Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Uma emulação fiel de um clássico vintage. Isso é exatamente o que o Microfone Condensador FET Warm Audio WA87 R2 oferece. Baseado num dos maiores condensadores de diafragma mais lendários de todos os tempos, e aprimorando seu modelo inicial. O WA87 R2 FET irá rejuvenescer sua abordagem para produção e desempenho. Com um design elegante e aerodinâmico que apresenta uma grade em forma e metal reforçado, este microfone certamente se parece com ele. Ele exala com alto apelo estético. Embora seja importante observar, isso não parece apenas ótimo. Parece que também!
Graças à inclusão de três padrões polares, o WA87 R2 se destaca em qualquer tarefa que você fizer. Sério, é difícil fazer gravações ruins com isso no seu armário. Quer esteja posicionado acima da bateria e do piano, ou na frente de cabines ou metais. Cada instrumento e voz terão um som incrível, com um nível impressionante de clareza. O WA-87 R2 vem completo com uma elegante caixa de armazenamento de madeira premium, fonte de alimentação e montagem antichoque. O seu design robusto e durável garante que ele possa resistir aos efeitos da performance ao vivo e do uso contínuo, o que é ótimo, já que nunca ficará no seu armário de microfone por muito tempo!
Como Novo: É possível que este produto tenha sido desembalado por motivos de controlo de qualidade, tenha sido devolvido por um cliente, tenha sido reacondicionado e não possua certos elementos não essenciais ou software. No entanto, funciona como um produto novo. Esta é uma ótima oportunidade para comprar um produto totalmente funcional a um preço reduzido.
Ref do produto: 285202
Dê uma boa olhadela às fotografias dos estúdios de gravação durante a era dourada da gravação. De Abbey Road a Muscle Shoals, e de AIR a Sunset Sounds. Uma das principais consistências que verá é a inclusão de U87s. Preferido ao 67 devido ao seu design de estado sólido, o 87 conquistou o coração de muitos músicos, engenheiros e produtores, incluindo David Gilmour, Kevin Parker e Dido. Agora, graças ao Warm Audio também pode obter o mesmo nível de qualidade a um preço acessível.
Este é o lema da Warm Audio. Esta empresa preocupa-se muito com os seus clientes e, por isso, não há segundas intenções no que diz respeito ao fornecimento de componentes. O WA87 R2 vem completo com as peças mais desejáveis, incluindo transístores NOS Fairchild (sim, a sério), condensadores WIMA/Nichicon e o melhor transformador de saída disponível no mercado. Levando a emulação um passo mais além, o microfone também inclui uma reprodução única da icónica cápsula K87 que existia na primeira série de 87s.
Com três padrões polares, o WA87 R2 é um verdadeiro cavalo de batalha;
O cardioide é excelente para proporcionar um som bem focado, ao mesmo tempo que proporciona uma excelente rejeição fora do eixo de cerca de -6dB de ruído e ambiente indesejados. Este é um excelente padrão polar para utilizar na gravação de live actuações, quer no palco, quer no estúdio.
O Fig of eight é um excelente padrão para escolher quando se trabalha em ambientes ruidosos. Permite-lhe captar o som tanto da parte frontal como da parte traseira da cápsula, ao mesmo tempo que rejeita toda a ambiência indesejada nos pontos nulos do microfone, os lados. Este padrão tem sido um truque de eleição para muitos produtores que gravam dois vocalistas de fundo ao mesmo tempo. Quando emparelhado com outro microfone fig.8 e cuidadosamente posicionado, também pode fazer maravilhas na captação de vozes e guitarra de um único artista em simultâneo. No entanto, tenha cuidado. A utilização deste posicionamento aumenta o efeito de proximidade, o que pode levar a que o microfone reproduza uma quantidade não natural de sons graves. Há uma boa razão para que muitos radialistas optem por este padrão!
Quando se pretende captar gravações naturais, não há nada melhor do que um omni. Omnidirecional significa que o som é captado pela cápsula num raio de 360 graus. A seleção deste padrão permite-lhe aproximar-se das fontes sem o risco de introdução do efeito de proximidade. Este é o padrão preferido de muitos engenheiros e produtores vencedores de prémios Grammy quando gravam vários músicos de cordas e metais. Também pode fazer o "Levee Break" quando usado para microfones de sala de bateria!