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Studio Command Center
O Studio 192 Mobile foi projetado para ser um hub tátil para qualquer projeto ou estúdio profissional. O microfone Talkback a bordo pode ser roteado para qualquer mix. As opções Dim e Mono a bordo permitem que você assuma o controle da sua mixagem principal. Ouça qualquer mixagem de qualquer um dos auscultadores. Use as seis saídas balanceadas para mixagem do monitor, chaveamento do coluna ou ambos, dependendo de como você trabalha. Com seu software flexível e I / O abundante, o Studio 192 Mobile se adapta a qualquer ambiente de gravação e produção.
Pré-amplificadores de microfone XMAX
O Studio 192 Mobile inclui dois pré-amplificadores XMAX controlados remotamente, cada um oferecendo alto headroom, baixo ruído, ampla faixa dinâmica e resposta de freqüência estendida. A musicalidade e transparência resultantes procionam reprodução sonora suave e sólida.
Compatibilidade / Integração do Studio One
Sua interface de áudio é agora uma extensão integrada do seu ambiente de gravação. Inicie o Studio One e você encontrará os controles de pré-amplificador, comutação de colunas, funções mono, dim e talkback necessárias para controlar seu Studio 192 Mobile. Crie misturas de monitor de latência zero completas com o processamento do Fat Channel sem sair do mixer do Studio One. Studio One plug-in híbrido Fat Channel exclusivo do Studio One é executado tanto no processador do seu computador quanto no seu Studio 192 Mobile e muda com uma transição sonora e sem interrupções. fim, você pode punch enquanto monitora o mesmo áudio entre a reprodução e a gravação.
Processamento de Fat Channel
Adicionar a quantidade certa de efeitos e processamento a uma mixagem de monitor pode fazer uma grande diferença na capacidade de um músico de experimentar seu desempenho naturalmente. Para esse fim, o celular Studio 192 inclui o processamento Fat Channel em todas as entradas analógicas, além de um reverb e delay estéreo. O resultado é um melhor desempenho e, finalmente, uma melhor gravação.
Características
- Interface de áudio USB 3.0 de latência ultra baixa, 24 bits, 192 kHz (compatível com USB 2.0)
- E / S simultânea até 22 entradas / 26 saídas
- Caminho de sinal analógico sem falhas com conversão digital de alta qualidade de 118 dB
- Saídas equilibradas principais estéreo individuais com mono, dim, mudo, medição de saída e controle de nível acessíveis a partir do painel frontal, UC Surface e Studio One
- Microfone talkback a bordo
- Uma saída de auscultador de alto volume para monitoramento
- 2 pré-amplificadores de microfone XMAX controláveis remotamente com comutação Phantom Power de 48V e alcance de ganho de 85 dB.
- 2 entradas de instrumento, disponíveis através de tomadas combinadas de painel frontal de uso duplo
- 2 níveis de linha balanceados diretos para entradas ADC, disponíveis através de tomadas do painel traseiro
- 4 Saídas balanceadas TRS de 1/4 "para mixagem de monitor e troca de coluna
- ADAT / Dual SMUX Entradas / saídas ópticas: canais 16x16 a 44,1 ou 48 kHz; Canal 8x8 a 88,2 ou 96 kHz
- Entrada e saída coaxial estéreo S / PDIF
- Entrada e saída BNC Wordclock com clock de baixo jitter
- Monitoramento de latência zero com o premiado processamento StudioLive Fat Channel em todas as entradas analógicas.
- Integração total com o Studio One ® para produção musical multitrack
- Software de controlo de misturas de monitorização UC Surface com access rápido e intuitivo a todas as funções de mistura e monitorização.
- Compatível com a maioria dos softwares de música para Mac ou PC.
- Compatível com USB 3.0
- Construção robusta para estradas com chassi todo em metal e botões de metal
- Design compacto para montagem em rack
Especificações
Pré-amplificador de microfone
- Tipo: XLR Fêmea (via Combo), Controle Remoto Balanceado
- Nível máximo de entrada: +12 dBu, +/- 0,5 dB
- Faixa de Controle de Ganho: 85 dB, +/- 1 dB
- Resposta de frequência: 10 Hz a 40 kHz, +/- 0,2 dB
- Faixa Dinâmica (ganho mínimo, a-wtd): > 110 dB
- Intervalo Dinâmico (mid. Ganho, não ajustado): > 105 dB
- THD + N: Impedância de entrada: 1600 Ohms
- EIN: Taxa de rejeição do modo comum: > 55 dB
- Potência Fantasma: +48 V
Entradas de Instrumento
- Tipo: 1/4 "TS Feminino (via Combo), Desequilibrado
- Nível Máximo de Entrada: +16 dBu +/- 0.5 dB
- Faixa de Controle de Ganho: 85 dB, +/- 1 dB
- Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0,2 dB
- Faixa Dinâmica (ganho mínimo, a-wtd): > 110 dB dB
- Faixa Dinâmica (ganho médio, a-wtd): > 105 dB
- THD + N: Impedância de entrada: > 1 M Ohms
- Crosstalk: -80 dB
Entradas de linha
- Tipo: Fêmea TRS de 1/4 ", Balanceada
- Nível Máximo de Entrada: + 18 dBu, +/- 0.5 dB
- Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0,2 dB
- Faixa Dinâmica (ganho mínimo, a-wtd): > 114 dB
- Faixa Dinâmica (ganho médio, a-wtd): > 105 dB
- THD + N: Impedância de entrada: 10 k Ohms
- Crosstalk: -80 dB
Saídas principais e de linha
- Tipo (saídas de linha): 1/4 "TRS fêmea, impedância equilibrada
- Tipo (saídas principais): XLR macho, impedância equilibrada
- Nível máximo de saída: +18 dBu, +/- 0,5 dB
- Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0,2 dB
- Faixa Dinâmica (a-wtd): > 112 dB
- THD + N: Impedância de Saída: 51 Ohms
- Crosstalk: -80 dB
Saídas de auscultador
- Tipo: 1/4 "TRS fêmea, estéreo, desequilibrado
- Nível Máximo de Saída: 150 mW / canal a 60 Ohms
- Resposta de Freqüência: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0.3 dB
- Faixa Dinâmica: > 103 dB
- THD + N: diafonia: -80 dB
Áudio digital
- Interface do Host: USB 3.0 (compatível com USB 2.0)
- Faixa Dinâmica ADC (A-wtd, 48 kHz): 118 dB
- Faixa Dinâmica DAC (A-wtd, 48 kHz): 118 dB
- Profundidade de bits : 24 bits
- Taxas de amostragem sutadas internamente: 44,1, 48, 88,2, 96, 176,4, 192 kHz
- ADAT Optical I / O: Formatos ADAT / SMUX II sutados [16x16 (44,1 / 48 kHz), 8x8 (88,2 / 96 kHz)]
- S / PDIF I / O: conexões fêmeas RCA, sutadas até 96 kHz
- Word Clock I / O: Conector BNC, 4.5 Vpp a 75Ohms de carga