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Desenho e fabrico premium
Na sequência do sucesso da pontuação Premier Guitar's Gear Award pelo seu Mercury 7 Reverb Pedal, Meris continuam a acrescentar à sua linha de unidades baseadas no solo com o Polymoon Delay Pedal. Meris estão concentrados na produção da mais alta qualidade de dispositivos de som premium, todos fabricados localmente na área da Grande Los Angeles. Este pedal inspira-se na sua gama de pré-amplificadores de estúdio e unidades de efeitos, embalando uma riqueza de sons prontos a manipular numa unidade pronta para a estrada e durável. Os músicos vão adorar o headroom de entrada comutável, uma vez que este pedal pode ser configurado para permitir entradas de guitarra, sintetizador ou nível de linha. Isto assegura que, enquanto a unidade está num formato de pedal, pode ser utilizada no estúdio com a mesma facilidade que na estrada.
O Meris Polymoon utiliza a conversão analógico-digital estéreo de 24-bit ao lado de uma secção de entrada JFET para assegurar que qualquer instrumento ou sinal que entre no pedal, pode ter a certeza de que ele sairá sem degradação ou interferência. O DSP premium de 32 bits fornece uma enorme potência de processamento para permitir a vasta quantidade de manipulação do som disponível neste dispositivo. O facto de Meris optar por manter toda a sua produção na área local de Los Angeles mostra a sua dedicação na elaboração de produtos de alta qualidade, e pode ter a certeza de que este pedal irá durar anos na estrada nos próximos anos. Ao descrever os seus 440 MIC Preamps, Meris declaram que têm "No Fake Weight", e que cada componente é escolhido pelo seu desempenho e fiabilidade. Pode ter a certeza de que este pedal será fabricado com a mais alta qualidade de peças internas e que também conterá "No Fake Weight" (Sem Peso Falso).
Flexibilidade máxima e criação de paisagens sonoras
A inspiração para o Polymoon vem da forma como Alan Holdsworth e Frank Zappa se cascatavam múltiplas unidades de efeitos, criando paisagens sonoras imprevisíveis e únicas. Este pedal foi concebido para levar este conceito ao nível seguinte, oferecendo a capacidade de manipular cada parâmetro e levar o seu som a lugares tão estranhos e distantes quanto desejar. As paisagens sonoras de maré e trilhos repetidos super-modulados estão todos disponíveis no Polymoon, e podem ser acedidos com o simples giro de alguns mostradores. Os atrasos iniciais podem entrar em cascata uns nos outros e ser modulados ao longo da linha, o que significa que os sons iniciais podem variar dramaticamente à medida que se experimenta como as suas repetições são alteradas. Esta é uma unidade concebida para os artistas empurrarem para os limites da criação da paisagem sonora, e tal como o seu Mercury 7 Reverb Pedal, o Polymoon pode ser pensado como um instrumento por direito próprio.
Características para além da superfície
Apesar da simples aparência exterior, o Polymoon oferece muito mais características sob a pele. Cada mostrador é dual e oferece controlo total sobre delay repete, delay tempo, modulações, tempos, fase, e muito mais. O pedal também tem uma entrada de pedal de expressão que permite ao utilizador misturar sem problemas entre duas predefinições completamente separadas. Pode ser configurado para controlar todos os parâmetros simultaneamente e oferece um mundo de possibilidades.
Modo manual & modo pré-definido numa só unidade
Para os utilizadores que gostam de experimentar sons e manipulação live, o Polymoon funciona num modo manual padrão onde cada mostrador afectará um determinado parâmetro. Contudo, para os músicos que querem o controlo final, o Polymoon oferece uma implementação MIDI profunda e dá tanto MIDI dentro como fora através da tomada de expressão. Isto permite o controlo completo de cada mostrador e parâmetro, ou o acesso a predefinições guardadas para chamar num instante. O Polymoon dá-lhe a capacidade de afinar e manipular sons live, e também de os guardar na memória interna e aceder a eles instantaneamente. Estas características tornam-no uma ferramenta incrível tanto para o desempenho live, como para a utilização em estúdio.
Especificação:
- Oficial Meris Manual de Poli-lua
- Torneira múltipla super-modulada delay
- 1200mS linha multiple-tap seleccionável em tempo real delay
- Controlos de modulação multi LFO maciços
- 6 LFOs sintonizados à medida com formas de onda ajustáveis para efeitos de mudança de inclinação subtis a agressivos
- Filtro EQ de inclinação ajustável em delay feedback
- Tempo syncable estéreo Barberpole Phaser
- Flanger dinâmico estéreo multimodo c/ feedback
- Topologia única de feedback
- Controlo de dimensões para reflexos manchados
- Trimestre seleccionável ou oitavo pontilhado Tap Tempo
- Controlo de mistura analógica controlado digitalmente
- Entrada estéreo e output
- Entrada comutável output nível de altura para Guitarra, Sintetizador ou Linha
- Controlo por pedal de expressão sobre todos os parâmetros simultaneamente
- Pré-definições disponíveis através de interruptor externo de 4-Preset ou MIDI
- MIDI in/out over TRS através do conector EXP
- Toque Externo Tempo sobre TRS
- Sincronização do relógio MIDI beat
- Caminho de sinal analógico premium e 24-bit AD/DA c/32 bit de ponto flutuante DSP
- Secção de entrada de Dispositivos Analógicos Premium JFET
- Cor - camada de pó branco com flocos finos iridescentes
- Concebido e construído em Los Angeles, Califórnia E.U.A.