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Pré-amplificadores de nível de estúdio
O pré-amplificador é o ponto de partida quando se trata de misturadores e são os componentes mais vitais para determinar a qualidade da sua mistura. Todas as mesas de mistura da série Yamaha MG incluem um pré-amplificador D-PRE de classe A de nível de estúdio para fornecer mais potência a uma impedância mais baixa. Este pré-amplificador de qualidade superior possui uma gama de frequências extremamente ampla e proporciona um som repleto de tons graves gordos e agudos incrivelmente suaves com pouca ou nenhuma distorção. Esta plataforma pure permite-lhe entrar diretamente na atuação sem ter de perder tempo a tentar "arranjar" a sua mistura.
Amplificador operacional MG01 feito à medida
A qualidade do som é derivada do amplificador principal, e uma das secções mais importantes do amplificador principal é o amplificador operacional. Todas as mesas de mistura da série MG da Yamaha têm amplificadores MG01 feitos à medida que se concentram na qualidade de som acima de tudo. Este circuito integrado foi redesenhado para uma resolução óptima.
Alimentação fantasma comutável e interrutor PAD
As consolas de mistura da série MG oferecem aos utilizadores um controlo extraordinário sobre a resposta de frequência melhorada e a qualidade de som dos microfones de condensador. O canal de entrada com o interrutor PAD permite o nível de entrada MIC para linha e atenua os sinais de entrada elevados. Assim, o misturador pode evitar problemas com clipping que podem ser tão prevalecentes ao afetar uma mistura.
Som profissionalmente adaptado
De um modo geral, a série MG de mesas de mistura dá-lhe as ferramentas para conseguir criar um som de alta qualidade com o seu toque único. Com os compressores de 1 botão, os utilizadores podem alterar a dinâmica de um sinal de áudio. Isto é incrivelmente útil quando se pretende dar mais vida a um tom de guitarra, linhas de baixo mais pesadas, sons apertados de snare e actuações vocais mais nítidas. O design intuitivo do botão Yamaha garante um acesso simples às definições de compressão optimizadas.
Controlo tonal total
Para adicionar os pequenos detalhes à sua mistura geral, o MG12 inclui equalizadores de 3 bandas em todos os mono canais para lhe dar um controlo total. Juntamente com um filtro passa-alto fiável, o misturador analógico elimina o ruído indesejado de baixa frequência para uma mistura surpreendentemente limpa.
Grande variedade de conectores
Todos os modelos da série MG possuem conectores XLR equilibrados no mono microfone, canais de linha e canais estéreo equipados com XLR. Estas entradas mono aceitam sinais de nível de microfone e de linha. Duas entradas estéreo têm XLR e dois conectores de telefone, aceitando sinais de nível de linha adequados para mono ou estéreo. O modelo MG12 tem dois conectores de telefone para sinais de nível de linha como estéreo.
Fonte de Alimentação Universal
A consola MG12 possui uma fonte de alimentação universal interna para um funcionamento sem stress. A eficiente fonte de alimentação foi concebida para suportar condições difíceis que podem normalmente causar interrupções nos sistemas de alimentação e o design simples e interno permite instalações mais fáceis.
Construção duradoura
As consolas de mistura estão sujeitas a condições ambientais adversas, tais como temperaturas excessivas, humidade, fontes de alimentação instáveis e as condições de teste das viagens em geral. É por isso que as mesas de mistura da série MG foram construídas para durar e suportar as provações e tribulações de uma variedade de situações de teste. A consola possui um chassis metálico incrivelmente robusto, revestido a pó, concebido para arrefecimento por convecção, bem como para reduzir o ruído operacional. A placa de circuitos e cada componente por baixo estão completamente protegidos com uma colocação controlada do chassis para garantir que nenhum impacto atravessa a caixa.
Incluído na caixa
- 1 x Yamaha MG12 Misturador analógico
- 1 x Adaptador CA
Caraterísticas
- Pré-amplificadores de microfone discretos de classe A
- Amplificador operacional de som de alta qualidade
- Alimentação fantasma comutável e interrutor PAD
- Compressores de 1 botão
- Entrada AUX
- EQ e filtros passa-alto
- Variedade de conectores de entrada e saída
- Medição de nível LED
- Fonte de alimentação universal interna
- Chassis metálico
Especificações
- Alimentação fantasma: +48V
- E/S digital: Compatível com USB Audio Class 2.0, Frequência de amostragem: Máximo de 192 kHz, Profundidade de bits: 24 bits
- Canais de entrada
- Mono (Microfone/Linha): 4
- Mono/Stereo (Mic/Line): 2
- Estéreo (linha): 2
- Canais de saída
- Saída estéreo: 2
- Saída do monitor: 1
- Fones: 1
- Envio AUX: 2
- Saída de grupo: 2
- Barramento: Estéreo: 1, Grupo: 2, AUX: 2
- Função do canal de entrada
- PAD: 26 dB (Mono)
- HPF: 80Hz, 12dB/oct (Mono/Stereo: Apenas MIC)
- COMP
- Limiar do compressor com 1 botão: +22dBu a -8dBu
- Rácio: 1:1 a 4:1
- Nível de saída: 0 dB a 7 dB
- Tempo de ataque: Aprox. 25 mseg
- Tempo de libertação: Aprox. 300 msec
- EQ High: (Mono) Ganho: +15dB/-15dB, Frequência: 10kHz Shelving
- EQ Mid: Ganho: +15dB/-15dB, Frequência: 2,5kHz Pico
- EQ Low: (Mono) Ganho: +15dB/-15dB, Frequência: 100Hz Shelving
- LED de pico: O LED acende-se quando o sinal do pós-equalizador atinge 3dB abaixo do corte
- Medidorde Nível: 2 x 12 -Segmento LED Medidor (Pico, +10, +6, 0, -6, -10, -20, -25, -30dB)
- Distorção harmónica total: 0,03 @ +14dBu, botão de ganho: Min, 0,005 @ +24dBu, botão de ganho: Min
- Resposta de frequência: +0,5dB/-1,5dB, consulte o nível de saída nominal
- Nível de zumbido e ruído
- Ruído de Entrada Equivalente: -128 dBu (Mono Canal de Entrada, Rs: 150Ω, Botão de Ganho: Máximo)
- Ruído de Saída Residual: -102 dBu (Saída Estéreo, Botão de Nível Estéreo: Mínimo)
- Diafonia: -78 dB
- Requisitos de alimentação: AC 100 - 240 V, 50/60Hz
- Consumo de energia: 22W
- Dimensões
- Altura: 120 mm
- Largura: 317 mm
- Profundidade: 422 mm
- Peso líquido: 4,0 kg
- Temperatura de funcionamento: 0 a +40°.