de médio te é tipicamente quatro ou cinco polegadas de diâmetro, significando que o driver de médio te pode "mover-se muito mais ar" através das frequências meadas do que um diminutivo 1" tweeter. Para a mesma entrada de potência, um Driver de cinco polegadas midrange literalmente leva um "maior mordida" fora do ar, que se traduz num som mais para o mesmo poder de entrada.
Ele lida com grandes quantidades de energia e é extremamente confiável. Ter um meio de Driver midrange dedicada que os agudos, o que é que o mais frágil dos colunas, elementos que não temos que lutar tentando alcançar as frequências de médio te, como tweeters deve fazer em sistemas de duas vias. As especificações de frequência crossover contam a história: num Coluna de três vias projetado corretamente, o tweeter não tem de "entrar no jogo" até cerca de 4.000 Hz-para a região de agudos, o que não é uma área de frequência que exige que os sinais de unidade corrente pesada que podem queimar um tweeter delicado. Em contraste, o tweeter num coluna bidirecional cruza sobre sobre uma completa oitava inferior-em torno de 2.000 Hz, o que coloca em risco consideravelmente maior de térmico e mecânico. O mais baixo um tweeter de cruzes acabou, o mais provável é que você sofrerá tweeter falha de burnout ou deslocamento de bobina de voz irreparáveis de excesso de Excursion.
A cobertura de som (às vezes chamado "dispersão" ou "padrão de radiação") é extremamente ampla e consistente. Isso é extremamente imtante num monitor de estúdio-você tem que ter uma cobertura ampla, até mesmo, consistente de som para ouvirem suas mixagens com clareza e detalhe, mesmo se você está um pouco para o lado ("fora do eixo") do coluna. O M3-6 usa seus drivers somente na faixa de frequência onde tem dispersão muito grande-angular. O melhor de tudo, o Monitor de referência de estúdio M3-6 poupança de espaço oferece seu verdadeiramente espectacular som de três vias do mesmo tamanho do armário compacto como um monitor padrão bidirecional.
No design sofisticado do M3-6, os médios e agudos são montados em linha com o outro (na verdade o tweeter é montado no vértice do midrange) em precisamente o mesmo ponto do espaço. Fazer assim significa o som dos dois Drivers integra-se perfeitamente, sem a "distorção de tempo/chegada" de unidades de acionamento convencionalmente espaçados. Em vez disso, com o M-Audio M3-6, as informações de agudos e médios mais imtante atinge os ouvidos precisamente ao mesmo tempo, oferecendo o máximo em detalhe e clareza.
Nenhum coluna com drivers convencionalmente-montado pode ser igual a campo de som tridimensional, incrivelmente natural o M3-6. Suas mixagens de som reais, e você pode fazer ajustes precisos, muito confiantes para suas gravações.
Kevlar ® é um material de diafragma driver ideal: incrivelmente forte, duro e luz (é utilizado em armadura militar). M-Audio usá-lo em woofer do M3-6 6" e 5" midrange, dando a essas unidades, um ataque incrivelmente rápido transiente, excelente sensibilidade e grande resistência ao dobramento e ressonante separação em níveis de alta potência do cone. Características do monitor alto, forte e rápido-perfeito.
O tweeter de cúpula de seda 1" tecido usa Ferro-fluido voz bobina refrigerando para adicionado confiabilidade em níveis de potência de estúdio e este tweeter transmite praticamente sem aspereza ou"escutando a fadiga,"como é frequentemente o mala com tweeters de metal. Isto é extremamente imtante para o engenheiro de gravação que passa horas no estúdio, ouvindo suas mixagens, confiando na sua audiência de unfatigued para fazer ajustes subtis.
Além disso, o tweeter é montado num waveguide integrado, que precisamente se concentra e direciona a energia aguda no campo escutando, garantindo uma imagem sólida e estável de sonic e minimizando o acústico aleatório "dispersão" que iria distrair de avaliar corretamente a reprodução da gravação.
Finalmente, M-Audio prestado atenção perto do armário também. O defletor de folheados de madeira muito atraente é chanfrado nas bordas superiores para auxiliar na dispersão e reduzir a difração de borda audivelmente destrutivos. Eles também optimizado órtese de interno do armário para garantir que os Drivers tenham uma plataforma sólida, livre de vibração de que para lançar o seu som e usado os cálculos de computador para determinar características do to para a melhor resposta de graves possível.
Três amplificadores internos individuais fornecem energia a cada um dos elementos três coluna. Estes amplificadores são adaptados especificamente para os drivers que eles são combinados com, para o bom funcionamento e a sinergia do sistema que é virtualmente impossível para igual usando o motor de popa amplificadores e colunas passivos. Um total de 160 watts de amplificação classe AB capacita o M3-6 com amplo espaço para até as misturas mais altos. Os pontos de cruzamento cuidadosamente selecionados dividem o espectro de frequência em bandas muito precisas para que cada driver individual apenas lida com a faixa de frequência exata onde é mais precisa.
O EQ de três bandas (se, MF, HF) poderoso lhe dá a flexibilidade para moldar o som para combinar com seu ambiente sonoro. O filtro de corte baixo comutável é perfeito para adequar a resposta de graves o M3-6 para uso com um subwoofer, como M-Audiodo Subwoofer de BX. Pinhole-montado LEDs azuis fornecnuma ajuda visual de fácil de usar para a colocação de coluna perfeito.
O resultado de todas essas inovações e toques de design pensativo é um excelente studio monitor coluna capaz de executar num nível muito maior do que o típico monitor, mesmo no ambiente de audição mais crítico.