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Todas as necessidades satisfeitas
Operando numa estrutura de 16 canais, a 32SC satisfaz as necessidades do engenheiro de som que trabalha em locais de média dimensão. Os conectores analógicos locais estão presentes em todos os canais e barramentos e a mesa pode ser ligada em rede a caixas de palco NSB. Existem 17 faders motorizados sensíveis ao toque, o que lhe dá um enorme controlo sobre as suas misturas - quer esteja a preparar as coisas para o grande espetáculo ou precise de misturar rapidamente. O 32SC é preciso, rápido e eficiente.
Sensação analógica, fiabilidade digital
Capture o carácter sónico do equipamento analógico. Cada canal possui conectores analógicos que permitem que toda a sua mistura soe tão audivelmente rica como o equipamento que a está a produzir. Graças aos plug-ins do Fat Channel. Dez modelos de EQ e compressor estão presentes na mesa e podem ser utilizados no software PreSonus' Studio One.
Assuma o controlo com o FlexMix
A sua mesa, à sua maneira. O sistema FlexMix permite-lhe atribuir diferentes funções a 16 canais. Estes podem ser definidos como bus auxiliar, subgrupos ou mistura de matriz. Isto dá-lhe uma enorme flexibilidade, uma vez que a sua mesa está sempre pronta para o que quer que seja que o local ou a banda lhe ofereça. Todos os modelos têm também 24 DCA's, para que possa controlar facilmente grupos de canais.
Compatível com AVB
As mesas da série StudioLive são compatíveis com AVB. O Audio Video Bridging é uma extensão da norma Ethernet, que foi concebida para proporcionar uma amostragem de alta qualidade. Enviando estas amostras de alta qualidade para os seus destinos atempadamente e com uma degradação mínima do sinal. À medida que o áudio sobre Ethernet se torna cada vez mais popular para a distribuição de áudio. Mantenha-se atualizado com a compatibilidade AVB do StudioLive.
Capture sua mixagem
Grave suas mixagens para distribuição posterior. A potência de 32 canais é fornecida com o software de gravação PreSonus Capture. Ele é executado em seu mixer para gravação na caixa ou em um computador Windows ou macOS. Todos os 32 canais podem ser gravados e transferidos para uma mistura estéreo para um cartão USB ou SD - ou ambos ao mesmo tempo!
O StudioLive não só está brilhantemente integrado com o Capture e o Studio One Artist, como também pode misturar sem fios utilizando o UC Surface. Este software permite-lhe controlar a sua mesa a partir do seu Mac, Windows, Android ou iPad. Obtenha um maior controlo das suas misturas de monitor com o QMix-UC para iPhone, iPod touch e dispositivos Android. Tudo o que precisa para ajudar os artistas a darem o seu melhor.
Características
- Consola digital portátil, potente e flexível para som instalado, aplicações móveis e gravação
- FLEX DSP de núcleo duplo Engine alimenta 286 processadores simultâneos, 26 barramentos de mistura e 40 canais de mistura
- Consola de mistura digital totalmente recuperável, com 40 entradas e 32 canais
- Ligação em rede AVB incorporada para criar um ecossistema completo com as caixas de palco PreSonus NSB, as mesas de mistura para monitores pessoais EarMix 16M e o comutador AVB SW5E
- Interface USB integrada de 128 canais (64x64) - a maior de qualquer mesa de mistura digital no mercado
- Gravador de cartão SD multipista integrado com Virtual Soundcheck real
- Processamento expansível de plug-in com vintage EQ e opções de compressão clássica em cada canal de entrada e bus
- 16 FlexMixes (mixagens auxiliares, subgrupos ou mixagens de matriz)
- 32 canais
- 17 faders motorizados e sensíveis ao toque
- Gestão de cenas totalmente nova, com cenas organizadas em projectos com bloqueio de cenas e segurança de canais
- Os perfis de utilizador protegidos por palavra-passe permitem recordair o acesso a funcionalidades específicas
- Processador multiefeitos FLEX FX com 4 ranhuras para carregar emulações e atrasos lendários reverb com 4
barramentos de efeitos dedicados
- Faixas de registo de canais e medição de entrada
- Controlo DAW
- Integração avançada com o Studio One control
- Modo de emulação MCU optimizado para Logic
- Modo de emulação HUI optimizado para Pro Tools
- Solução completa: Inclui o software de controlo de mistura UC Surface™ para macOS, Windows, Android™ e iPad®; software de gravação ao vivo Capture™ e Studio One® Artist DAW para macOS e Windows; compatível com o controlo de monitorização pessoal gratuito QMix-UC® para iPhone® e Android
- Garantia de 3 anos
Especificações
Pré-amplificador de microfone
- Tipo: 16 conectores XLR fêmea, balanceados (conectores Combo)
- Resposta de frequência à saída principal: 20-20 kHz, ±0,5 dBu
- Impedância de entrada: 1 kΩ
- THD para a saída principal: <0,005 , +4 dBu, 20-20 kHz, ganho unitário, unwtd
- Relação S/N para a saída principal (Ref = +4 dB, 20 kHz BW, ganho unitário, A-wtd): 94 dB
- Relação de rejeição de modo comum (1 kHz com ganho unitário): 65 dB
- Gama de controlo de ganho (±1 dB): 0 dB a +60 dB
- Nível máximo de entrada (ganho unitário): +12 dBu
- Alimentação fantasma (±2 VCC): 48 VCC, comutável por canal
Entradas de linha
- Tipo: 8 ¼" TRS Fêmea, equilibrada (conectores Combo)
- Resposta de frequência à saída principal: 20-20 kHz, ±0,5 dBu
- Impedância de entrada: 10 kΩ
- THD para a saída principal: <0,005 , +4 dBu, 20-20 kHz, ganho unitário, unwtd
- Relação S/N para a saída principal (Ref = +4 dB, 20 kHz BW, ganho unitário, A-wtd): 94 dB
- Nível máximo de entrada: +18 dBu
Entradas de fita
- Tipo: RCA fêmea, não balanceada (par estéreo)
- Nível máximo de entrada: +12 dBu, ±0,5 dBu
Saídas FlexMix
- Tipo: 12 (6 XLRM, 4 ¼" TRS, balanceadas)
- Nível máximo de saída: +24 dBu, ±0,5 dBu
- Impedância de saída: 100Ω
Saídas principais
- Tipo: 3 machos XLR, balanceados (Esquerda/Direita estéreo, Principal Mono/Centro)
- Nível máximo de saída: +24 dBu, ±0,5 dBu
- Impedância de saída: 100Ω
Saídas de monitor
- Tipo: ¼" TRS fêmea, equilibrada (par estéreo)
- Nível máximo de saída: +18 dBu, ±0,5 dBu
- Impedância de saída: 100Ω
Saídas de fita
- Tipo: RCA fêmea, não balanceada (par estéreo)
- Nível máximo de saída: +18 dBu, ±0,5 dBu
- Impedância de saída: 100Ω
Saída de auscultadores
- Tipo: ¼" TRS Fêmea, estéreo ativo
- Saída máxima: 100 mW/ch. @ 60Ω de carga
- Resposta de frequência: 20 Hz - 20 kHz (±0,5 dB)
- THD+N: 0,01 , 1 kHz, ganho máximo, 20 Hz BW, unwtd
- Relação S/N: 96 dB, 1 kHz, ganho máximo, 20 Hz BW, sem tensão
Diafonia do sistema
- Entrada para saída: -90 dB (Ref = +4 dBu, 20 Hz-20 kHz, sem tensão)
- Canais adjacentes: -87 dB (Ref. = +4 dBu, 20 Hz-20 kHz, sem DT)
Áudio digital e controlo
- Gama dinâmica do ADC: 115 dB (A-wtd, 48 kHz)
- Gama dinâmica do DAC: 115 dB (A-wtd, 48 kHz)
- Porta de gravação USB: USB 2.0, Tipo B
- Saída AES/EBU: Macho XLR
- Porta de controlo de rede: RJ-45
- Porta de rede de áudio AVB: Bloqueio XLR Ethernet
- Processamento interno: 32 bits, ponto flutuante
- DSP Engine: DSP FLEX de quatro núcleos
- Taxa de amostragem: 44,1 e 48 kHz
- Profundidade de bits A/D/A: 24
- Nível de referência para 0 dBFS: +18 dBu
- Latência total do sistema: 1,9 ms (encaminhamento local, entrada analógica-saída analógica, todo o processamento ativo)
- Jitter: <20 ps RMS (20 Hz - 20 kHz)
- Atenuação de Jitter: >60 dB (1 ns na entrada, 1 ps na saída)
Alimentação / Ambiente
- Conector: IEC
- Gama de tensão de entrada: 90 a 230 VAC (±10 )
- Requisitos de energia (contínua): 85W
- Temperatura ambiente de funcionamento recomendada: 0? a 40? Celsius / 32? a 104? Fahrenheit
Características físicas
- Altura: 6,51" (165,36 mm)
- Largura: 17,59" (446,66 mm)
- Profundidade: 22,97" (583,48 mm)
- Peso: 10,5 kg (23,15 lbs.)
- Código do produto: G-MIX-L 1926