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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O Heritage Audio SUCCESSOR, Bus Compressor vem equipado com uma E/S balanceada com transformador acoplado em Carnhill que fornece características tonais únicas com um estilo vintage. Mantendo o design retro-style, o SUCCESSOR utiliza compressão à base de ponte de diodo que é conhecida pela sua tonalidade vintage e pelo seu doce carácter musical
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Ref do produto: 223964
Oferecendo uma verdadeira operação estéreo, o SUCCESSOR opera usando células de ganho que proporcionam um rastreamento estéreo ultra-acurado com offset próximo a zero em ambos os canais esquerdo/direito. O design baseado em Carnhill apresenta I/O balanceado acoplado que contribui para o seu tom geral vintage e sonic retro signature. Baseado no seu design em torno da compressão baseada em ponte de diodos, o SUCCESSOR traz características de distorção harmónica de segunda ordem, ao mesmo tempo que ajuda a eliminar qualquer conteúdo harmónico agressivo.
Os tempos de ataque e de liberação são muito variados, algo que normalmente não se encontra nos compressores de ônibus convencionais. Os tempos flexíveis de ataque/libertação permitem-lhe moldar o seu som como nenhum outro vintage compressor de autocarros. Desde ataques ultra-rápidos a temporizações lentas ao estilo VCA, o SUCCESSOR é um dos mais versáteis compressores de bus disponíveis hoje em dia. Se você quer aquele calor clássico para colar suas faixas, não procure mais; o SUCCESSOR fornece o caráter retrô associado à topologia discreta de Classe A.
A melhor ferramenta para engenheiros de áudio, o SUCCESSOR também fornece filtragem de cadeia lateral com um design exclusivo que permite um controle adicional. Os compressores convencionais utilizam a filtragem de alta passagem para alcançar o sidechaining enquanto o SUCCESSOR com a adição de filtros do tipo mid-band peak-style e compressão de alta frequência.
O controle 'Blend' a bordo permite a utilização de compressão paralela sem a necessidade de hardware externo. Os engenheiros de áudio em Nova Iorque defenderam a compressão paralela ao ponto de ser apelidada de 'New York Compression'. Esta técnica única é perfeita para arredondar tambores de som plano e adicionar excitação a qualquer fonte sonora. O controle de mistura permite introduzir lentamente o sinal molhado, proporcionando precisão absoluta ao discar em seu som.