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Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Adaptável e preciso. O Microfone Vocal DPA 4018V mantém a reputação da DPA de excelente desempenho e flexibilidade. Com um design modular flexível, o 4018V foi projetado para atender às suas necessidades em qualquer situação.
A cápsula 4018V apresenta uma resposta linear com um aumento suave de agudos, permitindo que você corte a mixagem com facilidade. O padrão polar supercardióide de engenharia precisa utiliza um ângulo de aceitação muito mais amplo na frente para um som extremamente natural combinado com um isolamento extraordinário.
Esteja você transmitindo, atuando no palco ou tentando encontrar o complemento perfeito para o seu kit de ferramentas de estúdio. O DPA 4018V captura consistentemente cada nuance com transparência completa - está tudo nos detalhes.
Ref do produto: 122709
Otimizado para voz e palavra falada, o microfone de mão DPA 4018 oferece excelente desempenho com a opção de duas cápsulas. Esta versão está equipada com a versátil cápsula 4018V.
O 4018V possui uma resposta linear com um aumento suave de 3dB a 12kHz. Isso permite que seu som atravesse a mixagem numa ampla variedade de ambientes. É particularmente útil quando é provável que o resultado final seja ouvido por meio de colunas com recursos de desempenho limitados, como aqueles embutidos em televisores.
Ambas as cápsulas utilizam um padrão polar supercardióide preciso, garantindo um isolamento excepcional. Eles lidam com fontes de som altas com facilidade graças a uma grade de proteção pop de três etapas incluída. Qualquer que seja a versão que você escolher, o 4018 permite que você capture todas as nuances de seu desempenho com transparência líder de sua classe.
Uma saída XLR de 3 pinos de alta qualidade permite que você aproveite ao máximo o som mundialmente conhecido numa configuração com fio. Os contornos elegantes da alça garantem excelente conforto e manuseio, enquanto a construção robusta oferece excelente confiabilidade.
Se você preferir usar seu microfone com um sistema sem fio posteriormente, tudo o que você precisa fazer é trocar a alça de um dos adaptadores sem fio da DPA (disponível separadamente). Por um quarto do custo de um novo microfone, você pode manter o mesmo desempenho sônico, mas com compatibilidade sem fio completa. O design modular da DPA oferece uma das soluções de microfone mais adaptáveis do mundo.
A DPA se esforça para oferecer um desempenho sonoro excepcional com cada um de seus produtos. O DPA 4018V não é exceção. A empresa adotou uma abordagem de design diferente para garantir que você retenha excelente integridade de sinal com transparência total.
O balanceamento de impedância eletrónica do Active Drive da DPA oferece uma série de vantagens sobre os estágios de saída acoplados a transformador tradicionais. Uma dessas vantagens é uma amplitude de sinal consistente, quer a conexão de entrada seja balanceada ou não, e com ou snum transformador de entrada. O 4018V aproveita ao máximo essa tecnologia, melhorando o amortecimento simétrico e reduzindo a distorção.
O Active Drive fornece ao 4018V um CMRR de> 50dB a 1kHz. Isso significa que menos de um milésimo da energia do ruído normal passará pelos circuitos do microfone. Essa tecnologia consegue tudo isso sem a necessidade de transformadores que degradariam a qualidade de seu áudio e introduziriam artefatos audíveis em seu sinal.
"Eles soam muito bem. O Microfone Vocal DPA é genial. Mesmo num clube pequeno, posso torná-lo tão alto quanto a maioria dos microfones dinâmicos sem feedback horrível, mas a qualidade do som e a inteligibilidade ainda estão lá." - Phil Jones, Engenheiro de Frente da Casa da Royal Blood
"O preço vai desanimar muitas pessoas, já que este é um microfone caro - mas quando eu disse ao cantor que custava sete vezes mais do que o microfone que ele estava usando atualmente, sua resposta foi que soava bem!" - Sound on Sound
"Movendo-se para um santuário com um cluster de colunas central acima e bem na frente do palco, foi fácil alcançar níveis mais do que suficientes para palavras faladas ou vocais principais sem feedback, mesmo num local específico sob os colunas onde o ângulo do O teto frequentemente cria uma zona propensa a feedback. O EQ foi definido como plano para o teste, e o engenheiro de som elogiou o caráter neutro e inteligível da resposta de áudio. " - Produção de Igreja