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Osciladores de modelo analógico
No coração da B.I.T está a secção do oscilador dual. 11 diferentes formas de onda são constituídas por eight formas padrão que incluem quadrado, seno, triangle, meio-seno, serra e mais, bem como ruído rosa, branco e afinado. Os osciladores foram meticulosamente modelados a partir de uma gama de sintetizadores vintage para proporcionar um tom exigente que acrescenta o sabor signature do equipamento hardware às suas misturas. Além disso, uma função de deriva está incluída para simular a deriva de inclinação no equipamento vintage com a degradação das peças ao longo do tempo.
Muitas opções de modulação estão disponíveis com B.I.T, com o oscilador 1 sincronizado com o oscilador 2, bem como com a modulação de pulso, frequência e anel. Ambos os osciladores também são capazes de auto-modulação através do controle de feedback a bordo, servindo para adicionar mais uma camada de distorção em seus tons.
Autênticos filtros de modelo analógico e LFOs
Composto por dois filtros idênticos com várias opções de roteamento diferentes, B.I.T permite discar os sons de filtros clássicos dos respeitáveis sintetizadores hardware. A signature ressonância, grão e carácter podem ser encontrados em pás em B.I.T, permitindo-lhe descobrir como os sons dos seus discos de dança clássicos favoritos foram produzidos. Configurável em Serial, Split Osc (paralelo) ou Split Noise, o caminho do sinal dos seus filtros pode ser adaptado para encontrar o som perfeito para a sua mistura. Não contente em fornecer-lhe várias opções de roteamento, Rob Papen B.I.T apresenta vários tipos diferentes de filtros, incluindo dois modos passa-baixo, passa-alto, passa-banda, notch e filtragem de pente. Cada filtro apresenta uma inclinação de corte comutável de 12 a 24dB/Oct para alterar a resposta e a agressão da sua forma tonal. Quando usado em combinação com o controle Q (ressonância), você pode obter uma ampla gama de sons, desde a formação de tons sutis e remoção de baixas ou altas excessivas até extreme filtragem com qualidades destrutivas para aguçar a borda de sua música.
Essencial para o som de vintage hardware synthesizers, B.I.T contém dois LFOs para ajudar a criar o seu tom. Um LFO é dedicado ao tom, enquanto o segundo pode ser atribuído livremente à matriz de modulação. Com seis formas de onda à escolha, modos múltiplos, sincronização de velocidade e controlos de fase, o LFO livremente atribuível a bordo do B.I.T é capaz de qualquer coisa, desde o espessamento subtil até à oscilação total.
Adicione tons excitantes e evolutivos com o arpeggiador a bordo
Talvez pisando ligeiramente fora do domínio do equipamento analógico vintage, B.I.T possui um arpeggiador de 16 passos. Com até 13 modos de jogo diferentes, o arpeggiator de bordo oferece algo para todos. Com uma gama completa de quatro oitavas e um controlo abrangente sobre uma vasta gama de configurações, incluindo velocidade, afinação, deslize, swing e gravata, pode criar tons de sintetizador rítmico para adicionar movimento e energia à sua pista. Encontrado em muitos sintetizadores Rob Papen, o arpeggiador da B.I.T também inclui um mostrador Velocity/Key. Este controle especial permite que você diga a B.I.T qual fonte ouvir ao criar cada passo, seja o nível de velocidade dentro do plug-in ou a velocidade do seu teclado manual no teclado MIDI. Uma mistura de ambos pode, claro, ser feita ajustando o dial para 50/50. Embora este controle possa ser uma pequena parte de uma equação maior, é ideal para deixar o B.I.T realizar a arpejo baseado na performance, permitindo-lhe criar peças mais envolventes, emotivas com dinâmica e fluidez.
A matriz de modulação a bordo também pode ser atribuída ao controle livre sobre o seu arpeggiador, permitindo sequências complexas e evolutivas nas suas produções. Ideal para designers de som live, a modulação de fontes dentro do seu arpeggiator pode levar a comportamentos inesperados e imprevisíveis, mantendo o seu público envolvido com a sua música por mais tempo.
Personalize o seu tom
Oferecendo as ferramentas para esculpir seu sonic signature, Rob Papen's B.I.T inclui vários efeitos para ajudar a transformar sons monótonos e secos em paisagens sonoras excitantes e expansivas. A phaser e flanger partilham parâmetros, tal como delay e reverb, enquanto o refrão é fornecido com o seu próprio conjunto de controlos. Embora isto possa significar que você não pode envolver os cinco efeitos simultaneamente, a profundidade de manipulação com cada efeito é mais do que suficiente para adicionar uma camada extra de textura ao seu design de som.
Embora B.I.T seja um sintetizador analógico virtualmente modelado, a adição da matriz de modulação oferece flexibilidade mesmo dentro do domínio dos efeitos onboard. A modulação dos parâmetros de efeitos num delay, reverb ou coro pode resultar em alguns sons extraterrestres que levam o seu ouvinte a outro reino e pode ser o som que procura no seu filme cinematográfico ou na sua partitura televisiva.
Navegue, salve e relembre as predefinições
Um dos principais instrumentos e efeitos virtuais de Rob Papen são predefinições imaculadas, permitindo-lhe explorar instantaneamente a capacidade do seu plug-in. B.I.T não é diferente, compreendendo mais de 950 predefinições para descobrir o potencial do design de som, ajudando-o a sentir-se inspirado para ser criativo assim que o seu sintetizador é inicializado, a cada vez. Ajudando-o a encontrar rapidamente o som certo para a sua produção, B.I.T emprega um sistema de pastas intuitivo, cada uma contendo até 256 predefinições. Cada pasta oferece um parâmetro diferente para procurar um som específico, oferecendo opções de busca Tipo, Tempo/Feel e Timbre que você poderá encontrar rapidamente um som para audição em seu projeto. Depois de encontrar um som que ressoe com os seus gostos, basta guardar este som na sua pasta Favoritos e recuperá-lo em qualquer sessão futura que possa necessitar, ajudando a sobrecarregar o seu fluxo de trabalho no estúdio, poupando tempo na rolagem de listas intermináveis de predefinições e, em vez disso, capturando o relâmpago num momento de garrafa nas suas sessões.
Características
- Sintetizador virtual com modelo analógico de 16 vozes
- Variedade de mais de 950 predefinições, abrangendo uma ampla gama de estilos e sons
- Acionado por osciladores dual com parâmetros avançados, tais como LFO e parâmetros de manipulação e modulação de Envelope
- Instabilidades de equipamentos analógicos modelados incluindo 'Ruído Afinado' em formas de onda
- O segundo oscilador apresenta um sub-oscilador com sinusite, quadrado e formas de onda de serra
- Oscilador de ruído independente, com funções de ruído branco e rosa
- Dois filtros analógicos meticulosamente modelados com 11 modos únicos
- Opções flexíveis de roteamento do filtro, incluindo serial, split-osc ou split-noise
- Altere a resposta do seu filtro com um envelope dedicado com parâmetros de ataque, decadência, sustentação, desbotamento e liberação.
- O controle Amplificador Global oferece controle de velocidade, ataque, decaimento, sustentação e liberação de mostradores para personalizar a resposta do seu som.
- Arpeggiator de 16 passos inclui uma ampla gama de controles como tempo, afinação, velocidade, empate, slide e muito mais
- Vários modos de jogo para qualquer estilo de jogo, incluindo polifônico, monofônico, legato e muito mais no modo Unison.
- Vintage Os efeitos modelados analógicos permitem-lhe aperfeiçoar o seu tom.
- Refrão, flanger, phaser, delay e reverb todos presentes
- Browser intuitivo e predefinido para acelerar o fluxo de trabalho
- Interface escalável que se adapta a qualquer tamanho de monitor
Especificações
- Requisitos de sistema
- Sistema operacional:
- Mac: OS-X 10.13 até OS-12. Compatível com o processador M1 ARM
- Windows: Windows 7/8/10/11
- Formato:
- Mac: 64 bits AU, VST, VST3, e AAX
- Windows: 32 & 64 bits VST, VST3, e 64 bits. PC AAX para PT 12 ou superior
- Compatibilidade: Compatível com o sistema NI NKS
- Código do produto: 1267-37