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Pré-amplificadores de microfone HiVolt
Os pré-amplificadores HiVolt oferecem áudio impecável, com baixo ruído e alto headroom. Projetado com Peter Watts, que desempenhou um papel importante no desenvolvimento de consoles lendários Trident, os pré-amplificadores HiVolt oferecnum som quente e rico, que não é encontrado com freqüência nessa faixa de preço. Isso é combinado com os pré-amplificadores, oferecendo uma tensão interna de 16,5V para bastante espaço livre.
Silenciar grupos
O console Soundlink foi projetado para oferecer recursos práticos para músicos e engenheiros comuns. Um recurso, geralmente encontrado em mesas maiores, é a função de grupos mudos. Isso permite que você chame instantaneamente diferentes combinações de canais para vários grupos no palco. Isso pode incluir verificações sonoras, músicas diferentes, números acústicos solo ou diferentes partes dos cultos da igreja. Esse é um recurso extremamente benéfico que pode transformar noites de microfone aberto em produções profissionais.
Ajuste rapidamente misturas independentes
Um dever fundamental no papel de um engenheiro é garantir que os músicos estejam felizes com seu próprio som no palco. O recurso Telefone do músico da Soundlink fornece um botão de mixagem completa da mixagem esquerda / direita na faixa individual do músico. Isso significa que, em vez de pegar um envio de ônibus ou editar sua configuração principal de mixagem, você tem um botão dedicado para manter os músicos felizes. A resposta para o dilema 'mais eu'!
Efeitos KORG
O console Soundlink utiliza um chip personalizado Korg exclusivo para fornecer 24 efeitos digitais realistas. Os parâmetros de todos esses efeitos podem ser editados para se adequar ao estilo e ambiente musicais, fornecendo efeitos autênticos para elevar a performance. Uma vez editados, eles podem ser salvos e recuperados num instante ou acionados por meio de um pedal opcional. Todo reverb no console também possui uma versão 'WARM', com diferentes características de equalização e desempenho. Além disso, um built-in analisador de espectro proporciona tons de teste para verificar se há possíveis problemas antes de ir live.
Montagem em rack, DSP de nível de estúdio
Pode ser demorado rolar pelos menus para encontrar o efeito desejado. Para combater isso, o Soundlink apresenta uma linha de botões individuais de atribuição L / R, AUX 1 e Aux 2 para alterar rapidamente a equalização e a dinâmica. Outros efeitos dentro do console inclunum limitador, compressor e porta de ruído que oferecem processamento sutil de áudio. Cada um possui parâmetros ajustáveis e recuperáveis. Juntamente com o analisador de espectro de 31 bandas, o EQ ParaGraphic de 31 bandas / 9 bandas resolve até os problemas acústicos mais difíceis.
Elementos RX da iZotope incluídos
Incluído no console está o poderoso software de elementos RX do iZotope. Este software é fornecido com ferramentas que ajudam a limpar, reparar e reequilibrar as misturas gravadas.
Como fazer o download: acesse o site do KORG Bundle Software e insira o código incluído nos SoundLink Mixers. Dessa forma, você poderá obter um código de download específico para o "iZotope RX 7 Elements". Depois de obter esse código de download, acesse o site do iZotope e use o código para baixar o software. Recursos
- Design verdadeiramente híbrido desenvolvido com as lendas do design de misturadores Greg Mackie e Peter Watts
- Estrutura de design prático e recursos intuitivos que facilitam a mistura de performances live imprevisíveis, mesmo para iniciantes
- Pré-amplificadores de microfone HiVolt projetados por Peter Watts, com o máximo de espaço disponível em qualquer mixer analógico ou digital com preço comparável
- Seção de monitores de telefones exclusivos do músico para aumentar rapidamente o botão de um mix do músico sem precisar alterar o mix principal ou auxiliar
- Somente misture sua classe com os Grupos Mute para criar várias combinações de entrada de músicos ou partes de um culto na igreja
- A configuração verdadeira de 8 barramentos torna o SoundLink perfeito para gravação, bem como músicos de mixagem live, diferentes partes de um culto na igreja ou sugestões durante uma produção de teatro
- Compressor de um botão refinado, de estúdio, de Peter Watts, em todos os canais de microfone
- Toques super úteis, como o melhor sistema de controle de feedback da categoria, saídas de coluna totalmente XLR, analisador de espectro de 31 bandas e sistema aprimorado de interrupção
- 20 dos famosos efeitos digitais de 32 bits da Korg - 10 de uma só vez com parâmetros recuperáveis
- Componentes premium, incluindo conversores A / D & D / A Velvet Sound ™ e faders e controles giratórios ALPS® de longa vida útil e suave
Especificações
Analog
- Tipo de entrada: XLR fêmea balanceado e TRS de ¼ "
- Pré-amplificador de microfone HiVolt: -128dBu EIN, nível de entrada nominal de -10 a -60 dBU; Impedância de entrada 3KΩ
- Resposta de Freqüência à Saída Principal (com ganho unitário): +0,5 a -1,5 dBu 20Hz a 20kHz
- THD para saída principal (20-20 kHz, ganho de unidade, não testado): 0,004
- Relação S / N / Saída Principal (Ref = +4 dB, 20 kHz BW, ganho de unidade, A-wtd): -70 dBu
- Crosstalk do sistema (Ref = +4 dBu, 20 Hz-20 kHz, indesejado): Entrada para saída, -70 dBu; Canais adjacentes, -90 dBu
- Faixa de controle de ganho (± 1 dB): + 10dB a + 60dB (Mic), -10 a + 40dB (linha)
- Principais saídas: XLR macho balanceado e TRS de ¼ "
- Nível máximo de saída: +26 dBu
- Impedância de saída: 75 Ω
- Saída de auscultador: 100 mW / ch. @ 32Ω de carga, 20 Hz-20 kHz (+ 0,5dB, -1,5dB)
Ao controle
- Configurações que podem ser salvas: Mute do canal, Efeitos e efeitos Mute, Grupos Mute, configurações de interrupção, Dinâmica, EQ gráfico, Atribuição de feedback ao barramento
- Predefinições recuperáveis: quatro grupos mudos , 10 memórias de cena global, 24 memórias FX, 10 Dynamics, 6 GEQ, 16, 3 atribuições de barramento de feedback
Processamento de sinais
- Canais Mono: HI (12k, prateleiras), MID (pico, varrível de 250hz a 5k) e LO (100Hz, prateleiras), ± 15dB de aumento / corte;
- Canais estéreo: HI (estante de 12k), HI MID (estante de 2,5k), LO MID (estante de 250 hz) e LO (estante de 100Hz)
- Filtro passa-alto: 12dB / oitava a 80Hz
- Equalizador digital de múltiplas bandas: 31 bandas com nove frequências selecionáveis ao mesmo tempo, amplo intervalo de 1 oitava e modos estreitos de ½ oitava
- Compressor Digital: Difícil - Ataque de 1ms a 40 ms, + 11dB a 0dB; Suave - ataque de 1 ms a 40 ms, limite de 11 a -5 dB
- Limitador digital: ataque de 1ms a 40 ms, limiar de +19 a + 3dB
- Digital Noise Gate: Hard - Liberação de 40ms a 1500ms, limiar de -35 a + 7dB; Suave - Liberação de 40ms a 1500ms, limite de -50 a + 4dB
- Analisador de espectro: 24 canais com função Peak Hold
Digital:
- Faixa dinâmica ADC do barramento L / R principal: 115dB (A-wtd)
- Ônibus auxiliar e FX ADC Dynamic Range: 111dB (A-wtd)
- Faixa dinâmica DAC para todos os barramentos de saída: 115dB (A-wtd)
- Porta de entrada / gravação estéreo USB: USB Classe 1
- Processamento Interno: 32 bits para processamento interno;
- Profundidade de bits A / D / A: Korg Tru-Bit-Perfect 32 bits
- Profundidade de bits USB: 24 bits
- Taxas de amostragem: 48 kHz, 44,1 kHz
- Efeitos digitais: Rev Hall, Rev Hall Warm, Quarto, Warm Room, Rev Vocal, Rev Vocal Warm, Palco, Stage Warm, Reverb placa, Reverb placa quente, Spring Reverb quente, Delay analógico, Eco da fita, Delay variável, Delay do Korg SDD3000, Coro, Flanger, Excitador, Reforço de graves baixos, Tom de teste de 1 kHZ, Varredura lenta, Varredura rápida, Ruído branco ou rosa
Fisica
- Conector de alimentação: IEC
- Faixa de tensão de entrada: 100 a 240 VCA, 50/60 Hz
- Requisitos de energia (contínuo): 45 W
- Temperatura operacional operacional recomendada: 0? a 40? para Celsius / 32? para 104? Fahrenheit
- Dimensões (LxAxP): 396 mm x 187 mm x 530 mm (10,6 "/ 256 mm de largura sem painéis laterais;)
- Peso: 17,6 lbs / 8,0 kg
- Código de produto: MW1608