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Adicione espaço e vibração às suas gravações secas
Qualquer produtor musical compreende a importância do reverb numa mistura. Ajuda a dar dimensão, espaço, largura e realismo a fontes de som que, de outra forma, poderiam soar demasiado secas, monótonas e sem vida. Reverb é um efeito único, na medida em que o seu único objetivo não é ser utilizado para transformar um som de uma coisa para outra, como é o caso dos phasers ou flangers, mas sim servir a atuação e melhorar o que já existe. Por isso, o reverb tem de realçar a musicalidade e a melodia do que está a ser tocado e é exatamente aqui que o Verberate 2 brilha.
Os instrumentos gravados em salas secas com pouca ou nenhuma influência do microfone da sala podem beneficiar da ambiência natural que o Verberate 2 pode trazer às suas faixas. Quer pretenda adicionar um decay extra a um kit de bateria ou adicionar um ambiente natural a uma faixa vocal gravada numa sala morta, o Verberate 2 pode fazer tudo isso.
Simulações autênticas de espaços reais
Vários espaços altamente realistas foram destilados com precisão no Verberate 2, permitindo-lhe explorar paisagens sonoras únicas que vão desde pequenas salas vocais a cavernas grandes e profundas. Cada espaço real apresenta variações únicas nas caraterísticas devido à alteração da pressão do ar e da corrente. Estas diferenças podem parecer subtis, mas têm um grande impacto na cauda do reverb, alterando a forma como o seu sinal decai naturalmente. A novidade do Verberate 2 é o algoritmo Vivid Hall, que modela autenticamente estas ligeiras variações sem quaisquer ressonâncias ou outros artefactos perturbadores para criar o verdadeiro som de espaços de salas reais com um maior grau de realismo.
Não se limitando apenas aos espaços acústicos, o Verberate 2 também simula com precisão os reverbs de placa, com caraterísticas realistas de dispersão e decaimento. As reverberações de placas apresentam frequentemente fenómenos únicos em que as altas frequências viajam mais rapidamente do que as baixas frequências devido ao seu comprimento de onda, o que significa que se deslocam muito mais na sala. Isto chama-se Dispersão e desempenha um papel fundamental no som dos reverbs de placa. reverb O Verberate 2 conseguiu captar esta curiosidade sónica através do parâmetro Dispersion, que permite simular realisticamente diferentes comprimentos de cauda das frequências altas, que quando combinados com o editor Decay, proporcionam níveis tremendos de personalização. Os Plates reverb são ideais para música eletrónica, uma vez que exalam frequentemente um carácter rico em transientes que ajuda a adicionar punch e ataque à sua bateria e percussão eletrónica, ajudando a cortar mesmo a mistura mais densa.
Adapte o seu reverb à sua mistura
Enquanto outros plugins reverb podem oferecer um olhar estático sobre o som do algoritmo reverb utilizado, o Verberate 2 vai um passo além para lhe dar uma infinidade de ferramentas para personalizar e criar o seu reverb exatamente para a sua mistura. Juntamente com os controlos tradicionais que se esperam de um plugin reverb, nomeadamente reverb tempo, tamanho da sala, reverb nível, etc. O Verberate 2 também apresenta a capacidade de processar as reflexões iniciais e reverb tail de forma independente, abrindo novos mundos de variação tonal.
Os 15 padrões de reflexão inicial oferecidos são algorítmicos, calculados em tempo real e aplicados através de convolução. Uma cauda reverb densa e sem ressonância segue as reflexões iniciais, resultando em simulações de sala extremamente convincentes com uma profundidade impressionante combinada com a flexibilidade pela qual os reverbs algorítmicos são conhecidos.
Talvez o mais importante de tudo sejam os dois EQs gráficos que são fornecidos numa interface de utilizador elegante e familiar, com um simples click e controlos de arrastamento. Estes gráficos permitem-lhe ajustar o tempo de decaimento dependente da frequência e o equalizador de saída principal. O editor de decay permite esculpir o decay dependente da frequência reverb, permitindo-lhe exagerar ou reduzir a frequência dentro da cauda do seu reverb. Isto é ideal quando se trabalha com instrumentos de frequência específica, como um baixo ou um vocal principal, personalizando as frequências de acordo com a sua fonte para uma fidelidade optimizada. O equalizador de saída principal é ideal quando se trabalha com grandes grupos de instrumentos, ou mesmo com misturas completas, adaptando o reverb a toda a gama de frequências para frequências mais ou menos pronunciadas.
Naturalmente, para os produtores menos aclamados, o Verberate 2 também oferece uma enorme biblioteca de escolha para mergulhar diretamente nos sons que podem ser produzidos por este versátil plugin, eliminando quaisquer barreiras que possam inibir a sua produção musical. Estes sons estão organizados em pastas específicas, com a possibilidade de guardar os seus favoritos como predefinições para serem utilizados em sessões futuras.
Caraterísticas
- Dois algoritmos únicos, incluindo o Legacy Hall do Verberate 1 e o novíssimo Vivid Hall
- Sem ressonância, as caudas naturais do reverb adicionam profundidade e emoção às suas gravações secas
- Processe as reflexões iniciais e a cauda do reverb de forma independente
- Processamento estéreo verdadeiro
- Mistura-se perfeitamente com a sua fonte de áudio sem efeitos desagradáveis de filtragem de pente
- Decaimento complexo e hiper-realista em reverb
- Modela com precisão a dispersão de frequência dos reverbs de placa mecânica
- Efeito de redemoinho ativável para adicionar caudas reverb moduladas, reminiscentes das unidades vintage outboard reverb
- Interface de usuário simplificada para uma navegação simples, sem mergulho no menu
- Visualização gráfica de resposta em frequência e decaimento dependente da frequência reverb
- Explore tudo o que o Verberate 2 tem para oferecer com uma vasta gama de predefinições de fábrica
- Crie predefinições personalizadas e guarde-as para as recuperar em sessões posteriores
- Disponível como plugins VST, AAX e AU
- Estão disponíveis versões nativas de 32 bits ou 64 bits de todos os plug-ins
- Suporta taxas de amostragem de até 96kHz para processamento hiper-detalhado e fidelidade de áudio
- Mono e estéreo (processamento estéreo verdadeiro)
Especificações
- Requisitos do sistema:
- Sistema operativo:
- Windows: 10, 8 ou 7
- Mac: macOS / OS X 10.9 ou posterior
- Processador:
- Windows: Processador Intel Core i3 ou AMD multi-core (recomenda-se Intel Core i5 ou mais rápido)
- Mac: Funciona nativamente em ARM64 e Intel
- Aplicação anfitriã:
- Windows: Uma aplicação anfitriã compatível com (32 bits ou 64 bits) VST , VST3 ou AAX (Pro Tools 10.3.5 ou superior)
- Mac: Uma aplicação anfitriã que seja compatível com AU, VST, VST3 ou AAX (64 bits) (Pro Tools 11 ou superior)
- RAM: 1 GB de RAM (recomenda-se 4 GB ou mais)
- Espaço no disco rígido: 1 GB de espaço livre no disco rígido
Generalidades:- Código do produto: 1246-1178