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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
O M-Audio AIR 192-8 Studio Bundle é um pacote de gravações/músicas de produção tudo-em-um incluindo tudo o que precisa para captar gravações de qualidade de estúdio. O AIR 192-8 Studio Bundle é composto por uma interface áudio, um par de monitores de estúdio, um suporte de microfone condensador (com tripé de secretária), um filtro de reflexão e todos os cabos necessários para ligar tudo em conjunto
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Ref do produto: 226994
Depois de ligar a interface de áudio AIR 192 8, pode esperar saídas de alta qualidade combinadas com gravações limpas e transparentes. Esta unidade elegante foi concebida a pensar na portabilidade e na qualidade. Este dispositivo intuitivo assenta sobre a sua secretária e permite-lhe ligar microfones, instrumentos e unidades de efeitos. Para além de belas gravações, também emite áudio limpo através de saídas estéreo ou de auscultadores. Proporciona uma monitorização de latência zero através da saída direta. Para além de soar bem, é também muito fácil de utilizar; o botão central é agradável e tátil e os controlos de ganho integrados respondem bem às alterações.
Quando se utilizam sistemas informáticos, a latência pode causar uma série de problemas. Felizmente, a interface áudio AIR 192 8 permite-lhe gravar com uma latência quase nula. O que significa que pode sempre captar aquela atuação de arrasar. A ligação USB de alta velocidade significa que não terá de se preocupar com cliques ou pops durante a gravação e existe até um modo de monitor direto para o ajudar a manter-se a tempo.
Independentemente da dimensão do seu estúdio, merece sempre um áudio incrivelmente limpo e transparente. O M-Audio AIR 192 8 oferece isso com segurança, graças aos soberbos pré-amplificadores Crystal. Estes pré-amplificadores garantem o melhor som possível do seu microfone e captam o seu desempenho na perfeição. O AIR 192 8 utiliza conversores A/D muito limpos para áudio digital com resolução de 24 bits e tem uma gama dinâmica enorme que consegue captar todas as nuances da sua atuação. Independentemente de ligar um microfone ou uma guitarra diretamente à interface. O som é simplesmente fantástico.
Se está a iniciar-se no mundo da produção musical, então está com sorte. Com cada compra da interface de áudio M-Audio AIR 192 8, tem direito a uma seleção de software de áudio profissional. Comece com a coleção Avid Effects collection que lhe dá uma gama de ferramentas para que a sua música soe exatamente como deseja. Para além disso, também pode utilizar 2 GB de conteúdo Touch Loops - estes loops ajudam-no a formular ideias quando inicia uma nova faixa. A lista de software continua e continua, uma gama de instrumentos - Xpand!2, Mini Grand, Vacuum, BOOM, DB33 - ajudam-no a criar a música que quer criar. Coloque beats, adicione cordas e toque partes de sintetizadores principais. Basta registar-se e transferir.
Os BX5-D3 foram concebidos não só com materiais de nível militar, mas também com precisão militar. O woofer de Kevlar de 5" é o material ideal para produzir som de alta qualidade, sendo suficientemente rígido para projetar frequências baixas e suficientemente leve para dar respostas transitórias claras. O tweeter de cúpula de 1" também é feito de seda, para uma resposta incrivelmente rápida, o que significa que as altas frequências são reproduzidas com uma definição clara, permitindo-lhe ouvir todas as partes da sua mistura.
A caixa do altifalante foi cuidadosamente concebida para o seu objetivo. O tweeter encontra-se dentro de uma guia de ondas personalizada, permitindo uma dispersão controlada do som, em vez de apenas bolsas de altas frequências como noutras colunas. A porta de graves montada na traseira foi também concebida para proporcionar uma resposta e extensão de graves definidas. Isto significa que a BX5-D3 pode criar uma paisagem sonora 3D verdadeiramente completa.
As BX5-D3 foram desenvolvidas para proporcionar uma reprodução de som extraordinária em qualquer ambiente. Se forem utilizados numa sala pequena, as frequências graves podem acumular-se nos cantos e saltar das superfícies. Isto dá a falsa impressão de graves a mais ou a menos na sua mistura, o que significa que não se traduzirá bem noutros sistemas ou ambientes. A função de Controlo do Espaço Acústico oferece 3 tipos de atenuação de baixa frequência(56Hz, 80Hz, 100Hz), permitindo-lhe obter uma representação clara da clareza dos graves na sua mistura.
Um LED azul na parte frontal dos monitores foi concebido para encontrar a melhor posição de audição da forma mais fácil possível, o LED azul brilhará ao máximo quando tiver encontrado o ponto ideal. Isto permite uma precisão sem compromissos e uma avaliação crítica, para obter verdadeiramente o melhor da sua produção.
Tanto o tweeter como o woofer nos BX5-D3 são alimentados de forma independente pelos seus próprios amplificadores internos de Classe A/B. Cada amplificador foi adaptado à gama de frequências com que lida, ao mesmo tempo que complementa o outro amplificador. Com um ponto de crossover bem afinado, isto garante que cada controlador lida com as frequências a que se destina, proporcionando um som potente e coeso.
Estes são os monitores mais eficientes da M-Audio até à data. Com um coletivo de 100 watts de potência, a altura livre não é problema para os D3. O maior headroom permite que o volume seja aumentado, sem qualquer distorção do som. A potência adicional não só significa que pode ouvir as suas misturas a um nível ligeiramente mais alto para referência(não recomendamos que ouça a um nível elevado durante longos períodos de tempo), como também são óptimos para utilizar como altifalantes de multimédia em geral.
O Marantz MPM-1000 permite-lhe captar áudio detalhado e de alta qualidade com uma captação de alta sensibilidade. Graças à resposta de frequência suave, ouvirá as nuances subtis muitas vezes perdidas por microfones semelhantes no mercado. Quer esteja a fazer podcasts, a criar vídeos ou a produzir música, tem qualidade de estúdio para utilizar com a sua DAW favorita.
Sem ruído de fundo. Sem perturbações. O MPM-1000 possui um padrão polar cardioide para uma gravação precisa, oferecendo ganho máximo antes do feedback. É ideal para gravar assuntos muito próximos e live actuações, isolando uma fonte singular sound com facilidade. Isto significa que o ruído proveniente de outras partes da sala não irá interferir com a sua gravação.
O Filtro de Reflexão Sound Shield Marantz é construído a partir de dois painéis metálicos curvos dobráveis para permitir um fácil transporte e utilização fora do estúdio. Os painéis são revestidos com espuma acústica de alta qualidade para proporcionar uma gravação ainda mais precisa e sem ruído. O filtro de reflexão Sound Shield é pequeno e leve, o que lhe permite deslocar facilmente o filtro enquanto está preso a um suporte de microfone.