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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Heritage encontra inovação. O Microfone Condensador de Tubo Warm Audio WA-251 é indispensável para qualquer engenheiro, artista ou produtor que se esforça para conseguir gravações com sons icônicos. Baseado no lendário microfone valvulado '60s 251, o WA-251 está aqui para nivelar o campo de jogo. Ele fornece à nova geração de fabricantes de música contemporary um som sonoramente superior por uma fração do custo do original.
Do palco ao estúdio e tudo mais. Graças à inclusão de três padrões polares, o WA-251 se destaca em qualquer tarefa. Sério, com isso em sua configuração é praticamente trapaça! Quer seja posicionado acima da bateria e cordas, ou, na frente de amplificadores e vocalistas. Será difícil encontrar um instrumento ou voz que soe mal com este microfone na frente dele!
O WA-251 vem completo com uma elegante caixa de armazenamento de madeira premium, fonte de alimentação, montagem antichoque e cabo dedicado de 7 pinos. O seu design robusto e durável garante que ele possa resistir aos efeitos da performance ao vivo e do uso contínuo, o que é ótimo, já que nunca ficará no seu armário de microfone por muito tempo!
Como Novo: É possível que este produto tenha sido desembalado por motivos de controlo de qualidade, tenha sido devolvido por um cliente, tenha sido reacondicionado e não possua certos elementos não essenciais ou software. No entanto, funciona como um produto novo. Esta é uma ótima oportunidade para comprar um produto totalmente funcional a um preço reduzido.
Ref do produto: 247234
Warm Audio foi além ao testar cada um dos componentes do WA-251. Depois de avaliar exaustivamente três grandes marcas de tubos, eles finalmente decidiram pelo JJ 12AY7. Isso foi favorecido por sua resposta de frequência ultra-musical e circuito vintage
No coração do WA-251 está um WA-12-B-60V. Esta cápsula de latão com terminação na borda é de morrer. Ele fornece uma extremidade superior rica, suave e detalhada, e projeta o calor e a intimidade comumente associados à cápsula CK12 inicial. Graças ao gold 24k no diafragma e suas especificações NOS. Este microfone é incrivelmente consistente em seu desempenho e oferece o mesmo nível de qualidade da icónica cápsula dos anos 70. Sem se preocupar com a qualidade, o WA-251 vem completo com um transformador CineMag. Fabricado nos EUA, ele facilita a obtenção dos agudos e dos graves mais sedosos.
Embora fácil de ignorar. Warm Audio deseja fornecer aos seus clientes os melhores componentes possíveis. É por isso que gastamos muito tempo aprendendo sobre o funcionamento interno dos cabos de 7 pinos. O resultado final deste trabalho árduo foi a colaboração entre a Warm Audio e a empresa suíça Gotham Audio. O cabo GAC-7 é o par perfeito. Sonoramente superior, ele aprimora a presença de ponta e garante uma imagem precisa e focada com mudança de fase mínima.
Ostentando três padrões polares, o WA-251 é um verdadeiro cavalo de batalha;
Cardióide é excelente para fornecer um som bem focado, enquanto fornece excelente rejeição fora do eixo de cerca de -6dB de ruído e ambiente indesejados. Este é um ótimo padrão polar para se confiar ao gravar ao vivo, seja no palco ou no estúdio.
A Fig. 8 capta o som da frente e de trás da cápsula, ao mesmo tempo que rejeita todo o som que venha do lado. Este padrão tem sido um truque para muitos produtores que gravam dois vocais de fundo. Quando emparelhado com outro microfone fig.8 e cuidadosamente posicionado, ele também pode fazer maravilhas na captura de vocais e guitarra de um único artista simultaneamente. No entanto, tome cuidado. Utilizar esse posicionamento aumenta o efeito de proximidade que pode levar a uma quantidade anormal de graves reproduzidos pelo microfone. Há uma boa reason que muitas emissoras de rádio optem por esse padrão!
Quando você deseja capturar gravações naturais, não fica muito melhor do que omni. Omnidirecional significa que o som é captado pela cápsula num raio de 360 graus. Selecionar este padrão permite que você se aproxime das fontes sem o risco de o efeito de proximidade ser introduzido. Este é um padrão preferido por muitos engenheiros e produtores vencedores do prêmio Grammy ao gravar vários tocadores de cordas e metais. Ele também pode fazer o "Levee Break" quando usado para microfones de sala de bateria!