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Design e fabrico de alta qualidade
Na sequência do sucesso do prémio Premier Guitar's Gear Award para o seu pedal Mercury 7 Reverb , Meris continua a aumentar a sua linha de unidades de chão com o pedal Polymoon Delay. Meris está focado na produção da mais alta qualidade de dispositivos de som premium, todos feitos localmente na área da Grande Los Angeles. Este pedal inspira-se na sua gama de pré-amplificadores de estúdio e unidades de efeitos, reunindo uma riqueza de sons prontos a manipular numa unidade durável e pronta para a estrada. Os músicos vão adorar o headroom de entrada comutável, uma vez que este pedal pode ser configurado para permitir entradas de guitarra, sintetizador ou nível de linha. Isto assegura que, embora a unidade esteja num formato de pedal, pode ser usada no estúdio tão facilmente como na estrada.
O Meris Polymoon utiliza uma conversão analógico-digital estéreo de 24 bits de qualidade superior, juntamente com uma secção de entrada JFET para garantir que qualquer instrumento ou sinal que entre no pedal, pode ter a certeza de que sairá sem qualquer degradação ou interferência. O DSP premium de 32 bits fornece uma enorme quantidade de poder de processamento para permitir a vasta quantidade de manipulação de som disponível neste dispositivo. O facto de a Meris optar por manter toda a sua produção na área local de Los Angeles mostra a sua dedicação na elaboração de produtos de alta qualidade, e pode ter a certeza de que este pedal irá durar na estrada durante anos. Ao descrever os seus 440 Mic Preamps, a Meris afirma que não têm "peso falso" e que cada componente é escolhido pelo seu desempenho e fiabilidade. Pode ter a certeza de que este pedal será fabricado com peças internas da mais alta qualidade e que também não terá "peso falso".
Máxima flexibilidade e criação de paisagens sonoras
A inspiração para o Polymoon vem da forma como Alan Holdsworth e Frank Zappa colocavam em cascata várias unidades de efeitos umas nas outras, criando paisagens sonoras imprevisíveis e únicas. Este pedal foi concebido para levar este conceito para o próximo nível, oferecendo a capacidade de manipular cada parâmetro e levar o seu som para lugares tão estranhos e distantes quanto desejar. Paisagens sonoras de marés e trilhas de repetição super-moduladas estão todas disponíveis no Polymoon, e podem ser acessadas com o simples giro de alguns dials. Os delays iniciais podem ser modulados em cascata uns nos outros e ao longo da linha, o que significa que os sons iniciais podem variar drasticamente à medida que experimenta a forma como as suas repetições são alteradas. Esta é uma unidade concebida para os artistas ultrapassarem os limites da criação de paisagens sonoras e, tal como o pedal Mercury 7 Reverb , o Polymoon pode ser considerado um instrumento por si só.
Caraterísticas para além da superfície
Apesar da aparência externa simples, o Polymoon oferece muito mais recursos por baixo do capô. Cada seletor tem uma função dupla e oferece controlo total sobre as repetições delay, o tempo delay, as modulações, os tempos, a fase e muito mais. O pedal também tem uma entrada de pedal de expressão que permite ao utilizador misturar perfeitamente duas predefinições completamente separadas. Pode ser configurado para controlar todos os parâmetros simultaneamente e oferece um mundo de possibilidades.
Modo manual e modo preset numa só unidade
Para os utilizadores que gostam de experimentar sons e live manipular, o Polymoon funciona num modo manual padrão em que cada botão afecta um determinado parâmetro. No entanto, para os músicos que pretendem o máximo controlo, o Polymoon oferece uma implementação MIDI profunda e permite a entrada e saída MIDI através da tomada de expressão. Isto permite o controlo total de cada seletor e parâmetro, ou o acesso a predefinições guardadas para recuperar num instante. O Polymoon dá-lhe a capacidade de ajustar e manipular sons live, e também de os armazenar na memória interna e aceder-lhes instantaneamente. Estas caraterísticas fazem dele uma ferramenta incrível tanto para live performance como para uso em estúdio.
Especificação
- Manual oficial da Meris Polymoon
- Super-Modulado multiple tap delay
- 1200mS em tempo real selecionável multiple-tap delay line
- Controlos de modulação multi LFO massivos
- 6 LFOs personalizados com formas de onda ajustáveis para efeitos de pitch shifting subtis a agressivos
- Filtro Tilt EQ ajustável em delay feedback
- Barberpole estéreo sincronizável com o tempo Phaser
- Flanger dinâmico estéreo multimodo com feedback
- Topologia de feedback única
- Controlo de dimensão para reflexos de manchas
- Tempo de toque selecionável de uma quarta ou oitava nota pontilhada
- Controlo de mistura analógica controlado digitalmente
- Entrada e saída estéreo
- Nível de altura de saída de entrada comutável para níveis de guitarra, sintetizador ou linha
- Controlo por pedal de expressão de todos os parâmetros em simultâneo
- Predefinições disponíveis através de um interrutor externo de 4 predefinições ou MIDI
- Entrada/saída MIDI por TRS através do conetor EXP
- Tap Tempo externo através de TRS
- Sincronização de relógio de batida MIDI
- Caminho de sinal analógico de alta qualidade e AD/DA de 24 bits com DSP de ponto flutuante de 32 bits
- Secção de entrada JFET da Analog Devices Premium
- Cor - revestimento em pó branco com flocos finos iridescentes
- Concebido e construído em Los Angeles, Califórnia, EUA