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Características principais
Ref do produto: 331314
Equipado com saídas estéreo principais profissionais XLR e uma seção de monitoramento flexível com saídas de alimentação para auscultadores e coluna. Na versão FX, Allen and Heath adicionaram um conjunto de efeitos fabulosos para dar reverbs cintilantes e aprimorar seu som.
Os ZED são ótimos para mixagem live! Seu layout os torna muito fáceis de usar e fáceis para você obter um ótimo som. Eles também são perfeitos para gravação, seja um show live ou um projeto de áudio em casa, que pode ser construído faixa por faixa usando a interface de áudio digital USB.
16 efeitos separados foram criados na linha ZED-FX. Isso inclui Delay e Reverb, delay pingue-pongue, uma seleção de reverberações com diferentes propriedades de sala / salão / arena, um flanger e um coro. Todos foram projetados para complementar o material com o qual você está trabalhando. Cada um dos efeitos possui um parâmetro que pode ser alterado: o pré-atraso pode ser ajustado, os tamanhos dos quartos ajustados e a velocidade do flanger discada, fornecendo controle total. Cinco dos efeitos podem ter seu tempo gravado e a saída auditada pelo FX PFL.
A flexibilidade e a qualidade desses misturadores os destacam da multidão. Você pode conectar suas guitarras ou instrumentos diretamente às entradas discretas de alta impedância FET classe A, atender até quatro microfones, duas fontes estéreo com compatibilidade com MP3 player, saídas de gravação em 2 faixas separadas e uma entrada de reprodução estéreo para repetição em 2 faixas ou talvez música de intervalo de um CD player, saídas estéreo principais XLR com inserções, monitoramento abrangente com auscultadores e saídas de colunas para monitores separados, phantom power de 48V, comutação de nível DI para sub-mixagem e, principalmente, os mesmos algoritmos de efeitos digitais daqueles usado em nossos principais consoles digitais, custando 150 vezes mais!
As entradas recém-projetadas foram criadas com o objetivo de replicar o som de um pré-amplificador clássico de guitarra ou tubo de instrumento num amplificador combinado ou de cabeça. Uma impedância de entrada extremamente alta garante que a carga nos pick-ups é mínima e um circuito FET classe A (transistor de efeito de campo) alimentado a 48V é empregado para fornecer o estágio de ganho semelhante a uma válvula. Existe um interruptor "Boost" de ganho associado às entradas da guitarra, que aumenta o ganho em 26dB para atender a instrumentos com saídas de nível muito baixo e as características de overdrive das entradas da guitarra são muito semelhantes a um circuito de válvulas (tubo), sendo assimétricas e suaves. . Tudo isso faz com que um som maravilhosamente natural seja reproduzido do instrumento, cheio de calor e personalidade.