Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Pode comprar na Gear4music com total confiança e tranquilidade, pois todas as compras vêm com garantia de 30 dias de devolução do dinheiro e garantia padrão de até 5 anos.
A proteção adicional está disponível por uma pequena taxa no momento da compra, oferecendo até 180 dias de garantia de devolução do dinheiro e até 10 anos de extensão da garantia.
Nenhuma declaração ou condição de venda contida em nossos termos afeta ou recordae seus direitos legais, conforme definido na Diretiva de Direitos do Consumidor da UE ou nos Regulamentos de Contratos do Consumidor (informações, cancelamento e encargos adicionais) de 2013.
É fácil devolver algo por meio de nosso centro de devoluções online. Comece aqui:
Esta tabela fornece uma visão geral de seus direitos legais do consumidor em comparação com nossa política de devolução padrão e garantia estendida de reembolso e garantia opcionais.
Reino Unido e UE / EEE | Padrão da UE | Gear4music Standard | Gear4music opcional | Itens digitais da Gear4music |
Período de Reembolso | 14 dias | 30 dias | Até 180 dias | 14 dias (desde que a chave de licença não tenha sido usada para ativar o item) |
Taxas de entrega padrão reembolsadas? | Sim, até 30 dias | Sim, até 30 dias | Sim, até 30 dias | N / D |
Taxas de entrega atualizadas reembolsadas? | Custos padrão apenas | Custos padrão apenas | Custos padrão apenas | N / D |
Cobrança gratuita no cancelamento | Não | Não | Não | N / D |
Devolva se estiver com defeito devido ao projeto ou fabricação | Sem custos | Coleta grátis em 180 dias | Coleta gratuita dentro de 2 anos ou conforme indicado na página do produto | Dentro de 14 dias |
Devolva se entregue danificado | Sem custos | Coleta grátis em 14 dias | Coleta grátis em 14 dias | N / D |
Devolver se o item incorreto for recebido | Sem custos | Coleta grátis em 14 dias | Coleta grátis em 14 dias | Dentro de 14 dias (desde que a chave de licença não tenha sido usada para ativar o item) |
A garantia estendida é reembolsada se usada? | N / D | N / D | Não | N / D |
Para obter mais informações sobre seus direitos legais e seu direito de rescindir ou cancelar, vá até o final desta página de informações.
Para devolver um produto ao abrigo dos nossos esquemas de Garantia de Devolução de Dinheiro, por favor assegure-se de que o produto o é:
Em "como novo", o que significa que não foi manuseado para além do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento da mercadoria, em particular, se ultrapassar o tipo de manuseamento que pode ser razoavelmente permitido numa loja
Bem embalado e na sua embalagem original
As nossas garantias somam-se aos seus direitos estatutários. Para mais informações sobre os seus direitos estatutários, ver abaixo.
Garantia de 30 dias de devolução do dinheiro
30 dias após a entrega para nos dizer que mudou de ideias
Escolher outro artigo ou pedir um reembolso
Os reembolsos cobrem os custos de entrega dos serviços Standard ou Saver, mas excluem quaisquer melhorias como instalação, entrega a duas pessoas, serviços cronometrados e serviços de sábado
Elegibilidade para a garantia de devolução do dinheiro
Importante: Por razões de higiene e licenciamento de software, alguns itens só são elegíveis para a nossa Garantia de Devolução de Dinheiro se nos forem devolvidos não utilizados e selados na embalagem original com todo o software ainda "não registado". Os detalhes das exclusões são mostrados nas descrições dos produtos. Os produtos incluem:
Monitores intra-auriculares e auscultadores
Tampões auriculares e protecção auricular
Pentes e boquilhas para instrumentos de sopro e latão
Produtos para a boca e lábios
CDs, DVDs e Software
Extensão da garantia de devolução do dinheiro, até 180 dias
Opcionalmente, pode prolongar a Garantia de Devolução de Dinheiro até 180 dias por uma pequena taxa no ponto de venda, que inclui até 6 anos de Garantia Prolongada.
Mais informações sobre as Garantias Alargadas podem ser encontradas aqui.
Dentro de 180 dias a partir da entrega, pode dizer-nos que mudou de ideias, cancelar o contrato, e escolher outro item ou pedir um reembolso.
Haverá um pequeno custo de recolha, baseado no tamanho e peso da encomenda (ver secção de custos de recolha).
Os reembolsos dentro de 30 dias após a entrega cobrem os custos de entrega dos serviços Standard ou Saver, mas excluem quaisquer melhorias tais como instalação, entrega a duas pessoas, serviços cronometrados e serviços de sábado
Não podemos aceitar devoluções de quaisquer artigos feitos à medida, não defeituosos, tais como sistemas informáticos construídos segundo as especificações de um cliente. Os seus direitos estatutários para estes artigos são limitados, uma vez que o edifício já está concluído antes de os bens terem sido expedidos, pelo que o seu direito de cancelamento é considerado perdido durante o período de cancelamento, uma vez que o serviço é prestado na íntegra antes de decorridos os 14 dias. As excepções só podem ser possíveis com o nosso acordo prévio, e podem ser sujeitas a uma taxa de cancelamento e reabastecimento de 25% no mínimo, de acordo com os nossos termos e condições, desde que os bens se encontrem em condições de stock original.
Custos de recolha
Caso a recolha não seja gratuita (conforme indicado na tabela acima), podemos recolher o artigo por um valor que dependerá dos artigos a serem recolhidos. Essa informação é publicada na secção Informações sobre as garantias na cada página do produto e na página do carrinho de compras.
Por exemplo, para um cliente residente no Reino Unido, o custo de recolha normal para produtos até 30 kg e um comprimento máximo de 1 metro custa 3,99 libras esterlinas (ou aproximadamente 4,70 euros) , mas será diferente para o caso de artigos mais pesados e volumosos ou em recolhas internacionais.
O custo da devolução será deduzido ao seu reembolso.
Também pode solicitar a devolução do artigo por conta própria. Nesse caso, recomendamos-lhe vivamente a obter um comprovativo postal que demonstre que devolveu o seu produto.
Embalagem de devolução
Mantenha a embalagem original na íntegra até ter a certeza de que deseja manter o produto, uma vez que se aplicará um custo adicional se quiser devolver os artigos no prazo de 30 dias após a entrega sem a embalagem original.
Se não dispõe da embalagem original completa, mas quer devolver os produtos dentro do período da garantia de reembolso, todos os artigos deverão ser colocados numa caixa de papelão resistente com material de embalagem adequado para impedir que o artigo se movam e protegê-lo arranhões e danos. A Gear4music não se responsabiliza por qualquer artigo danificado devido a uma embalagem inadequada, a sua devolução e reembolso podem ser rejeitadas se o artigo não for corretamente embalado.
Dispositivo inteligente & conectado
Se pretende devolver um dispositivo inteligente ou conectado, certifique-se de que o dispositivo está desconectado da sua rede doméstica ou profissional e que qualquer conta pessoal, como Google, Spotify ou Amazon Alexa, seja excluída ou "desconectada". Se o dispositivo tiver uma função de armazenamento de dados, certifique-se de que todos os dados pessoais sejam excluídos antes de devolver o artigo. A nossa equipa de atendimento ao cliente terá todo o gosto em ajudá-lo a preparar a sua devolução ou explicar o processo para restaurar as configurações de fábrica.
Produtos digitais
Esta seção refere-se a pedidos descarregados, como software ou plugins. Quando os produtos são fornecidos com uma chave de licença, se pretender cancelar o pedido de acordo com seus direitos legais ou ao abrigo da nossa garantia de reembolso, a chave de licença fornecida não deve ter sido usada para ativar o software.
Se o seu artigo não funcionar como deveria, informe-nos o mais brevemente possível para que possamos resolver o problema.
Nos primeiros 6 meses após a entrega, recolheremos o produto e enviaremos outro gratuitamente.
Garantia Standard
Após os primeiros 6 meses, mas dentro de 2 anos após a entrega, é responsável pelo custo da devolução do artigo e pelo custo do envio do novo artigo. Podemos reembolsar custos razoáveis de devolução se puder oferecer provas que o defeito nos é atribuível ou ao fabricante.
Garantia Estendida
O período gratuito de recolha e devolução é indicado na página do produto e geralmente é de 2 anos. Após esse período, é responsável pelo custo de devolução do artigo e pelo custo do envio do novo artigo. Podemos reembolsar custos razoáveis de devolução se puder oferecer provas que o defeito nos é atribuível ou ao fabricante.
Fazemos todos os esforços para garantir que todos os seus pedidos cheguem em excelentes condições. Se receber um produto danificado, informe-nos o mais rapidamente possível para que possamos resolver o problema.
Sempre que possível, inclua uma fotografia dos danos do artigo e / ou a sua embalagem. Isso irá ajudar-nos a resolver o problema com o serviço de transporte
Observe que só podemos aceitar a responsabilidade pelas condições do produto antes da sua entrega. Qualquer dano que ocorra durante o seu transporte é da nossa responsabilidade, mas não seremos responsáveis por nenhum dano após um artigo ter sido entregue na sua morada, a dos seus vizinhos ou no lugar que indicou.
Garantias Standard e Estendida
Se nos notificar num prazo de 14 dias após a entrega do pedido, recolheremos o artigo danificado gratuitamente e enviaremos outro rapidamente ou reembolsaremos o seu valor. Após 14 dias, será aplicada uma pequena taxa para a recolha.
Fazemos todos os esforços para garantir que recebe os artigos que encomendou. Se receber um artigo que você não encomendou, informe-nos o mais rapidamente possível para que possamos resolver o problema.
Sempre que possível, inclua informações sobre o artigo recebido incorretamente ou que não corresponda à descrição.
Ao devolver o artigo errado, assegure-se que a embalagem original interior e exterior permanece intacta e feche novamente a embalagem na qual o artigo chegou.
Garantias Standard e Estendida
Se nos informar num prazo de 14 dias após a entrega do pedido, recolheremos o artigo incorreto gratuitamente e enviaremos outro rapidamente ou reembolsaremos o seu valor. Após 14 dias, será aplicada uma pequena taxa para a recolha.
Lembre-se que tem a responsabilidade de devolver qualquer artigo que que lhe tenha sido entregue por engano sem o ter solicitado ou pago. Se não devolver o artigo, cobraremos o preço total do artigo
Dispõe até 30 dias a partir da entrega do seu pedido para cancelá-lo.
Se pretender cancelar um pedido, pode copiar e colar o formulário abaixo, preencher as informações necessárias e devolvê-lo clicando aqui .
Para mais informações sobre seus direitos legais, consulte as informações abaixo.
******************
À atenção da Gear4music Limited, Kettlestring Lane, York, YO30 4XF, United Kingdom:
Pelo presente, venho informar que cancelo o contrato de venda dos seguintes produtos.
Do(s) pedido(s)
Encomendado em:
O seu nome,
A sua morada,
Data
******************Inspecionamos os produtos devolvidos para garantir que prestou os devidos cuidados durante o período em que estiveram na sua posse e que tudo o que lhe enviamos foi devolvido.
Observe que poderão ser aplicadas taxas de substituição se os produtos não forem recebidos em perfeitas condições e com a embalagem adequada.
Se efetuou um pedido de reembolso, o mesmo será processado dentro de alguns dias após o recebimento do produto e após confirmação o produto foi devolvido de acordo com nossa política.
Regulamentos relativos a contratos de consumo 2013
1. O contrato entra em vigor a partir do momento em que recebe o seu pedido..
2. Tem o direito legal de cancelar um contrato sem justificação durante um período limitado, no entanto agradecemos a sua opinião, uma vez que nos ajuda a melhorar.
3. O seu direito de cancelamento termina após 14 dias corridos a partir do dia seguinte:
a) ao dia em que receber o seu pedido, ou
b) ao dia em que receber o último dos seus pedidos quando é efetuada uma entrega parcelada
4. Para o cancelamento, deve informar-nos por correio ou por e-mail. Pode usar o de Formulário de cancelamento do modelo anexo, mas não é necessário que o utilize.
5. Para cumprir o prazo de cancelamento de 14 dias, considera-se a data de receção dos emails e a data em que as cartas são remetidas via postal. Não precisa devolver as produtos reais até essa data. Consulte o ponto 13 abaixo para saber até quando nos deve devolver os produtos.
6. Para comprovar que nos notificou do cancelamento a tempo, recomendamos que mantenha todos os emails que enviou, mantenha uma cópia de qualquer correspondência e solicite um comprovativo de envio ao posto de correio.
7. Para cancelar um "contrato de compra à distância" e para qualquer outro assunto, entre em contacto connosco em:
Gear4music Limited, Kettlecorda Lane, Clifton Moor, York. YO30 4XF
0330 365 4444
8. Se cancelar este contrato, reembolsaremos o preço total da compra mais o custo de entrega padrão. Observe que qualquer custo adicional por entrega melhorada que tenha elegido não será reembolsável, como por exemplo: instalação, entrega por duas pessoas, entrega num horário programado e entregas ao sábado
9. Reservamos-nos ao direito de deduzir o valor apropriado no caso de um artigo devolvido ter perdido valor devido a uma manipulação adicional à razoavelmente necessária para avaliar a sua natureza, características e funcionamento.
10. Qualquer reembolso será efetuado o mais rapidamente possível e, o mais tardar,
(a) 14 dias a partir da data de recebimento do artigo devolvido, ou
(b) (se anterior) 14 dias após a data em que nos forneceu a prova da devolução do artigo, ou
(c) se não tiver recebido o artigo pessoalmente, 14 dias após a data em que fomos informados da sua decisão de cancelar o contrato de venda.
11. Podemos reter o reembolso até recebermos a devolução dos artigos ou ou prova do seu envio, o que ocorrer primeiro.
12. Efetuaremos o reembolso usando os mesmos meios de pagamento usados para a compra inicial, a menos que você tenha concordado expressamente em contrário, em qualquer caso, você não incorrerá em taxas como resultado do reembolso.
13. Deverá devolver-nos o produto ou entregá-lo sem demora injustificada num prazo máximo de 14 dias a partir da data em que comunicar a sua pretensão de cancelar o presente contrato. Estará dentro do prazo se devolver o produto antes desses 14 dias.
14. Verifique se todos os produtos devolvidos estão devidamente embalados, com a embalagem original ou com uma alternativa semelhante e adequada.
15. Temos a obrigação legal de lhe fornecer os produtos que estejam em conformidade com o contrato descrito, de qualidade razoavelmente satisfatória e durabilidade razoável.
Lei Britânica dos Direitos do Consumidor (Consumer Rights Act) 2015
1. Se receber produtos com defeito ou não corresponderem à descrição que lhe foi fornecida, terá um breve período legal para solicitar o reembolso total ou exigir a reparação ou substituição.
2. Se o defeito ocorrer devido a software descarregado ou instalado, poderá solicitar apenas a reparação ou substituição do conteúdo digital.
3. Depois de solicitar uma reparação ou substituição, deve nos dar um tempo razoável para fazê-lo e não poderá mudar de ideia e optar por uma das alternativas.
4. O direito de rejeição é perdido após 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.
5. Se solicitar a reparação ou a substituição de um antigo dentro dos 30 dias a partir da data em que o recebeu, o número de dias restantes antes do término do prazo de 30 dias irá tornar-se o número de dias restantes (mínimo de 7 dias) para solicitar um reembolso total do artigo reparado ou substituído quando o receber, se ainda não estiver satisfeito com o produto.
6. Após 30 dias, tem o direito de solicitar uma reparação ou substituição gratuita.
7. Não nos pode não exigir a reparação ou substituição do produto se nos for impossível ou tiver um custo excessivamente alto para nós em comparação com a alternativa.
8. Não é obrigado(a) a aceitar um reparação se isso lhe causar um inconveniente significativo em comparação ao envio de um artigo de substituição e vice-versa.
9. Se o artigo enviado a após o reparação ainda apresentar defeito, pode mantê-lo e receber um reembolso parcial ou devolvê-lo. Se devolver o produto após 6 meses da data de entrega, poderemos deduzir um valor pelo uso que fez dele.
10. Se tiver solicitado a reparação de um software e o mesmo permanecer com defeito após o reparação, poderá solicitar uma redução do seu preço, mas não poderá devolvê-lo para reembolso completo.
11. Os reembolsos serão efetuados num prazo de 14 dias a partir da data em que for confirmado que os artigos devolvidos estão com defeito e será usado o mesmo método de pagamento usado para efetuar o pedido..