Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O Maxon AD-999 Analogue Delay Pedal oferece um lindo e orgânico delay com 900ms de delay tempo graças ao seu costume Maxon MC4107D Bucket Brigade ICs. O pedal é rico, redondo, e tridimensional - adicionando muita profundidade e atmosfera ao seu som. As suas repetições retardadas apresentam uma distorção dinâmica que é influenciada pelo seu ataque de palheta, e podem criar efeitos auto-oscilantes.
Um estéreo húmido/seco output também é apresentado, permitindo-lhe enviar os sinais secos e húmidos a dois altifalantes ou efeitos diferentes, criando paisagens sónicas surpreendentes que melhoram a sua experiência de jogo. Concebido com uma caixa compacta e robusta, o Maxon AD-999 é o pedal perfeito delay para qualquer músico que procure adicionar uma camada de som totalmente nova ao seu estilo de tocar.
Ref do produto: 81599
O AD-999 oferece um analógico delay com 900ms de tempo delay, permitindo-lhe adicionar desde profundidade ao seu som para criar paisagens de eco com camadas de distorção subtil. O lindo tom delay é simultaneamente quente e orgânico, apresentando distorção dinâmica na repetição delay que reage ao seu ataque de escolha, adicionando profundidade e dimensão ao seu som limpo. Rico, redondo, e tridimensional, o pedal delay é capaz de efeitos de auto-oscilação, com uma configuração de controlo simples que pode criar uma vasta gama de sons. O AD-999 foi concebido com oito ICs de Bucked Brigade Maxon personalizados, que são cronometrados extremamente baixos para fornecer o mais longo delay possível, e um estéreo output para que possa enganchar o pedal até dois altifalantes para criar o som final.
Maxon começou no Japão em 1965, sob o nome de Nisshin Onpa, fabricando colectores de guitarra antes de produzir produtos OEM para outras empresas. Nisshin Onpa foi responsável pela concepção e fabrico de muitos pedais lendários enquanto trabalhava em parceria com Ibanez, incluindo os screamers de tubos TS-808/TS808 e TS9. Embora muitos dos pedais Maxon criados tenham sido lançados sob o nome Ibanez, Maxon estava a produzir pedais com o seu próprio nome, e em 2002, quando as duas empresas se separaram, Maxon começou a empurrar o seu nome como fabricante de pedais de efeitos de alta qualidade. Hoje Maxon produz pedais de efeitos de tipo "difícil de encontrar" vintage, e são utilizados por muitos artistas, tais como Pearl Jam, Troy Van Leeuwen, Steve Stevens, Brad Whitford, e muitos mais.