Navegador sem suporte
O browser que está a utilizar actualmente já não é suportado, e como tais, as características deste website podem não funcionar como esperado. Aconselhamos a actualização para um browser actualmente suportado (como o Chrome, Edge, ou Firefox) para melhorar a sua segurança, velocidade, e experiência geral.
Para além da nossa garantia de reembolso, todos os nossos produtos incluem uma garantia:
Também pode optar por uma garantia alargada para beneficiar de um melhor serviço e de um nível de proteção mais elevado do que o oferecido pela nossa garantia padrão ou pela garantia oferecida por muitos fabricantes e distribuidores.
As principais vantagens da extensão da garantia Gear4music são as seguintes:
A garantia de reparação/substituição é prolongada até 10 anos a partir da data de entrega
Os custos normais de recolha e entrega estão incluídos durante os primeiros dois anos (Reino Unido)
A garantia é transmissível se o produto for revendido
Se o produto não for reparado no prazo de 30 dias, será fornecido um equipamento de empréstimo
Se o produto não for reparado no prazo de 60 dias, ser-lhe-á fornecido um produto de substituição
Se não for utilizada, a garantia pode ser cancelada durante os primeiros 30 dias e, posteriormente, em qualquer altura, com um reembolsoproporcional
Esta garantia prolongada é complementar à garantia de fábrica da Gear4music, às garantias do fabricante e aos termos e condições de venda da Gear4music. Nenhuma declaração ou condição de venda contida nestes termos afeta ou restringe os seus direitos legais, tal como definido no Regulamento dos Contratos de Consumo de 2015.
Pode consultar toda a informação sobre a nossa garantia alargada aqui.
Se os produtos apresentarem algum defeito no prazo de 180 dias após a entrega, procederemos à sua recolha e devolução gratuitamente.
Se os produtos apresentarem algum defeito no prazo de 90 dias após a entrega, procederemos à sua recolha e devolução gratuitamente.
Se o produto apresentar algum defeito no prazo de 30 dias após a entrega, procederemos à sua recolha na morada indicada.
Se um produto novo, seminovo ou ex-demo apresentar algum defeito após os primeiros 30 dias, mas durante os primeiros seis meses após a entrega,
ou se um produto em segunda mão apresentar um defeito após os primeiros 30 dias, mas nos primeiros três meses após a entrega:
Para artigos com menos de 20 kg:
Podemos recolher o seu artigo num ponto de recolha DPD: encontre o ponto de recolha que mais lhe convém aqui. Também podemos recolhê-lo no endereço que nos indicar por cerca de 6 euros (o equivalente a 5 £).
Para artigos com mais de 20 kg:
Podemos recolher o seu artigo na morada que nos indicar.
Decorridos seis meses após a receção da encomenda, o custo da recolha e da devolução será cobrado ao cliente. Isto aplica-se tanto às encomendas do Reino Unido como às encomendas internacionais.
Se os produtos apresentarem algum defeito durante os primeiros dois anos após a entrega, recolhê-los-emos e devolvê-los-emos ao consumidor.
Se um artigo apresentar algum defeito no prazo de 60 dias após a entrega, procederemos à sua recolha na morada indicada.
Se um artigo apresentar algum defeito após os primeiros 60 dias, mas durante os primeiros 2 anos após a entrega:
Para artigos com menos de 20 kg (por exemplo, guitarras elétricas, violinos, teclados MIDI, etc.):
Podemos recolher o seu artigo num ponto de recolha DPD: encontre o ponto de recolha que mais lhe convém aqui. Também podemos recolhê-lo no endereço que nos indicar por cerca de 6 euros (o equivalente a 5 £).
Para artigos com mais de 20 kg (por exemplo, kits de bateria, contrabaixos, etc...):
Podemos recolher o seu artigo numa morada indicada por si.
Decorridos dois anos após a entrega, cobrar-lhe-emos uma pequena taxa para cobrir os custos diretos da recolha e reenvio dos artigos para a sua morada.
Para encomendas efetuadas fora do Reino Unido, as condições de extensão da garantia podem variar consoante o país e serão claramente indicadas quando a garantia for adquirida. Se um produto apresentar um defeito no primeiro ou segundo ano após a entrega, procederemos à sua recolha e devolução gratuitamente. Após o primeiro ou segundo ano após a entrega, cobraremos o custo da recolha e da devolução.
Para os clientes que vivem em áreas remotas do Reino Unido (por exemplo, Ilha de Man), o preço da extensão da garantia pode ser ligeiramente superior para refletir os custos de transporte e entrega mais elevados. Poderá ver esta diferença de preço quando introduzir os seus dados ao efetuar a encomenda.
Se devolver um artigo para reparação, procederemos à sua reparação o mais rapidamente possível. Se não nos for possível reparar o seu produto no prazo de 60 dias, enviar-lhe-emos um produto de substituição.
Todas as nossas políticas de garantia excluem artigos defeituosos devido a uso indevido, danos acidentais ou qualquer outro motivo que não seja um defeito de fabrico. Artigos enviados para devolução ou reparação que se encontrem em perfeitas condições e fora do período de reembolso garantido serão devolvidos mediante o pagamento de uma pequena taxa de transporte. Recomendamos também que faça um seguro da sua mercadoria.
**A nossa garantia de 5 anos foi introduzida em outubro de 2021. Todas as encomendas efetuadas antes desta data têm uma garantia de 3 anos a partir da data de compra**.
Orgulhamo-nos de apoiar a qualidade excecional dos nossos cabos Studiospares Pro com uma garantia de 100 anos. Fabricados com uma atenção meticulosa aos detalhes no Reino Unido por uma equipa de profissionais experientes, cada cabo é uma prova do nosso compromisso com a excelência.
Utilizando cablagem Mogami padrão da indústria e conectores Neutrik, os nossos cabos são concebidos para proporcionar um desempenho e uma fiabilidade sem paralelo. Acreditamos tanto na durabilidade e longevidade dos nossos produtos que oferecemos uma garantia de 100 anos para assegurar a sua paz de espírito.
Na eventualidade improvável de o seu cabo apresentar uma falha ou avaria, pode ter a certeza de que temos tudo o que precisa. A nossa garantia de 100 anos proporciona uma cobertura abrangente, oferecendo-lhe a certeza de que o seu investimento está protegido durante muitos anos.
Para quaisquer questões relacionadas com a sua compra ou garantia, contacte-nos através do chat live no nosso sítio Web em www.gear4music.com/contact-us ou ligue-nos para o 0330 365 4444.
Gear4music O nosso objetivo é reparar em vez de substituir os produtos abrangidos pela garantia para minimizar os resíduos. No entanto, não podemos garantir o prazo de reparação.
**Studiospares Pro Cables ficou disponível em Gear4music em janeiro de 2025.