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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O JST Bus Glue Joel Wanasek Bundle é um conjunto de seis plug-ins de compressores de autocarros propositadamente concebidos para trabalhar com instrumentos específicos nas suas misturas. Construído de acordo com os padrões exigentes do engenheiro de misturas profissional da indústria, Joel Wanasek, o Bus Glue abrange compressores independentes para bateria, baixo, guitarra, voz, teclas e finalmente a mistura completa. Concebida a pensar na velocidade, a cola Bus Joel Wanasek ajuda-o a domar a dinâmica e a realçar o carácter sónico de grupos de instrumentos individuais numa mistura, permitindo-lhe concentrar-se nas partes criativas importantes de uma mistura. Cuidando da engenharia cerebral esquerda como a relação, os tempos de ataque e de libertação da sua compressão, a Bus Glue series permite-lhe concentrar-se em dar vida à sua mistura com EQ, automatização e muito mais
.Abrangendo tudo o que precisa ao comprimir numa mistura, cada plug-in é inteiramente único e apresenta ferramentas de melhoramento sónico concebidas para complementar cada plug-in. O Bus Glue Bass inclui até algoritmos de distorção, assegurando que não necessita de utilizar quaisquer plugins externos de terceiros. Tudo isto está incluído numa interface simplificada e intuitiva. Fornecendo apenas o que precisa e deixando de fora o resto onde cada botão faz exactamente como seria de esperar, a obtenção de grandes tons de compressão é mais fácil do que nunca.
Ref do produto: 238312
Quer as chaves estejam na vanguarda da composição ou sejam utilizadas para melhorar outros instrumentos, podem ser difíceis de misturar correctamente. BG - As chaves dão-lhes o empurrão extra e o elevador de que necessitam para encontrar o seu próprio espaço numa mistura. Construídas com limitação, saturação paralela e compressão, BG - As chaves ajudam a suavizar os transientes das suas chaves, alargam-nas e ajudam a dar-lhes a "cola" e a excitação de que necessitam para se misturarem sem problemas na sua mistura.
Os vocais são o aspecto mais crucial de qualquer produção. É a parte que as pessoas mais ouvem e os vocais são muitas vezes o instrumento mais dinâmico uma mistura e podem ser os mais complicados de domar. Assuma o controlo da dinâmica vocal e do tom do seu cantor, dando-lhe o empurrão extra agressivo de que necessita, tudo numa única solução.
Com um limitador básico para fixar os seus vocais a um nível consistente, BG - Vocals coloca os vocais na frente da sua mistura, fazendo-os sobressair de forma mais agressiva. Não é apenas um limitador, tem também dois circuitos que podem ser engatados para uma dinâmica extra e uma formação tonal. O circuito "Aggro" marca em saturação paralela, especificamente afinado para os vocais para lhes dar um empurrão na mistura - isto é ideal para vocais metálicos agressivos ou vocais pop modernos para ajudar a cortar através de misturas densas. Além disso, um circuito "Tone" está a bordo, funcionando como um compressor multi-banda com uma curva EQ particular. Isto é para domar qualquer dinâmica dependente da frequência que ocorra quando se canta ao longo das gamas. A compressão multi-banda é utilizada porque ajuda a manter a forma de EQ do vocal enquanto se fixam as ressonâncias dependentes da frequência.
A gravação de um baixo DI é o padrão da indústria. Permite a reimpressão do seu tom no futuro para ajudar a encontrar o tom certo para a sua mistura. O Bus Glue Bass pega num som grave D.I cru e transforma-o num tom pronto para produção num único plug-in. BG - Bass é a ferramenta derradeira para conseguir que signature seja consistente e potente, de baixo de gama que toca com o seu tambor de pontapé na perfeição. Nem sequer precisa de usar simulação de amplificador na sua faixa de baixo D.I. para obter um tom pronto para produção. Concebida para funcionar com um sinal de I.D., tem três tons de distorção incorporados adaptados para a produção de rocha e baixo metálico. Claro que pode obter ainda mais distorção dos seus graves puxando agressivamente os limiares limitadores para baixo, caso venha a precisar dela!
Controle facilmente a dinâmica tanto das suas frequências altas como baixas independentemente com dois limitadores incorporados. Isto é ideal para uma guitarra baixo, uma vez que significa que pode conseguir um baixo consistente independentemente da nota que é atingida através do fretboard. Num simples interruptor, pode deslocar a frequência fundamental do baixo acima ou abaixo do bater do tambor. Perfeito para equilibrar a parte baixa entre um subby ou um tambor apertado para garantir que não estão a competir pelo mesmo espaço.
Faça com que os seus tambores saiam dos altifalantes com BG - Tambores. Melhore a ranhura e a energia dos seus tambores enquanto proporciona a flexibilidade para se adaptar a qualquer estilo de mistura. Composto de circuitos com modelo analógico, BG - Tambores foram testados numa enorme variedade de estilos de tambores para maximizar a compatibilidade. Vindo incluído com dois modos num botão comutável, o modo Pumpin' é modelado após um compressor Roll Music Super Stereo. Este modo é extremamente perfurante, e aberto e tem muito 'slam', tornando-o extremamente útil para tempos de música mais lentos com mais espaço entre os transientes, incluindo EDM ou música rock.
O standard baseia-se num compressor ao estilo de tarte de software com algumas modificações. Concebido para soar 'splatty', o standard pode ser usado na maioria das coisas numa mistura e é perfeitamente adequado quando se pretende um som enorme, esmagador e agressivo. Com compensação automática de maquilhagem, por muito agressiva que seja a compressão, o volume permanecerá consistente para ouvir apenas os efeitos da compressão e não quaisquer alterações de volume.
As guitarras apresentam um problema único numa mistura, especialmente se estiverem distorcidas. A banda larga e a natureza barulhenta das guitarras distorcidas devora a altura da sua mistura e pode ser difícil de fixar com outros instrumentos. Felizmente, BG - Guitarras podem ajudar a domar a dinâmica e o baixo nível para criar um som coeso facilmente. Concebido para criar mais headroom na sua mistura, BG - Guitarras apresenta um limitador incorporado para manter a sua dinâmica sob controlo, tornando o EQing e aspectos criativos mais fáceis de ajudar a gelar na sua mistura.
Concebido especificamente para riffing de guitarra de rock ou metal fortemente distorcido, o circuito "Chugg Slayer" engloba compressão multi-banda inteligente. Isto ajuda a domar a "floração" de baixo de gama que se ouve quando se toca guitarras fortemente distorcidas, mantendo a floração de baixo de gama uniforme e em controlo para não comer a altura vital na mistura.
A maioria dos engenheiros de mistura não estão também a dominar os engenheiros. Uma verdadeira escuridão art do mundo da engenharia de áudio, o domínio requer perícia técnica e compreensão para obter os mestres mais sonoros, perspicazes e consistentes que competem com os lançamentos comerciais. BG - A mistura leva anos de experiência de masterização e condensa-a num plug-in simplificado para obter resultados instantâneos, acrescentando a sensação final das suas gravações. Embalado com uma enorme quantidade de modelagem analógica sob o capô, BG - Mix é um compressor com ganho de maquilhagem automática e múltiplas opções de modelagem por transformador. Um compressor ao estilo SSL, tem tempos fixos de ataque e libertação, o que significa que só precisa de se preocupar com o nível de limiar.
A secção do transformador é modelada após um compressor de 1/50 Shadow Hills mastering, modelando os modelos de transformadores ao estilo Steel, Iron e Nickel. O aço é um modo saturado e de som aberto com uma lomba nos baixos de extreme para punch. O ferro é um transformador de som mais apertado e mais focalizado com mais "cola" e uma imagem estéreo mais ampla. O níquel é um modelo articulado e sonoro com um impulso nas frequências superiores.
O botão #NOSMALLTIME fornece um interruptor de um botão para adicionar polimento profissional e profundidade ao seu som. Sob o capô, há harmónicos de graves para maior profundidade, saturação ao estilo de fita, EQ, EQ médio e melhoramento estéreo, todos os quais foram meticulosamente concebidos para se adaptarem a praticamente todas as misturas.