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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O Arturia FX Collection 2 é uma coleção de plug-ins de efeitos de última geração que abrangem tudo, desde compressores analógicos clássicos (com novas habilidades) até reverbs contemporary Expandindo a biblioteca original de 15 plug-ins, FX Collection 2 agora tem 22 no total, incluindo três novos Bus FX e quatro novos Modulation FX - perfeito para mixagem e masterização. Quer você seja um produtor musical ou um engenheiro de áudio, esta coleção de efeitos com curadoria profissional garantirá que você tenha todas as ferramentas à sua disposição para moldar seu som da maneira que achar melhor.
Ref do produto: 182480
Sete novos plug-ins são introduzidos com Arturia FX Collection 2, elevando a contagem para 22 plug-ins no total. Novas adições ao conjunto de plugins incluem: Bus Force, Comp DIODE-609, EQ SITRAL-295, Chorus DIMENSION-D, Phaser BI-TRON, Flanger BL-20 e Chorus JUN-6. Um dos novos plug-ins mais proeminentes é o DIODE-609, que fornece uma recriação fiel de um compressor e limitador estéreo clássico.
O DIODE-609 é baseado num compressor / limitador 33609 que é ótimo para bateria graças à sua resposta crocante e calor analógico clássico. Bus Force é uma faixa de canal virtual e processador paralelo composta por quatro módulos distintos. A faixa inclui um filtro, EQ, compressor e saturador que podem ser reorganizados para atender às suas necessidades de modelagem de som. O SITRAL-295 oferece uma recriação fiel de um console clássico no estilo Siemens Broadcast, fornecendo curvas musicais subtis com uma sensação quente de transistor.
DIMENSION-D é um plugin de chorus estéreo de quatro modos que pode emular o calor de um circuito de balde-brigada clássico. BI-TRON é um phaser duplo que fornece um phaser estilo pedal de guitarra de boutique com dois circuitos para escolher, bem como roteamento avançado. Flanger BL-20 é uma joia clássica de estúdio fielmente recriada que abrange desde a largura estéreo fraca até a modulação composta complexa. Delay TAPE-201 também foi atualizado, fornecendo a você várias opções de pré-amplificador, incluindo sem pré-amplificador, o pré-amplificador RE-201 original e um pré-amplificador de Germânio recém-modelado para aquela crise de signature
Não se preocupe se você não viu ou ouviu falar de algum dos equipamentos incluídos na coleção, existem tutoriais úteis no aplicativo para cada plugin que permitem que você aprenda o equipamento à medida que avança. Você pode navegar entre milhares de predefinições especialmente criadas usando o gerenciador de predefinições recém-renovado. Mais de 200 novos presets estão incluídos no FX Collection 2, tornando mais fácil do que nunca fazer ajustes dinâmicos. Você pode até controlar parâmetros dentro dos plug-ins diretamente de um controlador MIDI para integração avançada.
O 1973-Pre é uma recriação fiel de um lendário pré-amplificador de estilo 1073. Este agora conhecido pré-amplificador revolucionou o mundo da gravação na década de 1970. O pré-amplificador original apresentava um design inovador, utilizando transistores de alta eficiência, substituindo a limitada tecnologia de tubo de vácuo. Usando a tecnologia TAE, Arturia recriou este pré-amplificador clássico, com extreme atenção aos detalhes. O modelo virtual oferece a mesma coloração distinta e distorção analógica, bem como os controles de tom originais e sonoros. O pré-amplificador é composto por um equalizador de 3 bandas, filtro passa-altas, ganho de entrada e controles de ajuste de saída, completos com controles rotativos de estilo vintage e medidores VU clássicos, para aquele estilo vintage Você também pode alternar entre os modos estéreo L / R e M / S, bem como os dois transformadores para maior versatilidade.
O TridA-Pre baseia seu design no raro e lendário console Trident A Range. O console Trident A Range era um dos consoles musicais mais renomados do planeta, ajudando a fornecer o som para artistas como: The Beatles, David Bowie, Elton John, Queen, T-Rex, Genesis e muito mais. Foi amplamente reverenciado por seu belo equalizador musical, proporcionando um som encorpado com tonalidade rica. Apenas 13 dos consoles foram feitos, tornando-os um dos mais procurados consoles de mixagem de todos os tempos. Arturia criou uma reação fiel do pré-amplificador e EQ, fornecendo incrível poder de modelagem de som.
O V76-Pre baseia seu design no cobiçado pré-amplificador V76, usado nos famosos estúdios Abbey Road e incorporado nos consoles de mixagem REDD. O V76 ajudou a moldar o som de 'The Branco Album' dos Beatles, graças ao seu calor baseado em tubo e rica tonalidade. Com base no design original, Arturia refinou a funcionalidade e escolheu os melhores elementos para maior versatilidade. Os controles de ganho tornaram-se mais contínuos para maior controle, além de refinar a faixa de aumento e corte do EQ para fins modernos.
O VCA-65 é baseado no lendário DBX165A, um compressor diferente de qualquer outro. Ao contrário de seus concorrentes, o 165a usou um VCA de estado sólido para criar seu efeito de compressão. Hoje em dia, o DBX165A é muito procurado, mas graças à Arturia você está livre para usar uma quantidade ilimitada de VCA-65s ao mixar. Não só se parece com seu antecessor, mas também soa como um. Quando levado ao extreme você ouvirá a granulação característica do VCA65. Isso adicionará presença e energia incríveis a qualquer fonte. O VCA-65 é a escolha definitiva ao misturar bateria, percussão e baixo.
O FET-76 torna tudo melhor. Arturia modelou autenticamente o compressor de estúdio mais icónico do mundo. A combinação do transistor de efeito de campo e amplificador Classe-A transmite um tom sutil, mas desejável, mesmo em níveis de compressão baixos. Acione a entrada e selecione uma das quatro proporções, ou até mesmo acione o modo "todos os botões" para realmente ouvir o compressor baseado em FET ganhar vida em qualquer fonte. Bateria, baixo, voz, guitarras. Não há nada em que o 1176 não se destaque. Você logo perceberá porque o 1176 é o compressor de escolha número um para profissionais da indústria como Andrew Scheps, Jacquire King, Glyn Johns.
O Arturia Tube STA recria fielmente o burro de carga americano. O STA era comum em estúdios de transmissão e gravação durante a era de ouro da produção. O STA original era conhecido por sua intimidade, agudos sedosos e saturação quando pressionado. O STA foi um pilar nos vocais e baixo. Isso foi devido à sua capacidade de transformar a energia fraca da extremidade inferior em tons quentes e harmonicamente ricos.
O EMT140 é o reverb placa definitivo. Nenhuma coleção de efeitos está completa sem a inclusão de uma placa luxuosa e lisa, cheia de riqueza. A Rev Plate-140 É a mãe de todos os reverbs de placa. Você poderá injetar toneladas de vintage em suas mixagens graças à inclusão de um pré-amplificador de válvula analógico com compensação de ganho. Isso acentua o tom naturalmente doce do reverb. A placa Rev vem com três placas totalmente precisas; Punchy, EMT e Wonderful. Isso oferece uma gama versátil de opções de tons para atender a todos os seus desejos e necessidades.
Nnuma cópia, nnuma emulação, nnum tributo. O Rev Intensity mudará a maneira como você pensa sobre esse tipo de efeito de áudio. Tendo analisado e recriado o melhor equipamento de estúdio já feito para a coleção FX, Arturia fez anotações ao analisar os clássicos, combinando o melhor de todas as coisas digitais num plug-in de reverb Arturia usaram técnicas algorítmicas de ponta para criar uma reverb exuberante e versátil que soa fantástica e é fácil em sua CPU. Isso é útil porque você vai querer usar várias instâncias depois de ouvi-lo. Eles também o embalaram com predefinições inovadoras que fazem uso total de seu conjunto de recursos avançados. Há também um tutorial integrado inserido no plugin para que você possa aprender conforme avança.
Originalmente inventado para adicionar algum "espaço" ao som dos órgãos Hammond nos anos 30, o reverb é um design relativamente simples de uma mola suspensa dentro de um tanque. O som do instrumento passa pela mola e é retomado, misturado ao som original! Graças ao poder das Arturia, eles foram capazes de recriar tudo o que tornou o 636, e reverbs de mola em geral, tão atraentes. A True Analog Emulation lida com o lado eletrónico, analisando e modelando com precisão a maneira como o circuito funciona e como ele responde a vários sinais de áudio. Phi nos permite estudar a natureza física do reverb, como a mola reage, como a ressonância do tanque muda o som. Tenha certeza de que você está recebendo o mais próximo que você pode chegar da coisa real, graças ao Arturia .
O holy grail dos atrasos de fita, a icónica silver, preto e verde foi amada por incontáveis músicos de todos os géneros e estilos. Artistas, de Radiohead a John Martyn, adoraram seu poder de distorcer o tom. Uma lista de delay espacial seria impossivelmente longa, mas seria um "quem é quem" de lendas musicais influentes. Através da magia de sua avançada tecnologia de modelagem TAE®, Arturia é capaz de emular perfeitamente esse delay inovador como um plug-in. Toda essa magia, todas essas peculiaridades e todo esse tom lendário são recriados no Arturia Delay TAPE-201.
Memory Brigade é Arturia ao lendário BBD - ou "dispositivo de brigada de balde" - que criou uma revolution nos efeitos de modulação com base no tempo. Um dos primeiros e certamente o maior atraso de BBD foi o Homem da Memória, e o ligeiramente Vermelho esenhado Deluxe Memory Man criado pelos pioneiros em efeitos Electro-Harmonix em meados dos anos 70.
Os guitarristas e engenheiros de gravação amavam seu som único: uma casca escura e filtrada que era muito diferente dos atrasos de fita tradicionais. Delay o Delay MEMORY-BRIGADE neste pedal lendário, para que você possa desfrutar de seu feedback direcionado e tom "enferrujado" em suas próprias produções. Usando suas tecnologias de modelagem TAE® e Phi® exclusivas, Arturia analisou muitos circuitos clássicos de BBD que tornaram esse efeito tão famoso e criou um autêntico tributo com som analógico a essas lendas vintage
O Arturia Delay Eternity começou na mesma prancheta de seus premiados Pigmentos de sintetizador de software de última geração. Eles não apenas queriam criar um delay com poder de modulação irreal, mas também queriam integrar contemporary que permitiriam que produtores experimentais e tradicionais experimentassem delay como nunca antes.
O Mini-Filter baseia seu design e som em torno de um renomado filtro de escada passa-baixa de 24dB estilo Moog. Com base no design original, Arturia ajustou e atualizou o filtro para o criador de música moderno. O filtro clássico apresentado no Arturia e agora você pode adicioná-lo às suas produções como um plug-in versátil. O filtro flexível fornece um tom rico e quente projetado para uma variedade de aplicações. Você pode usar o filtro para suavizar arquivos de áudio ou adicionar sobretons subtis a uma gravação de baixo nível. A seção de modulação é composta por um seguidor de envelope, sequenciador de etapas e um LFO para versatilidade ideal e recursos de modelagem de som. Ele também vem completo com uma variedade de predefinições, projetadas por designers de som premiados.
O filtro M12 é uma recriação fiel do famoso filtro multimodo, da Matrix-12 de Oberheim. O som e os parâmetros foram refinados e atualizados, tornando-o uma das ferramentas de modelagem de som mais poderosas disponíveis. O controle de tom de filtro analógico vem completo com envelopes de modulação programáveis e uma matriz de modulação versátil para flexibilidade ideal. A combinação da seção de controle abrangente e tonalidade única torna o M12-Filter um dos plug-ins de efeitos virtuais mais procurados disponíveis. Dá-lhe a capacidade de criar e utilizar tudo, desde varreduras suaves a padrões rítmicos. É ainda ideal para falhas e experimentação de som, graças à sua interface versátil.
O SEM-Filter é uma recriação fiel do lendário filtro Oberheim SEM. Este versátil plugin de filtragem é baseado no design pioneiro de Tom Oberheim. O SEM foi um dos filtros mais revolucionários criados na época, sendo pioneiro no som dos anos 70. Arturia não mediu esforços para garantir a captura da essência do som e do tom analógico, além de aprimorar e refinar o filtro para o uso moderno. É ideal para uma variedade de aplicações de modelagem de som, desde modelagem de tomadas vocais e instrumentos de processamento, até a realização de sweeps, builds, drops e muito mais. O filtro é composto por um oscilador de ruído, um circuito SEM de recorte suave, um sequenciador de portas e fontes de modulação e uma matriz de modulação para versatilidade ideal.