Descrição completa
Ver descrição completa
GRÁTIS - iZotope Ozone 11 Elements por um período limitado!
Disponível gratuitamente até 6 de janeiro de 2025, Native Instruments A Ozone 11 Elements associou-se a Focusrite para dar aos proprietários de hardware de Focusrite (quer seja novo na família ou um utilizador de longa data) a oportunidade de reclamar esta poderosa ferramenta de masterização. Isto significa que se já é um proprietário de hardware registado ou se está a comprar este produto hoje, a cópia gratuita do Ozone 11 Elements aparecerá na sua conta - disponível para transferência até à data final desta promoção.
Com o Ozone 11 Elements, pode elevar a sua música a padrões prontos para lançamento, utilizando funcionalidades actualizadas como o Assistant View refinado para processamento personalizado, o Master Assistant melhorado para correspondência e equilíbrio de tons e integração perfeita com Audiolens para análise de faixas de referência. O suporte nativo Apple Silicon assegura um desempenho ótimo, tornando-o na ferramenta perfeita para finalizar o seu próximo projeto. Solicite a sua transferência gratuita hoje mesmo através da sua conta registada em Focusrite!
Crie osciladores personalizados com o Wavetable Editor
O Wavetable Editor é uma nova funcionalidade descarregável para o Peak e o Summit. O novo e versátil editor inclui inúmeras ferramentas para explorar a sua criatividade. As ferramentas de desenho incluídas permitem-lhe criar as suas próprias formas de oscilador personalizadas. Pode depois pré-visualizá-las em tempo real, o que é perfeito para testar as suas novas formas e sons. Pode até utilizar os seus próprios ficheiros de áudio como base para a forma de onda do oscilador. O novo editor de wavetable pode ser acedido através de Novation Components.
Incluído com o Wavetable Editor está o conteúdo de áudio exclusivo com tema espacial da biblioteca de sons da NASA. Esta seleção de sons de outro mundo é perfeita para qualquer género musical. Além disso, há também conteúdo exclusivo das lendas do drum and bass Noisia.
Um patch para todas as ocasiões
Novation A Apple Inc. fez questão de celebrar o lançamento da Summit. De agosto a setembro, lançaram 1.000 patches compatíveis com o sintetizador. Isto é composto por uma enorme variedade de baixos, leads, pads, arps, FX e muito mais que utilizam toda a extensão das capacidades do Summit. Para criar esta vasta biblioteca de potencial de criação musical, a Novation recorreu a alguns dos melhores designers de som para lhe fornecer as melhores predefinições possíveis. O melhor de tudo é que são todos gratuitos.
Sintetizador bitimbral engine com três osciladores FPGA New Oxford
No coração do Summit estão três FPGA New Oxford Oscillators por voz. Isto oferece uma vasta gama de modos de síntese, incluindo síntese subtractiva, wavetable e FM. Os osciladores estão alojados no avançado chip FPGA (Field Programmable Gate Array). Isto permite-lhe gerar formas de onda analógicas autênticas e tons crus altamente texturais.
Os osciladores são acompanhados por filtros analógicos duplos com raízes no OSCar da Oxford Synthesizer Company. Isto faz com que esta seja a colaboração mais inovadora da Novation até à data com o famoso engenheiro Chris Huggett.
Dual, Split e Layer seus sons
O design bi-timbral permite-lhe ser criativo com o empilhamento de sons. Os três modos estão disponíveis quando num Multi Patch. As definições Layered permitem-lhe tocar ambas as partes de um som sobrepostas umas às outras. Isto permite-lhe criar os seus próprios sons únicos a partir da combinação de dois.
A configuração Split divide efetivamente o teclado em dois. A extremidade inferior do teclado toca a Parte A e a extremidade superior toca a Parte B. Também pode definir o seu próprio ponto de divisão que pode ser guardado como parte do patch. A definição Dual significa que cada parte pode ser tocada separadamente. Existem controlos adicionais disponíveis no menu, que serão depois guardados no multi patch.
Filtros analógicos duplos
A arquitetura dos filtros analógicos duplos, baseada no design da lenda do sintetizador Chris Huggett do OSCar. Ao selecionar a definição de 24dB low-pass, o sinal passa por dois filtros low-pass de 12dB. Os filtros podem ser colocados em paralelo ou em série um com o outro. A frequência do filtro controla o corte de ambos os filtros.
Também pode separar os filtros para os definir em frequências diferentes. Estes filtros versáteis permitem-lhe trazer diferentes texturas e cores ao seu som, ideal para fins de design de som.
Controlo de modulação em profundidade
O painel frontal vê a adição da modulação FM, tornando mais fácil do que nunca a conceção de sons. Os controlos de precisão práticos permitem-lhe fazer escolhas rápidas e informadas, ideais para o estúdio e para as actuações em live.
A secção de envelopes inclui definições de hold e looping, bem como um interrutor Loop para cada envelope. Os envelopes também possuem um estágio delay para maior versatilidade. Também estão incluídos faders de 45mm, controlo de Voice Mode, LFOs Globais, Arpeggiator Tempo, Rhythm Tempo, Octave e controlos Type. Também é possível criar tabelas de microtuning mais facilmente do que nunca. Basta selecionar uma nota, alterar a afinação e repetir. Crie tudo, desde o atmosférico pads até sons de chumbo de ponta.
Uma enorme gama de predefinições de fábrica
Para começar imediatamente, o Summit vem repleto de uma grande variedade de predefinições de fábrica incorporadas. Estas predefinições foram selecionadas por Particia Wolf, Gforce software e uma série de outros designers de som e artistas populares. Os presets variam de sons clássicos a presets exclusivos e de ponta. Todos os presets Peak são compatíveis com o Summit e podem ser enviados diretamente para o sintetizador.
Caraterísticas
- Sintetizador polifónico bi-timbral de 16 vozes
- Teclado de 61 notas de qualidade superior (o mesmo mecanismo de teclas do SL MkIII)
- Osciladores FPGA New Oxford por voz
- Síntese subtractiva, wavetable e FM
- Design multi-timbral para Split, layer e Dual playing
- Modo de voz, controlos FM, interruptores de loop de envelope disponíveis no painel frontal
- Capacidades de design de som em profundidade
- Novo editor de Wavetable disponível para Novation Components (com conteúdo da Noisia e da NASA)
- Software incluído: Ableton Live Lite e acesso ao Sound Collective
- Filtros analógicos duplos - funcionam em paralelo ou separados usando as configurações integradas
- LFOs globais 3 e 4 disponíveis no painel frontal
- A secção FX é por peça
- Saída AUX estéreo
- Controlo de Tempo, Ritmo, Tempo, Oitava e Tipo do Arpejador disponível no painel frontal
- Interruptor Octave Up/Down e rodas de modulação e Pitchbend
- Alojado no avançado chip FPGA (Field Programmable Gate Array)
- Ampla gama de conetividade analógica
- Grande quantidade de predefinições de fábrica criadas por Patricia Wolf, software Gforce e muito mais
- Todos os presets Peak são compatíveis e podem ser enviados diretamente para o sintetizador Summit
- Vem com garantia de 3 anos da Novation
Especificações
- Formato: 61 teclas (mesmo mecanismo de teclas que o SL MkIII)
- Construção: Construção metálica com extremidade em madeira
- Voz: 16 vozes de 2 partes multi-timbral (Split, Layer, Dual)
- Modo de voz: Interruptor de modo de voz dedicado disponível no painel frontal
- Os mesmos osciladores NCO: Controlo FM disponível no painel frontal
- Filtro analógico: Duplo ou separação para executar filtros em paralelo
- Envelopes (Same Amp, Mod 1 e 2): Interruptor de loop disponível no painel frontal
- LFO: LFOs globais 3 e 4 disponíveis no painel frontal
- FX: A secção FX é por parte
- Arpejador: Controlo de Tempo, Ritmo, Tempo, Octave e Tipo disponíveis no painel frontal
- Saída de áudio:Saída principal estéreo e auxiliar estéreo
- Entrada de áudio: Pode ser encaminhada diretamente para o FX ou para uma voz
- Controlos: Interruptor Octave UP/Down, Pitchbend e Mod Wheels
- Alimentação: Tomada IEC AC