Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Características principais
Esta descrição do produto foi traduzida do inglês - Pode consultar a versão original aqui
Som fenomenal. Isolamento máximo. O Microfone Dinâmico Shure Beta 57A coloca seu som em primeiro plano. Com um poderoso íman de neodímio para sensibilidade superior, é ideal para capturar instrumentos acústicos e elétricos. Ou até vocais. E graças a uma resposta de frequência afinada, você será ouvido com maior definição e clareza. Quando você quiser dar à sua música algum caráter, não procure o equalizador. Alcance o Beta 57A.
O padrão polar supercardióide do microfone garante que sua fonte de som esteja bem isolada. Seja no palco ou no estúdio, você pode ter certeza de que o Beta 57A fornecerá resultados nítidos e limpos com uma rejeição fora do eixo excepcional. Este versátil microfone é a escolha perfeita para bateria, guitarra, metais, sopros de madeira, vocais e muito mais.
Como Novo: É possível que este produto tenha sido desembalado por motivos de controlo de qualidade, tenha sido devolvido por um cliente, tenha sido reacondicionado e não possua certos elementos não essenciais ou software. No entanto, funciona como um produto novo. Esta é uma ótima oportunidade para comprar um produto totalmente funcional a um preço reduzido.
Ref do produto: 76131
Mais do que apenas um microfone de instrumento. O Shure Beta 57A permite capturar uma enorme variedade de fontes de som com a legendária qualidade de som Shure. O 57A possui uma resposta de freqüência que foi adaptada para se tornar uma combinação perfeita para bateria, guitarra, vocal e buzina, seja no palco ou no estúdio. Um padrão polar supercardioide uniforme permite capturar sua fonte de som com excelente isolamento. O som fora do eixo é rejeitado efetivamente, enquanto a coloração de tom dos sons fora do eixo que são captados é mantida num mínimo absoluto. O padrão polar também permite que você tire proveito do alto ganho antes do feedback, dando a você a capacidade de se fazer ouvir sem ter que se preocupar com problemas de monitores de palco ou colunas FoH. Além disso, com um íman de neodímio que prociona uma sensibilidade muito maior e uma saída geral mais alta, você pode aproveitar um sinal mais quente para realmente cortar a mistura.
O ruído de manuseio pode ser um verdadeiro incômodo. O Beta 57A tira essa preocupação. Equipado com um sistema avançado de montagem de choque pneumático, a transferência de ruído mecânico e vibrações é drasticamente reduzida. Isso inclui o manuseio de ruído, bem como o ruído e as vibrações do palco ou batidas acidentais quando montado num pedestal de microfone.
Quando é feito Shure, você sabe que vai durar. O Microfone Dinâmico Beta 57A não é uma exceção. A alça do microfone é fabricada em metal fundido robusto com finish revestido de esmalte. No topo, uma grade de malha de aço resistente a dentas mantém sua cápsula protegida contra danos. Combinado com componentes de alta qualidade e décadas de experiência em construção de microfones, você pode ter certeza de que seu Beta 57A fornecerá anos de operação confiável.
Ao tentar decidir qual microfone usar, você sempre encontrará opiniões conflitantes sobre qual é a melhor escolha. Simplificando, o melhor microfone para ir é aquele que atenda às suas necessidades. Conhecer as diferenças entre dois microfones populares pode ajudar bastante no processo de tomada de decisão. O SM57 e o Beta 57A são dois microfones que são sempre comparados de perto devido às semelhanças na genética do microfone. Então, quais são as diferenças?
Em primeiro lugar, há as diferenças cosméticas. O SM57 utiliza uma grade menor que permite colocar o microfone mais perto de sua fonte de som. Isso permite que você aproveite o efeito de proximidade para dar ao seu som mais potência e baixo impacto. A Beta 57A, ao contrário, possui uma grade protetora completa, aumentando a já lendária durabilidade do microfone, com um topo plano que ainda permite que você faça uso do efeito de proximidade em suas gravações.
Ambos os microfones também apresentam diferentes padrões polares. O SM57 usa um padrão cardióide, enquanto o Beta 57A é supercardioide. Existem muitos fatores a considerar ao decidir sobre o melhor padrão polar para suas necessidades, mas o cardióide fornece uma rejeição traseira muito melhor, enquanto o supercardioide apresenta rejeição lateral superior. A Beta 57A também usa um íman de neodímio em sua cápsula, aumentando a sensibilidade do microfone e o nível de saída, resultando numa relação sinal-ruído muito melhor. Além disso, o Beta 57A também possui um avançado sistema de montagem contra choques (o SM57 também usa o Shure montagem de choque reverenciado da Shure, mas o design do Beta é mais avançado), reduzindo ainda mais a transmissão mecânica de ruído e vibração.
Finalmente, há o som geral. Ambos os microfones desenvolveram uma reputação de fornecer resultados sonoros excepcionais através de uma enorme variedade de fontes sonoras. Mas suas respostas de frequência diferem ligeiramente. A resposta de frequência do Beta 57A foi adaptada para se adequar perfeitamente a tambores, guitarras, vocais e buzinas, com um high-end um pouco mais brilhante e um pouco mais de uma resposta de baixo nível. O SM57 é a escolha certa para uma grande centagem de gravações, mas o Beta 57A é perfeito para quando você quer um pouco mais de suas frequências de agudos e graves.