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Brilhante com carácter, profundidade e complexidade
Uma recriação completa do filtro multimodo do Matrix-12, M12-Filter é um plug-in expandido melhorado com uma gama de actualizações inteligentes para um potencial sónico melhorado. Preparado para se tornar o seu "go-to" para o controlo criativo do filtro, o M12-Filter combina tecnologias de ponta de Emulação Analógica Verdadeira (TAE) com filtros de modelação analógica, envelopes de modulação programáveis, modulação quase sem fios através da matriz de bordo, parâmetros de oscilação Aleatória e de Modulação aumentados, tudo isto numa interface elegante e intuitiva. Capaz de tudo, desde varreduras de frequência suaves a filtragem com brilho rítmico melhorado, o filtro M12-Filter pode fazer tudo!
Tem de ser ouvido para se acreditar
Para engenheiros de mistura à procura de uma faísca criativa que os ajude a sair de uma rotina criativa, o M12-Filtro pode ser a solução de que necessita para despertar a sua imaginação. Acontece ao melhor dos engenheiros, músicos ou produtores, vem introduzir uma nova secção de uma canção ou procurar criar espaço numa mistura e vai a ferramentas convencionais como uma fade-in ou EQ, mas estas nem sempre funcionam. Quando estes momentos se sucedem, olhe para o M12-Filter para dar um pontapé de saída à sua imaginação.
Animem os vossos loops estáticos e monótonos de tambor com um agressivo filtro de banda de quatro pólos ou filtro de entalhes para adicionar um ataque ácido a cada pontapé e snare tambor, ajudando os transientes a sentarem-se melhor dentro de uma mistura e adicionando um carácter sónico único a cada batida. Com o M12-Filter poderia até criar um complexo patch para modular a velocidade do envelope de looping, produzindo um efeito de ratchet e aplicá-lo a um loop de tambor&baixo para uma resposta de baixo nível e uma ranhura mais aleatória, tipo gated-.
Não se limitando simplesmente a instrumentos de passagem de mão, tais como a bateria, o M12-Filter actua igualmente bem em instrumentos como a guitarra eléctrica. Tirando partido das capacidades de automatização no seu DAW, pode sincronizar a sua filtragem com o ritmo do seu projecto e criar sons do tipo auto-wah usando o controlo Envelope para accionar os picos, modulando o corte do filtro e a taxa simultaneamente.
Naturalmente, seria negligente não mencionar os sintetizadores dada a origem do filtro. Emparelhando perfeitamente com qualquer tipo de som de sintetizador, o filtro M-12 actua no seu melhor nos cabos de dente de serra inspirados no clássico dos anos 80. Transforme os cabos em cabos rítmicos pads, combinando o Envelope seguinte com o corte de frequência modulada e criará um efeito rítmico agradável para os seus sintetizadores.
Se precisar de um kickstart, Arturia incluiu 40 predefinições de bordo de designers de som de classe mundial para o ajudar a navegar através do M12-Filter e descobrir o que ele pode fazer por si na sua música.
Filtro Iconic vintage com uma reviravolta moderna
Não satisfeito com o fornecimento de um clone semelhante do hardware original, Arturia aumentou o M12-Filter com uma gama inteligente de características contemporary para aumentar o seu potencial criativo. Praticamente um instrumento por direito próprio, o nosso Filtro M12 renascido está repleto de características intuitivas mas poderosas. Com ele, poderá transformar o seu material fonte em sons totalmente novos; criar padrões pulsantes; realizar varreduras dramáticas; ou simplesmente aperfeiçoar o seu tom usando um dos seus muitos modos de filtragem. A sua arquitectura de baixa latência e amiga do CPU também o torna o filtro perfeito e animável para usar nos seus conjuntos e performances live.
Um filtro ahead do seu tempo
Firmemente consolidando o seu lugar na história da tecnologia musical, o M12-Filtro vai acima e além do que era possível no hardware original. Apresentando dois filtros analógicos discretos, um idêntico ao outro, com todos os 15 modos originais, corte de frequência, ressonância, pan e controlos de saída, existe uma enorme gama de possibilidades tonais a ter.
Utilizando possibilidades de encaminhamento complexas, o Arturia M12-Filtro inclui quatro modos: A, B, series e paralelo. Ao combinar ambos os filtros simultaneamente de múltiplas formas, é possível criar inclinações de filtros únicas que não seriam possíveis com os filtros convencionais.
Estão disponíveis três Geradores de Envelope como fontes de modulação. Esta secção permite-lhe criar desde mutações sónicas de evolução lenta até sequências de passos completos. Tempo-sync'd ou forma livre, esta combinação de LFO, step-sequencer e envelope é capaz de qualquer comportamento, dependendo de como os programa. Podem ser programados até 16 pontos com tempo, declives e níveis ajustáveis para cada ponto.
Uma vez encontrado o som do filtro e a forma do envelope que deseja, pode ligar os seus envelopes e osciladores de modulação a mais de 40 roteiros na matriz 5 x 8. Toda discretamente configurável, esta baía de remendos virtual é onde pode explorar a sua criatividade com liberdade quase ilimitada.
Movido pela tecnologia
Usando algoritmos de modelação proprietários, o Arturia M12-Filter pode recriar o hardware icónico até às partes componentes para criar realismo e imersão inigualáveis. Inigualável na emulação analógica, o M12-Filter é alimentado por tecnologias TAE e Phi. TAE oferece modelação a nível de componentes para apresentar com precisão as características e o comportamento do hardware, enquanto que a modelação física de vanguarda de Phi traz as propriedades acústicas ao mundo virtual para o hiper-realismo. O resultado é verdadeiramente um som de nível seguinte que é indistinguível do original para acrescentar às suas produções.
Características
- Recriação Imaculada de plug-in da secção Filtro de Oberheim Matrix-12
- Apresenta dois filtros de modelo analógico distintos com 15 modos cada e ressonância, controlos de corte de frequência
- Controlo melhorado do filtro com parâmetro de panorâmico
- Quatro opções de encaminhamento de filtros, incluindo series e paralelo
- Controlo global de corte de frequência para ajustar ambos os filtros simultaneamente
- Controlo Master Dry/Wet para misturar o sinal original com o sinal afectado
- Três envelopes sincronizados em tempo oferecem tudo, desde mutações de evolução lenta até sequências de passos
- Dois modos de Envelope incluem Loop ou Audio Triggered para definir o início da sua filtragem
- Envelopes sincopáveis DAW
- O oscilador de modulação inclui cinco formas de onda seleccionáveis com taxa ajustável até à gama de áudio
- A Matriz de Modulação Onboard oferece oito ranhuras de destino atribuíveis com 22 parâmetros seleccionáveis
- Alimentado por tecnologias de modelização analógicas TAE exclusivas
- Vem incluído com 40 predefinições de designers de som líderes da indústria
Geral
- Compatível em todos os principais DAWs tanto em Windows como em Mac
- Descarregue, gira e organize o seu plug-in e actualizações em Arturia Software Center
- GUI totalmente escalável para qualquer tamanho de ecrã para um fluxo de trabalho optimizado
- Compatível com MIDI oferece controlo em tempo real com o seu teclado ou controlador preferido
- Tutoriais passo-a-passo, mostrando-lhe parâmetros cruciais e dicas dentro de cada plug-in
- O potente navegador permite-lhe filtrar, organizar e guardar as suas predefinições favoritas para as recordar em qualquer sessão futura
Especificações
- Sistema operativo:
- Mac: Mac OS 10.13+
- Windows: Ganhar 10+ (64bit)
- Formato:
- Mac: VST, AAX, Unidade de Áudio, NKS (apenas DAWs de 64 bits)
- Windows: VST, AAX, NKS (apenas DAWs de 64 bits)
- RAM: 4GB
- Processador: CPU de 4 núcleos, 3,4 GHz (4,0 GHz Turbo-boost) ou CPU M1
- Espaço em disco: 1GB
- GPU: GPU compatível com OpenGL 2.0
- Código do produto: 1200-59