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O que há de novo na Coleção FX 5
Agora composta por 34 títulos, incluindo distorções, processadores granulares, processadores de barramento de mistura e processamento paralelo, modulação, compressão, atrasos, reverberações, pré-amplificadores e muito mais. Quatro efeitos totalmente novos são introduzidos na FX Collection 5: Bus Peak, Bus Exciter-104, EFX Motions e EFX Refract. O Bus Peak é um efeito limitador que lhe permite dar o último retoque às suas misturas e garantir uma sonoridade óptima, preservando os detalhes. O Bus Exciter-104 recria o melhorador de sinal de áudio clássico num formato multi-banda, permitindo-lhe reforçar os seus kicks e a presença vocal, dando vida à sua mistura. EFX Motions é um efeito de software que dá à sua música o impulso, a variedade e o entusiasmo sonoro que merece. EFX REFRACT é um multi-efeito estéreo para enriquecer, texturizar e transformar qualquer som, desde distorções experimentais a harmónicos desafinados.
Rotary CLS-222
O Arturia Rotary CLS-222 é um plugin poderoso e criativo que traz o clássico emulador de altifalante rotativo Dynacord para o seu estúdio. Com seus redemoinhos estéreo suaves e sedosos, você pode adicionar profundidade e textura a qualquer faixa. O Rotary CLS-222 possui dois canais independentes com controlos separados para velocidade, aceleração, overdrive e muito mais. Pode também ajustar a posição do microfone para criar uma vasta gama de sons, desde subtis a extreme. Com a secção de equalização integrada, pode moldar ainda mais o seu som, adicionando um reforço de graves ou agudos ou cortando determinadas frequências.
Filtro MS-20
O Filter MS-20 é um poderoso filtro estéreo e efeito de distorção inspirado no icónico sintetizador MS-20. Concebido para dar uma nova vida às suas misturas, este plugin de áudio proporciona uma trituração destrutiva, varrimentos de filtro estrondosos e uma profundidade estéreo ultra-gordurosa, tornando qualquer som massivo. Aproveitando a tecnologia TAE®, o Filter MS-20 capta a essência do seu sintetizador homónimo, oferecendo graves suaves e elásticos, varrimentos ressonantes uivantes, fuzz subtil e destruição total. Transforme qualquer som em texturas e timbres enormes, coloridos e imparáveis, dando à sua produção DAW a vantagem competitiva que tem procurado.
Rev LX-24
Esta emulação digital de uma unidade vintage algorítmica reverb oferece todos os oito algoritmos originais, incluindo Small Hall A, Small Hall B, Room A, Constant Plate, Vocal Plate, Large Hall B e Chamber. O Rev LX-24 recria na perfeição os conversores de hardware de 12 e 24 bits para proporcionar o seu signature som quente e escuro. Inclui também um conversor "Modern" adicional para um som mais limpo e de alta fidelidade.
Dist COLDFIRE
O COLDFIRE é um plug-in de distorção com 11 algoritmos à escolha, incluindo modos analógicos e digitais únicos. Utilizando as famosas e exclusivas tecnologias de modelação TAE da Arturia, os algoritmos analógicos integrados são vívidos e complexos, tal como o hardware do mundo real. Com dois barramentos de distorção independentes, pode encaminhá-los como quiser.
DIODE-609
O som da compressão da consola vintage UK. Uma emulação re-imaginada do lendário compressor/limitador estilo Neve, conhecido pela sua resposta quente, suave e versátil. Um multitalento dinâmico para praticamente qualquer som que lhe seja dirigido, o DIODE-609 estabeleceu o precedente para a produção musical em contemporary. Melhorias modernas no design e na funcionalidade combinam com o som inconfundível do compressor/limitador de estilo 33609 para reforçar o seu som com o espírito de signature calor analógico.
Força de barramento
O Bus Force é uma faixa de canal virtual e um processamento paralelo composto por quatro módulos distintos. Com módulos de filtro, EQ, compressor e saturação incorporados e um roteamento de módulo incomparável, o Bus Force incorpora o som inestimável do equipamento vintage outboard diretamente na sua DAW.
SITRAL-295
O SITRAL-295 é um equalizador altamente musical de nível de masterização, modelando um equalizador de consola de transmissão baseado em transístor. Proporcionando um som quente e caraterístico, as delicadas e suaves inclinações de frequência do SITRAL-295 permitem-lhe esculpir a sua mistura. Realce a energia e a musicalidade enquanto injecta doçura e carácter analógico.
DIMENSÃO-D
O chorus que mudou o jogo. O DIMENSION-D modela com precisão um processador de chorus estéreo de quatro modos, proporcionando os tons quentes e musicais de um circuito BBD clássico. Simples mas hipnotizante, o premir de um botão adiciona redemoinhos suaves e modulação de pitch, transformando a sua faixa com profundidade e calor.
BI-TRON
Um dual-phaser que inclui dois LFOs independentes com formas de onda comutáveis e sincronizáveis com o tempo, resultando num pedal de guitarra ao estilo de um pedal de boutique phaser. O roteamento avançado combina dois caminhos de circuito para uma modulação única e expressiva. Leve o seu som para o próximo nível, ajustando os dois circuitos simultaneamente para obter sons verdadeiramente imprevisíveis.
Flanger BL-20
Um clássico de estúdio renascido. Modelado a partir de um processador outboard muito apreciado, o Flanger BL-20 é tão imprevisível quanto inspirador. Domine o plug-in para obter sons de jato em cascata engine ou conduza-o para uma profundidade maciça e harmónica que faz fronteira com o território de modulação infinita. Utilize várias fontes de modulação, manipule a forma do LFO e a propagação estéreo e mergulhe as varreduras harmónicas em profundidades desconhecidas.
1973-Pre
O 1973-Pre é uma recriação fiel de um lendário pré-amplificador estilo 1073. Este pré-amplificador de renome revolucionou o mundo da gravação na década de 1970. Utilizando a tecnologia TAE, a Arturia recriou este pré-amplificador clássico, com extreme atenção aos pormenores. O modelo virtual fornece a mesma coloração distinta e distorção analógica, bem como os controlos de tonalidade originais e de som doce. O pré-amplificador é composto por um equalizador de 3 bandas, filtro passa-alto, ganho de entrada e controlos de ajuste de saída, completos com controlos rotativos de estilo vintage e medidores VU clássicos, para aquele estilo vintage clássico. .
TridA-Pre
A TridA-Pre baseia o seu design na rara e lendária consola Trident A Range. A consola Trident A Range foi uma das consolas de música mais famosas do planeta, ajudando a fornecer o som a artistas como os Beatles, David Bowie, Elton John, Queen, T-Rex, Genesis e outros. Foi amplamente reverenciada pelo seu belo equalizador musical, proporcionando um som encorpado com uma tonalidade rica. Apenas 13 destas consolas foram fabricadas, o que as torna numa das consolas de mistura mais procuradas de sempre.
V75-Pre
A V76-Pre baseia o seu design no cobiçado pré-amplificador V76, utilizado nos famosos estúdios de Abbey Road e incorporado nas consolas de mistura REDD. O V76 ajudou a moldar o som do "The Branco Album" dos Beatles, graças ao seu calor e tonalidade rica baseados em tubos. Com base no design original, a Arturia aperfeiçoou a funcionalidade e seleccionou os melhores elementos para uma maior versatilidade.
VCA-65
O VCA-65 é baseado no lendário DBX165A, um compressor diferente de qualquer outro. Ao contrário da sua concorrência, o 165a utilizava um VCA de estado sólido para criar o seu efeito de compressão. Atualmente, o DBX165A é muito procurado mas, graças à modelação TAE do Arturia, pode utilizar uma quantidade ilimitada de VCA-65s durante a mistura. Quando empurrado para extreme ouvirá o grit caraterístico do VCA-65.
FET-76
O FET-76 torna tudo melhor. Arturia modelou autenticamente o compressor de estúdio mais icónico do mundo. A combinação do transístor de efeito de campo e do amplificador de classe A confere um tom subtil mas desejável, mesmo com níveis de compressão baixos. Aumente a entrada e seleccione uma das quatro proporções, ou, até mesmo, active o modo "todos os botões" para ouvir realmente o compressor baseado em FET a ganhar vida em qualquer fonte. Bateria, baixo, vocais, guitarras.
STA
O Arturia Tube STA recria fielmente o cavalo de batalha americano. O STA era comum em estúdios de transmissão e gravação durante a era dourada da produção. O STA original era conhecido pela sua intimidade, agudos sedosos e saturação quando pressionado. O STA era um dos pilares das vozes e dos graves. Isto deveu-se à sua capacidade de transformar a fraca energia de fundo em tons quentes e harmonicamente ricos.
Prato Rev 140
O EMT140 é a derradeira placa reverb. Nenhuma coleção de efeitos está completa sem a inclusão de um prato luxuoso e suave, cheio de riqueza. Será capaz de injetar toneladas de vintage mojo nas suas misturas graças à inclusão de um pré-amplificador de válvula analógica com compensação de ganho. Isto acentua o tom naturalmente doce do reverb. O prato Rev vem com três pratos totalmente precisos; Punchy, EMT e Wonderful.
Rev Intensity
Não é uma cópia, não é uma emulação, não é um tributo. O Rev Intensity vai mudar a forma como pensa sobre este tipo de efeito áudio. Tendo analisado e recriado o melhor equipamento de estúdio alguma vez feito para a FX Collection, Arturia tomou notas quando analisou os clássicos, combinando o melhor de todas as coisas digitais num fantástico plugin reverb. Arturia Os criadores do reverb usaram técnicas algorítmicas de ponta para criar um exuberante e versátil que soa fantástico e é fácil para a sua CPU.
SPRING-636
Originalmente inventado para adicionar algum "espaço" ao som dos órgãos Hammond nos anos 30, o reverb é um design relativamente simples de uma mola suspensa dentro de um tanque. O True Analog Emulation trata da parte eletrónica, analisando e modelando com precisão a forma como o circuito funciona e como responde a vários sinais de áudio. Phi permite-nos estudar a natureza física do reverb, como a mola reage e como a ressonância do tanque altera o som.
Delay TAPE-201
Modelado a partir de uma máquina de eco de hardware icónica dos anos 70, o Delay TAPE-201 emprega um loop fechado de fita usando playheads sequenciais para criar efeitos de eco expansivos e rítmicos. Fundamental para a criação de géneros como o dub, o Delay TAPE-201 pode ser tocado como um instrumento, em vez de ser simplesmente utilizado para efeitos criativos. Ideal para produtores de contemporary, o Delay TAPE-201 apresenta uma vasta gama de características modernas para os produtores de hoje.
Brigada de Memória
Memory Brigade é a carta de amor de Arturia para o lendário BBD que criou um revolution em efeitos de modulação baseados no tempo. Um dos primeiros, e certamente os maiores delays BBD foi o Memory Man, e o Deluxe Memory Man ligeiramente redesenhado criado pelos pioneiros dos efeitos Electro-Harmonix em meados dos anos 70.
Delay Eternidade
O Arturia Delay Eternity começou na mesma prancheta de desenho do seu premiado sintetizador de software de última geração Pigments. Eles não só queriam criar um delay com um poder de modulação irreal, mas também queriam integrar as características do contemporary que permitiriam aos produtores experimentais e tradicionais experimentar o delay como nunca antes.
Mini-Filtro
O Mini-Filter baseia o seu design e som num famoso filtro ladder passa-baixo de 24dB ao estilo Moog. Com base no design original, o Arturia ajustou e actualizou o filtro para o criador de música moderno. O filtro pode ser utilizado para suavizar ficheiros de áudio ou adicionar tons subtis a uma gravação de baixo nível. A secção de modulação é composta por um seguidor de envelope, um sequenciador de passos e um LFO para uma versatilidade ideal e capacidades de modelação de som.
Filtro M12
O M12-Filter é uma recriação fiel do famoso filtro multi-modo, do Matrix-12 da Oberheim. O som e os parâmetros foram refinados e actualizados, tornando-o numa das mais poderosas ferramentas de modelação de som disponíveis. O controlo de tom do filtro analógico vem completo com envelopes de modulação programáveis e uma matriz de modulação versátil para uma flexibilidade óptima.
SEM-Filtro
O SEM-Filter é uma recriação fiel do lendário filtro Oberheim, o SEM. Este versátil plugin de filtragem baseia-se no design pioneiro de Tom Oberheim. O Arturia fez um grande esforço para garantir que capta a essência do som e do tom analógicos, além de melhorar e refinar o filtro para uso moderno.
Características
- Total de 34 processadores, efeitos, distorções e muito mais recriados de forma impressionante
- Duas novas ferramentas de mistura de estúdio: Bus Peak e Bus Exciter-104
- Duas novas ferramentas de produção criativa: EFX REFRACT e EFX MOTIONS
- Vintage efeitos modernizados com contemporary características para produtores e compositores modernos
- Impressionantes interfaces 4K redimensionáveis
- Mais de 1.000 predefinições de fábrica no total. Encontre rapidamente o ajuste subtil ou os efeitos de mistura dramáticos de que necessita
- Os tutoriais na aplicação permitem-lhe aprender a função de cada efeito e parâmetro, além de desfrutar de dicas personalizadas para tirar o máximo partido do seu som
- Com TAE e Phi, a tecnologia de modelação proprietária da Arturia, cada plug-in comporta-se exatamente como necessita
- Actualizações do desempenho e do fluxo de trabalho, navegação de predefinições melhorada, desempenho melhorado e GUIs simplificadas
- Funcionalidades de acessibilidade melhoradas com feedback de texto para voz em tempo real
- Compatível com CPU Apple M1/Silicon
Especificações
- Sistema operativo:
- Mac: MacOS 10.11 e superior
- Windows: Windows 10 e superior (64 bits)
- Formato: VST, AAX, AU, NKS (apenas DAWs de 64 bits)
- RAM: 4 GB
- Processador: 4 núcleos, 3,4 GHz recomendado
- Espaço no disco rígido: 3GB
- Código do produto: 1200-131