Assim que o produto for entregue, terá 30 dias para decidir que quer definitivamente guardá-lo. Se decidir que não é adequado, pode devolver-nos o produto para troca ou reembolso, desde que o produto esteja "como novo" e na sua embalagem original.
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para garantir que o artigo certo lhe chega em perfeitas condições. Se a sua encomenda chegar danificada, ou estiver incorrecta, informe-nos no prazo de 14 dias após a sua recepção e providenciaremos uma recolha gratuita.
Se a sua mercadoria apresentar uma avaria dentro do período de garantia, repararemos ou substituiremos rapidamente o artigo por si. Se a avaria ocorrer dentro dos primeiros 180 dias após a sua propriedade, recolheremos a mercadoria e devolvemo-la gratuitamente.
Não podemos aceitar devoluções de quaisquer artigos feitos à medida concebidos para trabalhar em conjunto como um pacote único. Alguns artigos só são elegíveis para a garantia de devolução de dinheiro se nos forem devolvidos não utilizados e selados na embalagem original.
Para informações completas sobre a nossa política de devoluções, consulte por favor a nossa página de informações sobre devoluções e reembolsos.
Se decidir que seu pedido não é adequado por qualquer motivo, pode devolvê-lo - basta informar-nos no prazo de 60 dias após o seu recebimento. Mantenha a embalagem original na íntegra até ter a certeza de que deseja manter o produto.
Poderemos recolher o seu produto para devolução por uma pequena taxa ou poderá enviá-lo diretamente. O valor da taxa de recolha está indicado na página de cada produto no site da Gear4music.
No caso improvável de que algum artigo nesta encomenda tenha defeito, esteja danificado ou tenha sido recebido incorretamente, notifique-nos dentro de 14 dias e organizaremos a sua recolha gratuita.
Ao devolver uma encomenda, certifique-se de que os produtos estejam devidamente embalados e protegidos, para evitar quaisquer danos.
Resumo das políticas e prazos de devolução
Esta tabela oferece uma descrição geral dos seus direitos legais de consumidor, em comparação com a nossa política de devoluções padrão e a garantia opcional de reembolso estendida e a garantia.
Reino Unido e Europa | Período Standard da UE |
Gear4music Standard | Gear4music Opcional |
---|---|---|---|
Período para devolução | 14 dias | 60 dias | até 180 dias |
Custos de envio padrão reembolsados? | Sim | Sim | Sim, até 30 dias |
Custos de envio com upgrade reembolsados? | Apenas custos predeterminados | Apenas custos predeterminados | Apenas custos predeterminados |
Recolha gratuita em caso de cancelamento | Não | Não | Sim, até 30 dias |
Recolha gratuita no caso de artigos defeituosos, danificados ou incorretos | Sim, no prazo de 14 dias | Sim, no prazo de 14 dias | Sim, no prazo de 30 dias |
Não podemos aceitar devoluções de artigos personalizados ou concebidos para funcionar em pacotes exclusivos e alguns artigos só podem ser devolvidos ao abrigo da garantia de reembolso se não tiverem sido utilizados e estiverem selados na sua embalagem original. Para obter informações completas sobre a nossa política de devoluções, consulte o nosso guia de informações sobre devoluções e reembolsos.