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O que há num nome?
O RE20 é, sem dúvida, um dos microfones dinâmicos mais icónicos do mundo. Mesmo que não saiba o seu nome, certamente já viu um antes. Foi a escolha de Jacquire King para microfonar o bumbo de Nathan Followill durante a gravação de "Only By the Night" dos Kings of Leon. De Thom Yorke a Amy Winehouse, e de Paul McCartney a Jacob Collier. No coração de muitos êxitos e grandes sons vocais está o RE20. Graças ao seu preço modesto, agora também pode partilhar a mesma pegada sónica nas suas gravações.
Sons fantásticos em todo o lado
Quer se trate de bateria, baixo, guitarras, vozes ou metais. Graças ao seu padrão polar cardioide. O RE20 oferece uma rejeição excecional da parte de trás do microfone, sem qualquer coloração fora do eixo. Há uma boa razão para que este seja um dos microfones dinâmicos mais procurados no mercado. A inclusão de um filtro de vento integrado permite-lhe obter aquele som vocal íntimo e próximo. Poderá cantar mesmo contra a grelha, sem se preocupar com plosivas ou sibilância excessiva que arruinam os takes mais importantes.
Microfone híbrido
Gravar com o RE20 é praticamente batota. A combinação de um diafragma Acoustalloy e de uma bobina de voz em alumínio de baixa massa assegura os melhores resultados logo à saída da caixa. Uma vantagem que o RE20 tem sobre um condensador de diafragma grande é a sua capacidade de reagir a instrumentos ou vocalistas com SPLs elevados. Os resultados estarão prontos para gravação, independentemente do volume da atuação do músico, uma vez que é difícil sobrecarregar e distorcer este microfone. Também é capaz de um desempenho consistente em ambientes com elevados níveis de humidade e temperaturas.
Capte a sua verdadeira personalidade com o variable-D
Para o radialista que exige o melhor. O RE20 garante uma perda zero na qualidade do som, mesmo quando a distância entre o microfone e a fonte é alargada. E tudo graças à tecnologia variable-D. Esta inovação na engenharia de microfones minimiza o efeito de proximidade com tubos perfurados localizados na parte posterior do diafragma. Por outras palavras, o som não se torna mais fino ou menos proeminente quando se desloca à volta do microfone. Isto significa um amortecimento sem cor e sem distorção, perfeito para emissores profissionais e engenheiros de som.
Características
- Som clássico de rádio FM
- Efeito de proximidade mínimo graças à tecnologia D variável
- Zero coloração e captação de ruído indesejado graças a um padrão polar cardioide
- Desempenho de estúdio profissional
- Perfeitamente adaptado às frequências vocais
- Evita sons 'p' e 'b' prejudiciais graças a um escudo pop interno
- Ideal para utilização como microfone de instrumento
- Zumbido mínimo graças a uma bobina humbucking incorporada
- Controlo das baixas frequências com um interrutor de roll-off de graves
- Um dos favoritos entre os radiodifusores e engenheiros de som de todo o mundo
Especificações
- Tipo de microfone: Vocal/Instrumento
- Elemento: Dinâmico
- Padrão polar: Cardioide
- Resposta de frequência: 45Hz - 18kHz
- Impedância: 150Ω
- Tensão de circuito aberto: 1,5 mV/Pascal
- Requisitos de energia: Passivo
- Tipo de conetor: XLR de 3 pinos
- Material da caixa: Aço
- Acabamento: Bege fulvo
- Peso: 737 g
- Dimensões
- Altura: 217 mm
- Diâmetro (Max): 54 mm
- Código do produto: RE20