Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Este produto não está atualmente disponível para entrega no seu país
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Ref do produto: 313439
Como você atualiza um ícone? Vá analógico! O circuito de ganho de estágio duplo exclusivo do original foi totalmente reconstruído usando componentes totalmente analógicos independentes. Isto significa bastante reduzido ruído e maior clareza, tudo sem perder a sua signature caráter mid-range. Se você é um de ganho ultra-alto, isso significa que este pedal só aumentará o seu som, sem nenhum ruído indesejado.
A maior adição é o novo modo 'Custom' que oferece uma faixa de frequência muito mais ampla, aperta os graves e oferece uma maior resposta dinâmica. Ele também foi expandido de EQ de 2 para 3 bandas para um controle tonal ainda maior. Isso, junto com o novo buffer premium para uma operação ainda mais silenciosa quando não em uso, dá um brilho adicional a um dos pedais de distorção mais agressivos já inventados.O Boss MT-2 Metal Zone é um dos pedais de sujeira mais complexos que existem e tem provavelmente o circuito de controle de tom mais sofisticado (e menos compreendido) em qualquer pedal do mercado de massa. Em termos simples, você tem o buffer de entrada, o circuito de modelagem de tom pré-distorção, o estágio de ganho e diodos de recorte, o circuito de modelagem de tom pós-distorção, os controles de tom alto e baixo e o controle de tom médio varrível.
A modelagem de tom pré-distorção dá um notável "meio-tom". Se você colocar um pedal wah na frente de um pedal de distorção, verá que pode alterar o tom da distorção movendo o wah. O que está acontecendo aqui: um pico na resposta de frequência está sendo criado para aumentar a faixa média e moldar o som da distorção. O próximo é essencialmente um circuito de recorte de dois estágios. No ganho mínimo, há apenas sinal suficiente para fazer os diodos conduzirem, gerando uma leve compressão. À medida que o ganho chega a x8 ou mais, o amplificador operacional também começa a cortar e a saída ampliada é cortada com força pelos diodos. Portanto, esse controle de ganho não chega apenas a 11, mas também a 252! Nesse ponto, tudo o que resta é um sinal ridiculamente cortado. Depois dos diodos, temos nossa distorção bruta, com tanto ganho e crunch quanto qualquer um poderia desejar. Em seguida, vnum filtro que fornece uma ação de passagem baixa suave e remove alguns agudos. A modelagem de tom pós-distorção é uma versão mais sofisticada do circuito de modelagem de tom pré-distorção e tem dois giradores e, portanto, dois picos na resposta de frequência. O controle de mid sweepable é, em essência, um EQ semi-paramétrico e oferece um corte ou aumento de 15dB. Enquanto em muitos outros pedais de distorção ou overdrive, os diodos op-amp ou clipping escolhidos têm uma grande influência no som de saída, no MT-2 o que importa é a resposta de frequência. Fortemente moldadas em cada estágio, essas respostas de frequência determinam o som do pedal, muito mais do que a escolha do componente faria. Isso inicial mid-corcunda antes da distorção, de alto ganho duplo recorte, e então a pegou meio-resposta após ele dá o pedal sua signature tom. Adicione a isso o alto grau de controle tonal que vem do poderoso EQ e você terá um pedal de sucesso - você só precisa saber como usá-lo.