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Pré-amplificadores Studio Grade
O pré-amplificador é o ponto de partida quando se trata de misturadores e eles são os componentes mais vitais para determinar a qualidade do seu mix. Os mixers da series Yamaha MG possunum pré-amplificador classe D-PRE de classe de estúdio para fornecer mais potência com baixa impedância. Este pré-amplificador premium possui uma faixa de freqüência extremamente ampla e oferece um som cheio de graves e graves incrivelmente suaves com pouca ou nenhuma distortion. Esta plataforma pura permite-lhe entrar diretamente no desempenho sem precisar gastar tempo perdido tentando "consertar" a sua mixagem.
Custom Made MG01 Op-Amplificador
A qualidade do som é derivada do amplificador da cabeça, e uma das seções mais imtantes do amplificador é o op-amp. Todos os misturadores da series Yamaha MG têm amplificadores MG01 personalizados que se concentram na qualidade do som em primeiro lugar. Este circuito integrado é redesenhado para resolução ideal.
Phantom Power comutável e PAD Switch
Os consoles de mixagem da series MG oferecem aos usuários excelente controle sobre a resposta de freqüência aprimorada e a qualidade de som dos microfones condensadores. O canal de entrada com o comutador PAD permite que o MIC atinja o nível das entradas e atenua os sinais de entrada altos. tanto, o mixer pode evitar problemas com recorte que podem ser tão comuns em afetar uma mixagem.
Som profissionalmente adaptado
No geral, a series de misturadores MG oferece a você as ferramentas necessárias para criar um som de alta qualidade com um toque único. Com compressores de 1 botão, os usuários podem alterar a dinâmica de um sinal de áudio. Isso é incrivelmente útil quando se quer adicionar mais vida a um tom de guitarra, linhas de baixo mais pesadas, sons de snare apertados e performances vocais mais nítidas. O design intuitivo do botão Yamaha garante access simples para configurações de compactação otimizadas.
Controle Total de Tonalidade
Para adicionar pequenos detalhes à sua mixagem geral, o MG12 inclui equalizadores de 3 bandas em todos os canais mono para lhe dar controle completo. Junto com um filtro high-pass confiável, o mixer analógico elimina ruídos indesejados de baixa freqüência para uma mixagem incrivelmente limpa.
Ampla Variedade De Conector
Todos os modelos da series MG apresentam conectores XLR balanceados para microfone mono, canais de linha e canais estéreo equipados com XLR. Essas entradas mono aceitam sinais de nível de linha e microfone. Duas entradas estéreo possuem conectores XLR e dois conectores telefônicos, aceitando sinais de nível de linha adequados para mono ou estéreo. O modelo MG12 de dois conectores de telefone para sinais de nível de linha como estéreo.
Fonte de alimentação universal
O console MG12 possui uma fonte de alimentação universal interna para operação livre de estresse. A fonte de alimentação eficiente é projetada para resistir a condições difíceis que normalmente podem causar interrupção nos sistemas de energia e o projeto interno simples permite instalações mais fáceis.
Construção durável
Os consoles de mixagem experimentam condições ambientais adversas, como temperaturas excessivas, umidade, fontes de energia instáveis e condições de teste de viagens em geral. É isso que os misturadores da series MG foram construídos para durar e resistir aos testes e tribulações de uma variedade de situações de teste. O console possui um chassi de metal incrivelmente robusto, revestido a pó, projetado para resfriamento convecção, além de reduzir o ruído operacional. A placa de circuito e cada componente embaixo é totalmente protegida com posicionamento controlado do chassi para garantir que nenhum impacto passe através da carcaça.
Incluído na caixa
- 1 x Yamaha MG12 Mixer Analógico
- 1 x adaptador AC
- 1 x manual do proprietário
- 1 x Ficha de Especificações Técnicas
Características
- Pré-amplificadores de microfone Classe A discretos
- Som de alta qualidade op-amp
- Phantom power comutável e comutador PAD
- Compressores de 1 botão
- Entrada AUX
- EQ e filtros high-pass
- Variedade de conectores de entrada e saída
- Medição de nível de LED
- Fonte de alimentação universal interna
- Chassi de metal
Especificações
- Potência Fantasma: + 48V
- E / S digital: compatível com USB 2.0 de classe de áudio, frequência de amostragem: máx. 192 kHz, profundidade de bits: 24 bits
- Canais de Entrada
- Mono (Mic / Linha): 4
- Mono / Estéreo (Mic / Linha): 2
- Estéreo (linha): 2
- Canais de Saída
- Saída Estéreo: 2
- Monitorar para fora: 1
- Telefones: 1
- Envio AUX: 2
- Grupo fora: 2
- Bus: Estéreo: 1, Grupo: 2, AUX: 2
- Função do Canal de Entrada
- PAD : 26 dB (Mono)
- HPF: 80Hz, 12dB / oct (Mono / Estéreo: Apenas MIC)
- COMP
- Limiar do Compressor de 1 Botão: + 22dBu a -8dBu
- Relação: 1: 1 a 4: 1
- Nível de saída: 0 dB a 7 dB
- Tempo de Ataque: Aproximadamente 25 ms
- Tempo de Lançamento: Aproximadamente 300 ms
- EQ High: (Mono) Ganho: + 15dB / -15dB, Frequência: 10kHz Shelving
- EQ Mid: Ganho: + 15dB / -15dB, Freqüência: 2,5kHz Pico
- EQ Low: (Mono) Ganho: + 15dB / -15dB, Frequência: 100Hz Shelving
- LED de pico: LED acende quando o sinal de postar EQ alcança 3dB abaixo do recorte
- Medidor de Nível: 2 x 12 -Medidor LED de Segmento (Pico, +10, +6, 0, -6, -10, -20, -25, -30dB)
- Distortion Harmônica Total: 0.03% @ + 14dBu, Ganho: Min, 0.005% @ + 24dBu, Ganho Botão: Min
- Resposta de Freqüência: + 0,5dB / -1,5dB, consulte o nível nominal de saída
- Hum e Nível de Ruído
- Ruído de Entrada Equivalente: -128 dBu (Canal de Entrada Mono, Rs: 150Ω, Botão de Ganho: Máx.)
- Ruído de Saída Residual: -102 dBu (Saída Estéreo, Botão de Nível Estéreo: Min)
- Diafonia: -78 dB
- Requisitos de Alimentação: AC 100 - 240 V, 50 / 60Hz
- Consumo de energia: 22W
- Dimensões
- Altura: 120 mm
- Largura: 317 mm
- Profundidade: 422 mm
- Peso Líquido: 4,0 kg
- Temperatura de funcionamento: 0 a + 40 °