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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 318092
Quando se trata de Warm Audio não há absolutamente nenhum compromisso. Os seus microfones não só têm o aspeto ideal, como também o som. Foi despendida uma grande quantidade de tempo e esforço durante a fase de investigação e conceção para garantir que o WA-67 é o mais próximo possível do seu antecessor. A empresa não se poupou a despesas quando se tratou de recriar os circuitos discretos do microfone de válvula. A cápsula que se encontra no interior do WA-67 é virtualmente idêntica, não só é construída inteiramente em latão, como também apresenta exatamente o mesmo padrão de orifícios que o original. Warm Audio A empresa assegurou-se de que apenas eram utilizados os melhores componentes de boutique para garantir que o resultado final fosse nada menos do que excecional.
Cada um dos componentes foi cuidadosamente considerado e adquirido a uma grande variedade de fornecedores. Foram escolhidas cápsulas de polipropileno da Wima e um grande condensador de saída da Solen. O transformador incorporado foi adquirido à Lundahl na Suécia, sendo este um dos componentes chave que permite ao WA-67 alcançar a sua signature resposta de frequência suave e detalhada e o seu som 3D mais amplo do que a vida. Para um máximo apelo estético, os microfones de tubo são fornecidos com um elegante corpo e caixa de cabeça em latão niquelado. Isto não só proporciona uma proteção optimizada, como também ajuda a proteger o microfone de interferências eléctricas.
Embora seja fácil passar despercebido. Warm Audio O desejo da Philips é fornecer aos seus clientes os melhores componentes possíveis. É por isso que foi gasto muito tempo a aprender sobre o funcionamento interno dos cabos de 7 pinos. O resultado final deste trabalho árduo foi a colaboração entre a Warm Audio e a empresa suíça Gotham Audio. O cabo GAC-7 é o emparelhamento perfeito. Sonoramente superior, melhora a presença da extremidade superior e garante uma imagem firme e focada com uma mudança de fase mínima.
Com três padrões polares, o WA-67 é um verdadeiro cavalo de batalha;
O cardioide é excelente para proporcionar um som bem focado, ao mesmo tempo que proporciona uma excelente rejeição fora do eixo de cerca de -6dB de ruído e ambiente indesejados. Este é um excelente padrão polar para gravar live actuações, quer no palco, quer no estúdio.
O Figure-8 capta o som da frente e da parte de trás da cápsula, enquanto rejeita todo o som que vem do lado. Este padrão tem sido um truque para muitos produtores que gravam duas vozes de fundo. Quando emparelhado com outro microfone figura 8 e cuidadosamente posicionado, também pode fazer maravilhas na captação de vozes e guitarra de um único artista em simultâneo. No entanto, tenha cuidado. A utilização deste posicionamento aumenta o efeito de proximidade, o que pode levar a que o microfone reproduza uma quantidade não natural de sons graves. Há uma boa razão para que muitos radialistas optem por este padrão!
Quando se pretende captar gravações naturais, não há nada melhor do que omni. Omnidirecional significa que o som é captado pela cápsula num raio de 360 graus. A seleção deste padrão permite-lhe aproximar-se das fontes sem o risco de introdução do efeito de proximidade. Este é o padrão preferido de muitos engenheiros e produtores vencedores de prémios Grammy quando gravam vários músicos de cordas e metais. Ele também pode fazer o "Levee Break" quando fortemente comprimido e usado para microfones de sala de bateria!