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Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O LSD-2 é composta dois microfones de estado sólido de membrana dupla separado contidos numa única habitação
Ref do produto: 11764
O LSD-2 é composto dois microfones separados dual-membrana de estado sólido, contidos num corpo único. Suas cápsulas são montadas nas proximidades num eixo vertical - o conjunto cápsula superiores, tendo a capacidade de girar 270 graus horizontalmente, em relação a cápsula inferior. Interruptores de três vias duas C e K controlar a resposta polar, passar alta filtragem e - 10dB pad para cada cápsula (os interruptores na frente do corpo correspondem à cápsula inferior fixa, enquanto os interruptores de 180 ° em frente na parte de trás do microfone controlam a cápsula superior rotativa). É a combinação de articulação da cápsula e padrão independente de comutação que permite que um usuário da LSD2 para alcançar todos os tipos de técnicas de gravação estereofônico par coincidente. Devido a grande proximidade das cápsulas, não há nenhum cancelamento de fase resultante de delay de tempo entre os dois sinais. Isso se traduz em excelente compatibilidade mono.
O funcionamento interno do LSD-2 é essencialmente de dois microfones de estúdio projetos modelo C3. As cápsulas são 1,06"(27mm) de diâmetro, dupla membrana, projeto de Braunmuhl-Weber. Estes são acoplados independentemente através de amplificadores de baixo ruído, baseados no FET conduzido palcos de saída discreta equilibrada. A carcaça externa é sopros de metal niquelado, com uma única camada sopros de metal fio malha grade cercando as cápsulas.
Características
• Studio qualidade microfone stereo coincidente
• Dupla membrana dupla pressão transdutores gradiente
• Usuário imagem stereo ajustável - cápsula superior gira através de 270°
• Resposta Polar individualmente selecionável, Omni, cardióide, figura de oito
• Selecionável - 10dB padfiltro /Hi-pass
• Baixo ruído, circuitos de estado sólido
Aplicações
• XY - cardióides coincidentes • Vocal, voz
• Método do meio do lado • bateria
• Stereosonic técnica (Blumlein)
• Sobrecarga principal Mic