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Pré-amplificadores de baixo ruído
O Zoom F4 possui pré-amplificadores de microfone excepcionais que permitem gravação e reprodução originais em resoluções de até 24 bits / 192kHz. As impressionantes especificações de áudio também inclunum piso de ruído extremamente baixo (-127dBu EIN) e alto ganho (até 75dB), com entradas de nível de linha de + 4dB.
Código de tempo do TCXO
Para uma sincronização precisa de áudio / vídeo, o gravador de campo F4 utiliza um oscilador de cristal com compensação de temperatura (TCXO) que produz código de tempo com precisão de 0,2ppm - o primeiro a esse preço. O Zoom F4 também suta todos os formatos drop-frame padrão e não-drop, ao mesmo tempo em que consegue congestionar a sincronização com o time code fornecido dispositivos externos. Além disso, os conectores BNC permitem integrar perfeitamente a F4 em qualquer configuração.
Limitadores Avançados Integrados
Os limitadores integrados fornecem proteção contra sobrecarga que permite capturar áudio numa ampla variedade de ambientes sonoros dinâmicos. A limitação também pode ser aplicada a todos os quatro canais simultaneamente em resolução total, com 10dB de espaço livre e controles para definir o limite, o ataque e a liberação.
Cápsulas de Microfone Intercambiáveis
O Gravador de Campo Profissional F4 possui uma entrada de cápsula proprietária da Zoom que permite conectar qualquer uma das cápsulas de microfone Zoom disponíveis - como o SGH-6 Shotgun ou a XYH-6 Stereo X / Y Capsule. O cabo de extensão ECM opcional também permite posicionar remotamente todas as cápsulas externas.
Entradas e saídas flexíveis
As quatro entradas discretas são equipadas com conectores de bloqueio Neutrik XLR / TRS, juntamente com um pré-amplificador dedicado, botão de controle de ganho, alimentação fantasma e um medidor de nível de LED de seis segmentos. O F4 também possui um gerador de tons de ardência de frequência variável que confirma os níveis.
Além do auscultador de 1/4 '' com controle de volume dedicado, o Zoom F4 oferece quatro outras conexões de saída. Dois Outs Principais - em conectores XLR balanceados - permitem conectar a mixers externos e dispositivos de processamento. Dois Sub Outs - num único mini-jack estéreo de 1/8 '' desbalanceado - asseguram uma conexão fácil com a câmera. Além disso, o botão de saída do painel frontal permite access fácil aos níveis de saída e roteamento de sinal.
Misturador e efeitos a bordo
O mixer onboard integrado permite roteamento de sinal flexível de todas as entradas para todas as saídas - pré ou pós-fader - com nível ajustável pelo usuário, pan e delay entrada / saída. Os limitadores integrados podem ser aplicados a todos os canais e trilhas simultaneamente, enquanto a filtragem high-pass integrada reduz o som do vento e outros ruídos de fundo.
Software Incluído
O Zoom F4 vem com uma licença de download gratuito para o software de produção musical Cubase LE da Steinburg e software de edição de áudio WaveLab LE - fornecendo a você um kit de ferramentas de produção de áudio completo.
Características
- Gravador de campo multipistas de 6 entradas / 8 pistas com misturador integrado
- 6 entradas discretas, incluindo 4 conectores combo Neutrik XLR / TRS de bloqueio, entrada estéreo de 3,5 mm e entrada de cápsula de microfone Zoom
- A entrada 5/6 pode ser usada como retorno da câmera somente para monitoramento
- Chassi de metal compacto e leve, pesando apenas 2 libras (sem baterias)
- Pré-amplificadores de microfone de alta qualidade com ganho de até 75 dB, menos de -127 dBu EIN e entradas de linha de +4 dB
- suporte para gravação de até 24 bits / 192 kHz, bem como 96 kHz, 88,2 kHz, 48 kHz e 44,1 kHz, além de 47,952 kHz / 48,048 kHz para compatibilidade de vídeo HD; Resolução de 16/24 bits
- E / S de código de tempo preciso (0,2 ppm) em conectores BNC padrão; formatos drop-frame / non-drop com o Jam Sync
- Três opções diferentes de fonte de alimentação: 8 baterias AA, bateria DC externa com conector HIROSE de 4 pinos e adaptador AD AD de Zoom de 12V com cabo DC-HIROSE DHC-1 (incluído)
- Botão de controle de ganho dedicado, medidor de nível de LED de 6 segmentos e interruptor PFL / Solo para cada canal
- Phantom power (+ 48V / + 24V) em todos os pré-amplificadores
- Filtro de alta freqüência, inversor de fase e decodificador de meio-lado
- Limitadores de bordo avançados para entrada e saída
- delay de entrada de até 30 ms canal / delay de saída de até 10 quadros saída
- Compatível com todas as cápsulas de microfone Zoom; o cabo opcional ECM extender permite posicionamento remoto (não incluído)
- Saída de auscultador dedicada (100 mW) com controle de volume no painel frontal
- Saídas principais com balanceamento duplo XLR e mini-jaque estéreo de 1/8 "
- O botão OPTION do painel frontal permite access rápido a atalhos imtantes
- LCD monocromático retroiluminado de 1,9 "em branco
- Slots para cartões SD / SDHC / SDXC, até 512 GB cada
- suporte para metadados extensivos (BWF e iXML); tempo de entrada, data, projeto, número da cena, etc
- Montagem tripé embutida; adaptador de montagem de câmera também incluído
- Use como uma interface de áudio USB de 6 entradas / 4 saídas (@ 96 kHz)
Especificações
- Armazenamento de gravação: Slots de cartão SD duplo
- Armazenamento de Gravação Sutado:
- Cartões SD: 16MB - 2GB
- Cartões SDHC: 4GB - 32GB
- Cartões SDXC: 64GB - 512GB
- Conectores de entrada: Conectores de combinação XLR / TRS (1-4)
- Formatos de gravação: 128kbps / 192kbps / 320kbps, 44.1kHz / 48kHz, ID3v1
- Máximo de faixas de gravação simultânea: 2
- Ruído de Entrada Equivalente: -127dBu ou Menos
- Características de freqüência: 10Hz - 80kHz, + 0.5dB / -1.5dB (taxa de amostragem de 192kHz)
- Faixa Dinâmica A / D: 120dB Típico (Entrada -60dBFS, Ponderado A)
- Faixa Dinâmica D / A: 106 dB Típica (Entrada -60dBFS, Ponderada A)
- Crosstalk: -90dB ou menos
- Tempo de Gravação: 30:51:00 Usando um Cartão de 32GB (48kHz / 24-Bit Stereo WAV)
- 7:42:00 (192 kHz / WAV estéreo de 24 bits)
- Display: LCD monocromático de 1,9 '' com luz de fundo branca
- Dimensões: 7 '' x 5.5 '' x 2.1 '' / 177.8 mm x 141.1 mm x 54.3 mm (L x P x A)
Entradas de Microfone XLR
- Ganho de entrada: + 10dB a + 75dB
- Impedância de entrada: 3kΩ ou mais
- Nível Máximo de Entrada: + 14dBu (a 0dBFS, Limitador Ligado)
- Potência fantasma: + 24V / + 48V 10mA máximo canal
Entradas de Linha TRS
- Ganho de entrada: + 10dB a + 55dB
- Impedância de entrada: 22kΩ ou mais
- Nível Máximo de Entrada: + 24dBu (a 0dBFS, Limitador Ligado)
RTN EM
- Conectores: Jack de saída não balanceado estéreo de 3,5 mm
- Nível de entrada de referência:
- -10dBV (Nível: configurações de -10dBV)
- + 24dBu (Nível: + 4dBu Configurações)
Saídas Principais 1-2
- Conectores: XLR, balanceado
- Impedância de Saída: 150Ω ou Menos
- Nível de saída de referência: -10dBV, 1kHz, 600Ω de carga
- Nível Máximo de Saída: + 10dBV, 1kHz, 600Ω de Carga
Saídas Sub 1-2
- Conectores: Jack de saída não balanceado estéreo de 3,5 mm
- Impedância de Saída: 1kΩ ou Menos
- Nível de saída de referência:
- -10dBV (tipo de saída normal)
- -40dBV (tipo de saída de microfone), 1kHz, 10kΩ de carga
- Nível Máximo de Saída:
- + 10dBV (tipo de saída normal)
- -20dBV (tipo de saída de microfone), 1kHz, carga de 10kΩ
Saída de auscultador
- Conector: Jack estéreo não balanceado de 1/4 ''
- Impedância de Saída: 15Ω ou Menos
- Nível máximo de saída: 100mW + 100mW (32Ω de carga)
Código de tempo
- Conector: BNC
- Modos: Off, Int Free Run, Int Gravar Run, Int RTC Executar, Ext, Ext Auto Rec (Audio Clock pode ser sincronizado com Timecode)
- Preços de quadros: 22.976ND, 24ND, 25ND, 29.97ND, 29.97D, 30ND, 30D
- Precisão: ± 0.2ppm
- Níveis de entrada sutados: 0.2Vpp - 5.0Vpp
- Impedância de Entrada: 4.3kΩ ou Mais
- Nível de saída: 3,0Vpp ± 10%
- Impedância de Saída: 50Ω ou Menos
Fonte de energia
- Baterias: 8 AA
- Adaptador AC: Zoom AD-19 DC12 V 2A via adaptador de cabo DC-HIROSE (ambos incluídos)
- Adaptador CC Externo: Conector HIROSE HR10A-7R-4S de 4 Pinos
Acessórios incluídos
- Adaptador para montagem em câmera
- Adaptador AC Zoom AD-19 de 12V
- Cabo DHC-1 DC-HIROSE
- Códigos de download do Cubase LE e WaveLab LE
- Manual de operações