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Uberloud
A Biblioteca de Boom Uberloud é um processador dinâmico de banda única e multibandas que aumenta o ruído com arestas vivas e carácter distintivo. Com um processamento algorítmico complexo sob uma interface de utilizador elegante e simples, Uberloud fará qualquer elemento na sua mistura alto, muito alto, em momentos.
Ao utilizar algoritmos de alta qualidade, Uberloud pode fazer brilhar um som verdadeiramente através da sua mistura sem a necessidade de camadas de material altamente comprimido e distorcido. Três tipos diferentes de caracteres algorítmicos ajudam a encontrar um lugar para o som potente de Uberloud dentro de qualquer mistura; seleccione de Nice, Push e Stress para empurrar uma qualidade distinta através da sua mistura.
Apenas um botão por banda torna simples alcançar sempre resultados perfeitos com Uberloud. Mas para um maior controlo sobre as nuances do seu som, Uberloud também apresenta um cortador para adicionar harmónicos, e um denoiser para se livrar do chão sonoro.
Enrage
A Boom Library Enrage é uma ferramenta de processamento FX multi-modular. Combina efeitos, cria cadeias de roteamento simples ou complicadas, e produz estruturas de efeitos dinâmicos interactivos com facilidade, simplesmente arrastando e largando sobre uma prateleira e ajustando alguns parâmetros.
Enrage apresenta mais de 50 módulos organizados em 10 categorias diferentes: In/Out, Delay, Distorção, Modulação, Gerador, Pitch, Filtro, Imaging, Reverb e Ganho & Dinâmica. Além disso, a nuance única dentro dos seus efeitos com 10 fontes de modulação que proporcionam uma gama versátil entre modulações subtis e destrutivas.
Embalado com mais de 250 predefinições de fábrica, Enrage está pronto para você torcer, mutilar e fazer falhas nos seus sons. Localize as predefinições através de categorização simples, carregue-as, ajustá-las às suas necessidades, e está desligado. Além disso, depois de encontrar o seu som, pode partilhá-lo online com amigos e com o mundo.
Enforcer
A Boom Library Enforcer é uma potência sub-baixo que acrescenta um corpo poderoso e um impulso de baixo nível às amostras. Com uma gama de aplicações flexíveis, Enforcer pode ser utilizado para aumentar os sons, adicionar uma pitada de peso, actuar como um sintetizador de tambor, afinar, trocar e modificar vários sons de fonte, e muito mais.
Para tornar a sua experiência com a Enforcer tão suave quanto possível, a Biblioteca Boom incluiu um series de poderosas características de fluxo de trabalho que melhoram significativamente a facilidade de utilização. A Enforcer pode adicionar automaticamente um punch energético, accionado pelo seu material source audio ou MIDI. Contudo, continua a existir uma gama abrangente de parâmetros sob inclinação, amplitude, ducking, oscilador, filtro de gatilho e mais configurações que lhe permitem criar uma aplicação cirurgicamente precisa. Além disso, a Boom Library incluiu mais de 115 efeitos sonoros e predefinições musicais para inspirar a sua produção.
Aplique Enforcer numa série de cenários quer musicais, cinematográficos, foley-work, efeitos sonoros e muito mais. Melhore live tambores com punch, adicione peso constante a um series de passos, faça emergir efeitos de fuga dentro de uma mistura, e realce as nuances de uma linha de base. Estas são apenas algumas das muitas aplicações de que o melhoramento altamente flexível da Enforcer engine é capaz.
LiftFX
O Boom Library liftFX é um plugin único concebido para produzir excitantes acumulações, elevadores, quedas, e muito mais. Com LiftFX é mais fácil do que nunca excitar os seus ouvintes, com apenas o giro de um botão pode encontrar sons únicos para construir antecipação na sua mistura.
A síntese em tempo real gera construções sónicas de alta fidelidade com facilidade. Já não é necessário rastrear e afinar amostras que limitem o seu potencial criativo. Com LiftFX tem controlo total sobre o tempo, tempo e amplitude tonal das suas construções, sem cautela com artefactos e sem ter de confiar em efeitos destrutivos para obter o som que deseja. LiftFX é nítido, claro, e flexível numa gama abrangente de cenários.
Dentro do fluxo de trabalho do LiftFX existem várias características úteis de qualidade de vida. A chave é o controlo em profundidade, e a satisfação instantânea, pelo que a jogabilidade em tempo real, o feedback visual instantâneo e as 275 predefinições de inspiração, trabalham em conjunto para o ajudar a orientar com facilidade os processos complexos por baixo da interface de utilizador elegante.
SoundWeaver
A Biblioteca Boom Soundweaver é uma ferramenta de estratificação e aleatorização de efeitos sonoros com um processo automático que proporciona resultados instantâneos. Crie com facilidade efeitos sonoros frescos e excitantes a partir do material existente na sua biblioteca de amostras.
Ao detectar automaticamente os nomes das suas amostras, a SoundWeaver organiza e categoriza-as em grupos que podem ser automaticamente escolhidos para corresponder a uma palavra-chave que introduza. SoundWeaver irá então produzir as amostras seleccionadas na interface do utilizador e alinhá-las automaticamente pelos seus pontos de acerto. Se não gostar de nenhuma camada na produção automática de som, então o Soundweaver pode facilmente sugerir outra amostra, ou se não gostar de tudo, pode premir o botão de aleatorização global para obter um som totalmente novo. Seleccione entre muitas variações para encontrar o som certo, e depois assuma o controlo para afinar de acordo com as suas especificações.
As camadas individuais ou os efeitos sonoros inteiros podem ser colocados e misturados, e para processamento posterior, a função arrastar e largar permite-lhe transferir facilmente o seu efeito sonoro para a sua escolha de DAW em camadas individuais, grupos ou uma mixdown.
Turbina
A Biblioteca Boom é um plugin de design de som revolucionário para a geração de motores virtuais autênticos. Mais de 50 predefinições dão-lhe acesso a uma gama versátil de whooshes, libertações de pressão, robótica, sirenes, flame bursts, fx musicais e mais que podem ser todos personalizados em tempo real.
O processamento em tempo real garante-lhe um controlo intuitivo total sobre uma gama abrangente de parâmetros e a sua automatização. Há várias especificações do mundo real para simular com precisão as funções engine. Seleccione uma predefinição e especifique Burn, Angle, Bass, Character, Harmonics, Drive, Life, Spread, RPM, e Thrust para representar com precisão qualquer estado engine que possa precisar.
Utilize o painel de simulação intuitivo para criar percursos de voo realistas, e fly-bys em apenas alguns segundos para que possa fazer corresponder de forma precisa e dinâmica engine movimento e posição a objectos no ecrã para uma imersão total no espaço tridimensional com facilidade.
ReCenter
O ReCenter Boom Library é uma ferramenta de áudio para a correcção dinâmica de imagens estéreo. Ao analisar um sinal estéreo recebido, o ReCenter pode rodá-lo dinamicamente para o centro ou para um determinado ângulo sem alterar a largura do estéreo. Uma vez centrado, pode estreitar ou alargar a imagem estéreo, e para um melhor controlo de baixa frequência, pode mono o sinal abaixo de uma frequência definida. Para sinais mais complexos, seleccione a opção de processamento multibandas e o ReCenter processará até quatro bandas de frequência individualmente para alcançar uma saída mais precisa.
Apresentando processamento preciso em tempo real, o ReCenter analisará continuamente a direcção de um sinal estéreo ou M/S e rodá-lo-á para um alvo definido. Poupará horas no ajuste manual e na automatização da panoramização através de gravações estéreo mal direccionadas ou em movimento. O ReCenter processa gravações estéreo com um processo simples, basta seleccionar o quão difícil, rápido e preciso deve ajustar o seu sinal.
Para gravações onde o ângulo do microfone estava desligado, o Recenter centralizará facilmente o sinal e corrigirá o campo estéreo. Centralize um vocalista que se moveu pelo palco enquanto actuava, centre fly-bys estéreo, drive-bys, ou wooshes e outros efeitos direccionais, e amplie as gravações de instrumentos mantendo o equilíbrio ao longo da sua mistura.
DeBird
A Biblioteca Boom DeBird é uma ferramenta de remoção automática do ruído das aves. Ao utilizar a tecnologia de aprendizagem profunda, DeBird reconhece com precisão os ruídos das aves dentro da sua fonte de áudio e remove-os com precisão cirúrgica. DeBird transforma horas de trabalho em segundos, não há necessidade de limpar o áudio de forma enfadonha e manual, gravar à noite, ou usar métodos invasivos tais como afugentar as aves.
A aprendizagem profunda reconhece os sons das aves em segundos e garante a remoção precisa dos sons das aves sem perda audível das frequências sonoras circundantes. Embora o processo de DeBird seja inteiramente automatizado, poderá descobrir que deseja algum aperfeiçoamento específico do processo de remoção do ruído das aves. Felizmente, DeBird apresenta Sensibilidade, filtro passa-baixo, e parâmetros de filtro passa-alto para que possa dizer à DeBird exactamente o que quer remover e até que ponto.
Graças ao seu processamento de rede neural, DeBird melhora ainda mais a sua entrada. A Boom Library comprometeu-se a alimentar continuamente o algoritmo de aprendizagem profunda das gravações das aves para melhorar os resultados. De facto, se tiver um ficheiro do qual a DeBird acha difícil remover com precisão os sons das aves, contacte a Boom Library, envie o seu ficheiro áudio, e a Boom Library irá incluí-lo na rotina de aprendizagem da máquina para que a DeBird possa lidar melhor com casos como o seu ao longo do tempo.
Grip
A Boom Library Grip é uma ferramenta de desenho de som para pneus e chassis de veículos. Simula facilmente interacções de pneus, rodas e chassis de veículos e cria autênticos patins, solavancos, atrito e ruído de rolamento em muitas situações dinâmicas, com uma variedade de configurações de rodas, materiais de solo e perspectivas. O Grip vem embalado com mais de 650MB de gravações áudio de alta qualidade prontas a usar, para que possa moldar o som do seu veículo personalizado com facilidade.
Uma interface de utilizador intuitiva facilita o controlo de tudo o que precisa para simular sons autênticos de pneus e chassis em tempo real. Aumentar a velocidade e ouvir o som evoluir, escolher entre cinco tipos de veículos de base, reduzir a aderência para introduzir efeitos de derrapagem, alternar entre uma vista interior ou exterior, mudar o ângulo e a distância, e as capacidades de afinação fina permitem-lhe misturar superfícies com precisão cirúrgica. Não há necessidade de procurar e editar amostras enfadonhas, apenas algumas afinações de parâmetros permitirão obter o som certo.
O Grip foi concebido para sentir e soar autêntico, por isso é perfeitamente adequado para ser aplicado a uma vasta gama de cenários. Gravar directamente ou automatizar os parâmetros de Grip para combinar cinemática e visual, o foley-work é tornado simples, e mesmo aplicar Grip na música como efeitos sonoros ou um método de síntese fora do campo esquerdo.
Especificações
- Código do produto: 1246-1898