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Interface de áudio Quantum ES-2
Rastreamento de latência ultrabaixa
Experimente gravar com quase zero delay com o driver de baixa latência personalizado do Quantum ES 2. Esta caraterística é um divisor de águas para músicos e produtores que precisam de monitor audio em tempo real sem a distração do atraso. Permite desempenhos mais apertados e um alinhamento mais fácil de live instrumentos e vozes durante sessões de gravação multipista, tornando-o uma ferramenta fiável em qualquer ambiente de gravação profissional.
Revolucionários pré-amplificadores de microfone MAX-HD
Os pré-amplificadores de microfone MAX-HD do Quantum ES 2 são o resultado de três décadas de investigação e desenvolvimento, proporcionando até +75 dB de ganho limpo. Isto torna-os altamente eficazes para vários tipos de microfones, desde dinâmicos a condensadores, assegurando que cada gravação capta a verdadeira essência da fonte sonora. A sua natureza analógica controlada digitalmente permite definições precisas, o que resulta em gravações transparentes e sem ruído.
Entradas de instrumento melhoradas pela Fender
O Quantum ES 2 possui uma entrada de instrumento concebida em conjunto com os engenheiros do Fender, oferecendo uma qualidade inigualável para gravações de guitarra e baixo. Esta entrada está optimizada para reproduzir as dinâmicas intrincadas e as caraterísticas tonais do seu instrumento, assegurando que cada dedilhado ou golpe é detalhado e fiel ao som original. É ideal para músicos que procuram obter gravações de nível de estúdio em casa.
Pacote de software abrangente incluído
Inicie a sua viagem de gravação com seis meses de acesso ao Studio One+ Professional Edition. Este pacote não só fornece uma plataforma de gravação robusta, como também inclui uma variedade de suplementos para melhorar as suas capacidades de produção. Quer esteja a misturar, a masterizar ou a experimentar novos sons, o conjunto de software incluído satisfaz todas as suas necessidades, permitindo-lhe produzir faixas polidas e prontas para lançamento.
Monitores de estúdio Eris 3.5
Ideal para estúdios de projectos, jogos e produção de vídeo
Os monitores multimédia activos de 3,5 polegadas Presonus Eris são a solução perfeita para levar a fidelidade de áudio de nível de estúdio para o seu estúdio em casa. Os monitores Presonus Eris apresentam uma vasta gama de frequências que é ideal para uma variedade de aplicações. O resultado é um som nítido e refinado que pode até ser afinado, utilizando os controlos do painel traseiro.
A resposta de frequência suave e precisa capta nuances que as colunas convencionais não captam, permitindo-lhe expandir a qualidade e o som do seu estúdio de projectos em casa. Os monitores debitam 25 W de potência em cada lado graças à amplificação de classe A/B.
Componentes de qualidade superior
No centro dos monitores Eris está um transdutor de baixa frequência em Kevlar de 3,5 polegadas, bem como um transdutor de alta frequência com cúpula de seda de 1 polegada e massa ultrabaixa. Este design de 2 vias permite que cada transdutor se concentre numa gama de frequências definida, optimizando o desempenho de ambos. A porta acústica de disparo traseiro proporciona uma reprodução superior de baixas frequências para uma resposta de graves vigorosa.
Amplificador de auscultadores integrado
Uma das caraterísticas mais exclusivas e convenientes do altifalante é o amplificador de auscultadores integrado. Este amplificador de auscultadores integrado de alta qualidade possui uma tomada estéreo de 1/8 polegadas no painel frontal, permitindo-lhe monitorizar o seu áudio a partir de um ponto de referência diferente. O amplificador interno do altifalante também possui uma função de "arranque suave" que elimina os estalos quando é ligado ou desligado.
Microfone condensador M9
Som de inspiração vintage
O microfone M9 da PreSonus proporciona um áudio lúcido e de alta fidelidade sem gastar muito. Quer seja um entusiasta do estúdio em casa ou um músico em ascensão, obterá uma captação de áudio cristalina a partir de uma cápsula de condensador. O design novo e melhorado baseia-se no microfone M7, com um som de inspiração vintage possibilitado pelo diafragma de alumínio de 18 mm pure.
Grave guitarras, pianos, vocais e muito mais. Tudo sem ruídos indesejados a atrapalhar. O M9 pára o som da parte de trás e dos lados com um padrão polar cardioide. Isso significa um foco total na sua fonte sonora para uma clareza sem igual. Acrescente a isso capacidades de manuseamento de SPL elevadas e terá um som sem distorções, mesmo em volumes elevados
Com a sua versatilidade e construção robusta, o M9 é um essencial tudo-em-um que não o vai desiludir. Pode até começar a trabalhar logo a partir da caixa com um suporte de pé, cabo XLR e mala de transporte incluídos.
Auscultadores de monitorização de estúdio HD9
Ideal para misturar/masterizar e monitorizar o seu som
Os PreSonus HD9 proporcionam um som de alta definição - perfeito para monitorização, mistura e audição casual. Os auscultadores HD9 são auscultadores de qualidade profissional que proporcionam um som natural e quente com uma resposta de frequência ampla para uma precisão superior. O design patenteado da câmara de som semi-aberta ajuda a proporcionar graves potentes. Os controladores de alta resolução e a câmara acústica afinada com precisão proporcionam uma fidelidade de áudio e um desempenho acústico sem paralelo, garantindo que ouve todas as nuances do seu source audio.
A resposta precisa dos médios e agudos é perfeita para uma audição crítica, ajudando-o a afinar a sua mistura. Para além disso, os HD9 proporcionam elevados níveis de conforto. O design leve e o ouvido durável pads ajudam a minimizar a fadiga auditiva. O design robusto e duradouro é perfeito para utilizar no estúdio ou em deslocações.
Caraterísticas
Interface de áudio Quantum ES-2
- Interface de áudio USB-C de 2 x 2, 24 bits / 192 kHz
- Os conversores de alto desempenho garantem uma clareza e fidelidade de áudio excecionais
- Controlador personalizado de baixa latência para reduzir significativamente os atrasos de áudio durante a gravação
- O pré-amplificador PreSonus MAX-HD de última geração oferece transparência e precisão de áudio detalhadas, com +75 dB de ganho, ideal para uma variedade de microfones
- A função Auto Gain define automaticamente os níveis de ganho ideais para microfones e instrumentos
- As funções do pré-amplificador, como o ganho, a alimentação fantasma e muito mais, podem ser controladas através de Studio One ou da aplicação Universal Control, bem como através de hardware
- Medição LED brilhante para uma fácil monitorização dos níveis de entrada e saída, especialmente útil quando se grava a solo
- 2 saídas principais TRS de 1/4 polegadas equilibradas e uma saída de auscultadores de alta potência para opções de monitorização versáteis
- A funcionalidade de áudio de loopback simplifica a criação de misturas de monitor e streaming
Monitores de estúdio Eris 3.5
- Transdutor de baixa frequência Kevlar™ de 3,5 polegadas
- Transdutor de alta frequência com cúpula de seda de 1 polegada (25 mm), de massa ultrabaixa
- Entradas RCA e TRS balanceadas de ¼ de polegada no painel traseiro
- Entrada Aux estéreo de 1/8 polegada no painel frontal para utilização com dispositivos de áudio móveis
- Amplificador de auscultadores integrado com tomada estéreo de 1/8 polegadas no painel frontal
- Os controlos de alta e baixa frequência permitem-lhe afinar a resposta do altifalante
- Controlo de volume no painel frontal
- Porta bass-reflex redonda de disparo traseiro
- Amplificação de 50 watts (25 W/lado), Classe AB
- Inclui o software Studio One Prime DAW e o conjunto de plug-ins Studio Magic
Microfone condensador M9
- Grava vocais, instrumentos e muito mais com uma captação de áudio precisa
- O som de inspiração vintage proporciona um calor analógico clássico
- Som detalhado de um elemento condensador de eletreto
- Bloqueia o som indesejado da parte de trás e dos lados com um padrão polar cardioide
- Diafragma de alumínio de 18 mm pure
- Construído para durar com uma construção metálica robusta
- Vem pronto a gravar com suporte de pé
Auscultadores de monitorização de estúdio HD9
- Controladores de alta resolução
- Câmara acústica afinada com precisão
- Resposta de graves alargada
- Construídos de forma robusta para resistir a abusos
- Cabeça de ajuste automático pads
- Auricular confortável e duradouro pads
- Cabo amovível, de um só lado
- Pressão optimizada
- Leve
Especificações
Interface de áudio Quantum ES-2
E/S analógica
- Entradas:
- Microfone (CH 1 - 2):
- Tipo de conetor: 2x estilo Combo, XLR / TRS
- Entrada máxima: +14 dBu (equilibrada, ganho mínimo)
- Intervalo de ganho: 0 dB a +75 dB
- Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0,2 dB (ganho unitário, referência 1 kHz)
- Gama dinâmica: 113 dB (ponderada A, ganho mínimo)
- THD+ N: 0,001 (1 kHz, ganho mínimo)
- EIN: -129 dBu (ganho máximo, 150 Ohms, 22 kHz BW, ponderado A)
- Impedância de entrada: 1600 Ohms
- Entrada de linha (CH 1 - 2):
- Tipo de conetor: 2x estilo Combo, XLR / TRS
- Nível máximo de entrada: +15 dBu (equilibrado, ganho mínimo)
- Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0,1 dB (ganho unitário, referência 1 kHz)
- Gama dinâmica: 114 dB (ponderada A, ganho mínimo)
- THD + N: 0,001 (1 kHz, ganho mínimo)
- Impedância de entrada: 10K Ohms
- Compensação digital: -10 a +10 dB
- Entrada de instrumento (canal 1):
- Tipo de conetor: 1 x ¼ de polegada Fêmea
- Gama de ganho: -7 dB a +68 dB
- Nível máximo de entrada: +15 dBu (não balanceado, ganho mínimo)
- Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0,2 dB (ganho unitário, referência 1 kHz)
- Gama dinâmica: 111 dB (ponderada A, ganho mínimo)
- THD + N: 0,002 (1 kHz, ganho mínimo)
- Impedância de entrada: 1M Ohms
- Saídas:
- Saída principal (CH 1 - 2):
- Tipo de conetor: 2x ¼ de polegada Fêmea, TRS
- Nível máximo de saída: +15 dBu (balanceado)
- Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0,1 dB (ganho unitário, referência 1 kHz)
- Gama dinâmica: 117 dB (ponderado por A)
- THD + N: 0,001 (1 kHz, +4 dBu)
- Impedância de saída: 51 Ohms
- Faixa de ajuste: -inf dB a 0 dB
- Saída de auscultadores:
- Tipo de conetor: 1x ¼ de polegada Fêmea, TRS Estéreo
- Nível máximo de saída: 7,5 dBu (50 Ohms)
- Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0,2 dB (ganho unitário, referência 1 kHz)
- Gama dinâmica: 111 dB (ponderado por A)
- THD + N: 0,02 (1 kHz)
- Impedância de saída: 22 Ohms
- Faixa de ajuste: -inf dB a 0 dB
Elétrico
- Conector de alimentação auxiliar DC: USB-C (é necessário um cabo USB-C para USB-C, não incluído)
- Requisitos de alimentação auxiliar DC: 5VDC, 1,8A
Mecânica
- Dimensões do produto:
- Comprimento: 6,9'' (175 mm)
- Largura: 6,2'' (157 mm)
- Altura: 1,9'' (48 mm)
- Peso: 0,68 kg (1,5 lb)
- Código do produto: 2777700503
Monitores de estúdio Eris 3.5
Entradas
- Estéreo de 1/8 polegada: 1
- TRS balanceado de 1/4 de polegada: 2
- RCA não balanceado: 2
Desempenho
- Resposta de frequência: 80 Hz - 20 kHz
- Frequência de cruzamento: 2,8 kHz
- Potência do amplificador: 25 W/altifalante
- Driver LF: Kevlar® de 3,5 polegadas
- Condutor HF: Cúpula de seda de 1 polegada
- SPL de pico (a 1 metro): 100 dB
- Impedância de entrada: 10 k Ohms
Controlos do utilizador
- Gama de volume: Cone tipo A
- Controlo MF: Variável (-6 a +6 dB, centro 100 Hz)
- Controlo HF: Variável (-6 a +6 dB, centro 10 kHz)
Geral
- Alimentação: 100-120V 50/60 Hz ou 220-240V 50/60 Hz
- Gabinete: Painel de fibras de média densidade, laminado a vinil
- Dimensões (LxPxA): 5,6" (141 mm) x 6,4" (162 mm) x 8,3" (210 mm)
- Peso (por par): 2,9 kg (6,4 lb.)
Microfone condensador M9
- Tipo de ligação de entrada: XLR fêmea (Combo), balanceada
- Faixa dinâmica do pré-amplificador: 113 dB (ponderada A, ganho mínimo)
- Ruído de Entrada Equivalente do Pré-amplificador: -129 dBu (Ganho Máximo, 150 Ohms, 22 kHz BW, ponderado A)
- Resposta de frequência do pré-amplificador: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0,2 dB (Ganho Unitário, Referência 1 kHz)
- Gama de Controlo de Ganho do Pré-amplificador: 75 dB
- Impedância de entrada do pré-amplificador: 1600 Ohms
- Nível máximo de entrada do pré-amplificador: +14 dBu (balanceado, ganho mínimo)
- Distorção harmónica total do pré-amplificador: 0,001 (1 kHz, ganho mínimo)
- Elemento: Diafragma de alumínio de 18 mm Pure
- Tipo de cápsula: Condensador
- Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
- Sensibilidade: -38dB±2dB (0dB=1V/Pa a 1kHz)
- Tensão de funcionamento: 48 V phantom
Auscultadores de monitorização de estúdio HD9
- Resposta de frequência: 10 Hz a 26 kHz
- Potência máxima: 1800 mW
- Impedância nominal: 40Ω
- Sensibilidade: 98 dB SPL (1 mW)
- Gama dinâmica das saídas: 111 dB (ponderada A)
- Resposta de frequência das saídas: 20 Hz a 20 kHz, +/- 0,2 dB (ganho unitário, referência 1 kHz)
- Gama de funcionamento da impedância das saídas: 22 Ohms
- Saída Máxima das Saídas: 7,5 dBu (50 Ohms)
- Distorção Harmónica Total das Saídas: 0,02% (1 kHz)