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Som totalmente analógico
O Muffuletta replica cinco circuitos clássicos de Big Muff de anos passados, bem como uma nova e original versão JHS para um total de seis modelos de Muff. Todos executados sem qualquer processamento de sinal digital ou emulação digital. Ao escolher um modelo, está a obter um som analógico que utiliza componentes e valores reais encontrados nas unidades originais. A JHS selecionou as suas versões clássicas favoritas das páginas da história e disponibilizou-as num pedal de pequeno formato que é fácil de compreender, operar e fazer o que deve fazer... replicar versões raras, caras, míticas e procuradas deste circuito com facilidade.
O Big Muff tem uma história incrível e tem sido usado por alguns dos guitarristas mais influentes de sempre. Nunca antes existiu um único pedal que lhe proporcionasse todas estas diferentes eras de timbre. A JHS está convencida de que o Muffuletta pode caber no equipamento de qualquer pessoa que goste de sujidade, distorção e fuzz, e acha que será difícil discordar quando o ligar e tocar.
Pedais de boutiqe reconhecidos mundialmente
JHS Pedals A evoluiu de uma operação de um homem, num quarto, para uma empresa de pedais de efeitos boutique reconhecida mundialmente. Todos os JHS pedals apresentam um design simples, com componentes ligados à mão. Josh Scott, fundador da JHS Pedals, começou por modificar pedais que tinha na sua mesa pessoal, anos de digressões e trabalho em sessões levaram-no a perceber exatamente o que os músicos querem dos seus pedais, o que significou construí-los a partir do zero para atingir a perfeição.
Construídos à mão para atingir a perfeição
JHS Pedals Os pedais da JHS são construídos à mão em Kansas City, EUA, e a empresa tem como valor fundamental o facto de os construtores da JHS nunca serem substituídos por robôs. Cada pedal de boutique JHS é fabricado e testado por um construtor de pedais altamente qualificado para garantir que cada pedal JHS seja fabricado com perfeição.
Controlos
- Volume: Controla o volume de saída. À esquerda é menos volume, à direita é mais.
- Sustain: Controla a quantidade de fuzz que aumenta o sustain quando aumentado, tal como nas unidades vintage.
- Tone: O tom do Muffuletta é um animal próprio. A esquerda é mais escura e mais "abafada". O da direita é mais brilhante, com um som estridente e agradável. Também descobrirá que a varredura de tom muda o carácter do pedal de uma forma que os botões de tom normais não mudam.
- Seletor de versões: Este botão seleciona qual das 6 versões quer tocar.
Modos de Fuzz
1. JHS, 2015
O JHS Muff é uma versão original da JHS do circuito clássico. Esta versão é mais potente, menos comprimida e com uma gama média mais assombrosa. É também o melhor para guitarra baixo.
2. 73 Rams Head, 1973-1977 V2
O 73 Rams Head tem o seu nome devido à estranha cara de duende que aparece no canto inferior direito do pedal. Ao longo dos anos, as pessoas apelidaram esta unidade com base no facto de se parecer um pouco com um cordeiro ou um animal. É mais conhecido pelo facto de ter uma gama média reduzida, menos ganho e ser globalmente mais escuro. Utilizadores famosos incluem David Gilmour (principais gravações dos Rosa Floyd), Ernie Isley (Isly Brothers) e J. Mascis (Dinosaur Jr.).
3. O Triangle, 1969-1970 V1
O Triangle Muff tem o seu nome devido à disposição triangle dos botões na unidade original. É mais conhecido por ter uma resposta mais grave e ser mais articulado. Os utilizadores famosos incluem Santana, Pete Cornish de David Gilmour fez pedal boards, John Lennon, Kevin Shields (My Bloody Valentine), e possivelmente Jimi Hendrix.
4. O Pi, 1977-1978 V3
O Pi Muff tem o seu nome devido ao símbolo Pi vermelho instantaneamente reconhecível no topo. Não deve ser confundido com a versão NYC redesenhada mais tarde, lançada muito mais tarde em 2000. É mais conhecido por um som mais agressivo. Os utilizadores famosos incluem Frank Zappa, Billy Corgan (Smashing Pumpkins), Jack Branco, The Edge (U2), Beck e Pete Townsend (The Who).
5. The Russian, 1999-2009 V8
O Russian Muff tem o seu nome devido ao texto "Made in Russia" que se encontra na parte de trás. É mais conhecido por ter menos clareza e menos graves. Os utilizadores famosos incluem Dan Auerbach (Black Keys), Chris Wolstenholme (Muse) e Robin Finck (Nine Inch Nails).
6. A Guerra Civil, 1991-1993 V7
O muff da Guerra Civil tem o seu nome devido ao tipo de letra da era da Guerra Civil que se encontra na caixa, bem como às cores azul-marinho e cinzento que se encontram em muitos deles. É mais conhecido por ter mais gama média, um tom geral mais brilhante e menos ganho. Os utilizadores famosos incluem Thurston Moore (Sonic Youth), John Fogerty, Jeff Tweedy (Wilco), Mike Mills e Peter Buck (REM).
Especificações
- Controlos: Volume, Sustain, Tom, Seletor de versão
- Modos: Guerra Civil, Russo, PI, Triangle, '73 Rams Head, JHS 2015
- Entradas: Jack 1 / 4" (lado direito)
- Saída: Jack de 1 / 4" (lado esquerdo)
- Alimentação: 9V DC