Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O Strymon Flint Tremolo e Reverb utiliza algoritmos artesanais e um DSP de alto desempenho para fornecer circuitos clássicos de tremolo e reverb. Cria efeitos calmantes e pulsantes dos circuitos de tremolo vintage ou circuitos de tremolo ambiente, reverberantes serenos pad como sons. Apresentando oito parâmetros de afinação diferentes, pode moldar os efeitos para encontrar o seu próprio som único.
Circuitos de baixo ruído e secções de frente analógicas premium e output garantem uma gama de efeitos de alta qualidade para um som perfeito de cada vez. Este pedal também vem equipado com uma entrada de pedal de expressão para integrar ou um pedal de expressão, um pedal de toque externo, ou o pedal de toque preferido de Strymon.
Ref do produto: 74862
Este pedal apresenta três tremolos distintos à escolha, cada um concebido para oferecer uma entrega sonicamente complexa, harmonicamente rica e tonalmente quente. O primeiro tremolo é um Harmonic de 1961, que proporciona um efeito de filtragem de banda dupla que enfatiza as frequências baixas e altas para criar pulsos suaves com tonalidades de um suave phaser ou modulador.
O segundo tremolo é o tubo de potência '63, que utiliza o sinal LFO para influenciar directamente a fase de empurrar-puxar, criando um ganho flutuante e produzindo subsequentemente um efeito mais sujo, tipo pântano. O último tremolo em destaque é a fotocélula de '65, que recria circuitos clássicos de foto-tremolo, produzindo um efeito com características duras que se movem entre dois níveis, imitando uma onda quadrada.
Utilizando algoritmos únicos, Strymon conceberam meticulosamente o Flint com três reverbs de estilo único, vintage que fornecem paisagens sonoras de alta qualidade para o transportar para outra dimensão. O tanque de mola dos anos 60 reverb oferece uma reencarnação única de um tanque de duas molas de tamanho completo que era comummente utilizado em amplificadores da velha guarda - isto proporciona um reverb incrivelmente complexo que é cheio de profundidade graças aos segmentos de diferentes tempos delay que proporcionam camadas adicionais.
A placa electrónica dos anos 70 reverb presta homenagem a algumas das anteriores reverberações digitais, oferecendo múltiplas linhas delay numa configuração paralela, tendo cada delay múltiplas torneiras output e caminhos de retroalimentação filtrantes para proporcionar um reverb suave e rico com um tempo de construção rápido. Finalmente, o rack do hall dos anos 80 - que é inspirado nos reverbs do rack do microprocessador digital dos anos 80, oferece um denso e quente reverb com reflexos distintos e uma construção mais lenta.
Com 5 botões de controlo que podem ser utilizados para ajustar 8 parâmetros diferentes, dando-lhe controlo sobre as características e forma dos efeitos. Há um controlo de intensidade que pode ser usado para marcar na quantidade de profundidade que o tremolo proporciona, enquanto a sua segunda função é usada para dar ao tremolo +/-3bd de bota ou corte. A mistura controla a quantidade de mistura húmida a seca que o pedal fornece, enquanto a função secundária oferece +/-3bd de impulso ou corte para reverb. O botão de velocidade controla a velocidade da frequência LFO, alterando-a de lento para rápido. A sua segunda função controla as subdivisões da torneira de um pedal de toque externo, actuando como um interruptor de 4 posições que altera as subdivisões do pedal.
O controlo de decaimento molda a luz do tempo do reverb, alterando-o de curto para longo, enquanto a sua segunda função actua como um interruptor de duas posições que altera a ordem dos efeitos. Ao rodar o botão para a esquerda, o pedal produz o reverb antes do tremolo, e para a direita faz com que o pedal produza o tremolo antes do reverb. Por último, o botão de cor controla o tom do reverb, passando do claro para o escuro.