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RP-Delay
Explore a sua criatividade com múltiplas linhas delay
Suficientemente flexível para ser utilizado em praticamente qualquer contexto, o RP-Delay não é o seu normal delay plug-in. A arquitectura do RP-Delay é para seis linhas delay, emparelhadas em grupos de duas para criar repetições expressivas e excitantes. Cada uma das seis linhas pode ser usada em conjunto ou individualmente, combinando com a vasta gama de possibilidades de encaminhamento, o RP-Delay está num mundo completamente diferente dos tradicionais atrasos estéreo. Dividido em A, B e C para cada uma das duas linhas delay que estão emparelhadas, isto traz-lhe as seis linhas delay.
Um verdadeiro sonho dos desenhadores de som, a RP-Delay oferece múltiplas opções de encaminhamento, oferecendo ainda mais camadas e formas de transformar o seu som seco numa parte expansiva e interessante da sua composição. Mono A RP-Delay oferece ainda mais opções de roteamento, Stereo, Dual Mono, Channel Split, Split Multi, Serial Multi e muito mais modos disponíveis. Por mais complexo ou simples que seja, o RP-Delay pode substituir qualquer um dos seus actuais plug-ins delay com facilidade.
Como as linhas delay estão agrupadas em duas, isto permite-lhe criar efeitos clássicos de pingue-pongue alterando o tempo delay dos canais esquerdo e direito. Não só tem controlo sobre o tempo delay, como também pode ajustar a sincronização, filtros multi-modo e parâmetros de distorção para a linha delay. Ajustar o seu delay para sincronizar (ou não) com a sua música é rápido e fácil graças ao GUI facilmente rotulado que oferece uma representação visual do seu caminho de sinal para o ajudar a compreender melhor o mundo muitas vezes complexo do encaminhamento estéreo.
Modo inverso expressivo
Sem dúvida, uma das características mais criativas e únicas do RP-Delay é a função Reverse. Tendo isto como modo directamente a bordo, o plug-in delay impede-o de precisar de processar as suas faixas individualmente antes de fazer qualquer efeito inverso delay. Em vez disso, basta usar o modo onboard e criar o inverso de áudio perfeito para as suas produções. Usando o controlo de ajustamento de tempo, pode definir a duração a que o seu áudio irá inverter. Ideal para vozes, sintetizadores ou mesmo inchaços de pratos de bateria, pode criar uma cauda alongada para conduzir para a sua faixa. Sempre agradável para uma balada, pode varrer os seus vocais com um enorme efeito inverso antes de conduzir ao verso principal para um impacto tremendo. Experimente você mesmo usando as predefinições de bordo, criadas por profissionais da indústria tanto no modo Send como Insert para ver como um Efeito Reverso pode ter impacto na sua música.
Disparar a modulação feliz
O que define o RP-Delay apart da multidão é o painel encontrado na parte inferior da interface. Aqui, o RP-Delay mostra o verdadeiro processamento e poder criativo que contém, ostentando os envelopes, LFO e step-sequencer. Começando com a modulação, o RP-Delay permite-lhe flexionar o seu músculo criativo, empregando oito fontes moduladoras compostas por quatro envelopes e quatro LFOs. Adicionar a modulação ao seu delay é uma forma segura de obter um som único e muitas vezes excitante, uma vez que vai além do que é tradicionalmente possível com unidades de hardware ou stompboxes. Uma opção aleatória para a modulação LFO abre um novo mundo de possibilidades com sons a evoluir à medida que o LFO reage à sua fonte de entrada, ajudando-o a alcançar o som do outro mundo que procura.
O sequenciador de passos a bordo não dá nenhum murro em termos de permitir-lhe encontrar sons únicos para a sua composição ou mistura. Composto de 16 passos com função de swing, o sequenciador de passos RP-Delay permite-lhe criar movimentos rítmicos complexos nas suas repetições ou pode ser utilizado para desencadear fontes de modulação por passo. Se tem procurado a forma perfeita para criar repetições personalizadas e adaptadas perfeitamente à sua produção.
Não deixando de fora a funcionalidade para live artistas, o Rob Papen RP-Delay pode ter os parâmetros atribuídos ao seu controlador MIDI, permitindo-lhe tocar sem problemas em fontes de modulação únicas em tempo real.
RP-Verb 2
Controlo total sobre o seu espaço
Tomando todos os melhores sons de RP-Verb 1, Rob Papen RP-Verb 2 destila o número de salas para 10 espaços. Seleccionados à mão pela sua versatilidade e carácter único, com RP-Verb 2 pode escolher entre três tipos de salas, três tipos de salas, dois tipos vintage e dois espaços exteriores para colocar o seu som no interior. Perfeito para praticamente qualquer tipo de instrumento que entre nos seus projectos, o RP-Verb 2 pode ser quase inteiramente personalizado para obter o som certo para a sua mistura e género.
A ferramenta ideal para designers de som, a RP-Verb 2 apresenta uma grande variedade de opções de moldagem flexíveis que podem ser posicionadas em diferentes locais dentro do caminho do sinal para esculpir a paleta tonal certa. Um módulo de distorção com quatro estilos únicos é posicionado em primeiro lugar na cadeia, oferecendo potência, saturação, fuzz e tipos de distorção dobrável para adicionar punch, grão e carácter ao seu som antes de expandir no seu sinal reverb. Perfeito para as conchas de tambor, adicionando distorção antes que o reverb distorça a cauda do seu som reverb para cortar através de uma mistura com facilidade.
Crucial para conseguir que o seu reverb se sente dentro da sua mistura, foi incluído um EQ de três bandas que pode ser posicionado pré ou pós-efeito. As prateleiras de baixa e alta frequência combinam-se com uma gama média varrível para esculpir o som do instrumento que é depois processado através do seu reverb ou pode ser utilizado para adaptar o efeito húmido reverb à sua mistura.
O módulo de conjunto foi retirado do RP-Verb 1 original, oferecendo uma parede de som de seis vozes com um controlo de velocidade variável. Espalhar o seu som através de múltiplas vozes dá uma imagem estéreo mais ampla e um tom mais rico para ajudar a adicionar densidade a mono vocais de chumbo ou pequenos sons de sintetizadores.
Tanto os reflexos tardios como os primeiros são fornecidos como módulos individuais dentro do plug-in, oferecendo um controlo completo sobre a forma e dimensões da sala, juntamente com a característica do reverb. Os reflexos precoces podem ser colocados para alimentar directamente a frente da cauda do reverb ou podem ser colocados numa linha directa individual, permitindo uma mistura húmida/seca interessante para criar um espaço híbrido. Para complexidades rítmicas, os reflexos tardios podem ser sincronizados ao seu dispositivo hospedeiro e muito semelhante aos reflexos precoces podem ser colocados numa linha directa independente ou alimentados na parte da frente do reverb.
O coração do RP-Verb 2 é o módulo reverb, oferecendo uma enorme quantidade de controlo sobre o espaço escolhido. O tamanho do espaço e o comprimento do reverb podem ser manipulados para oferecer enormes e expansivas bandas sonoras que podem colocar o seu instrumento noutra palavra. Cada um dos 10 espaços oferecidos foi afinado na perfeição com tempo-sync pré-delay para uma maior rigidez rítmica que acompanha a sua música, permitindo tons reverb expressivos.
Acrescente algum inverso experimental ao seu reverb
Ao contrário de qualquer outro reverb plug-in no mercado, o RP-Verb 2 oferece uma função inversa única. Tal como outras funções invertidas dentro de Rob Papen plug-ins, isto encoraja-o a experimentar sons únicos que transcendem um simples espaço reverb. Pode criar grooves rítmicos e sincronizados que acentuam o ritmo da sua faixa ou pode ser usado como efeito criativo para adicionar tensão a uma faixa vocal única e esparsa. O reverb é gravado dentro da grelha e depois reproduzido com base no reverb e mantém os tempos que definiu. Os parâmetros de ataque e decadência são incluídos para suavizar o envelope do reverso reverb, enquanto o controlo da mistura permite misturar entre som totalmente invertido ou uma mistura.
Introduza a matriz de modulação
Mapeável a praticamente todos os parâmetros dentro do plug-in, o RP-Verb 2 inclui um seguidor de envelope, envelope e matriz de LFO/Modulação. O seguidor de Envelope é ideal para criar sons de tambor fechado que respondem ao sinal de áudio de entrada. Uma porta pode ser utilizada para desligar a cauda reverb dependendo do nível do sinal de entrada, facilitando a obtenção do som do tambor signature dos anos 80 sem nunca abrir outro plug-in. A matriz de LFO e modulação permite a ligação a praticamente qualquer fonte e destino no plug-in. Tente explorar com a funcionalidade inversa e a modulação LFO para criar sons verdadeiramente únicos que simplesmente não são possíveis com outro reverb plug-in.
Características
RP-Delay
- Espantosa colecção de predefinições para mergulhar directamente nos efeitos criativos delay
- As predefinições estendem-se por cinco bancos, contendo tons subtis a selvagens em ambos os formatos Inserir e Enviar
- O modo Inversor Excitante permite-lhe inverter o som de qualquer fase do seu sinal
- GUI escalável entre 100 - 200 para corresponder à resolução do seu monitor
- Até seis linhas delay, cada uma emparelhada em grupos de duas para encaminhamento flexível e variedade tonal
- Enorme gama de possibilidades de encaminhamento a partir de mono, estéreo, dual stereo, canal split, split multi, serial multi, paralelo multi, serial e, claro, inverso
- Modo de Fita por linha delay, simulando a riqueza e o calor da fita analógica tradicional
- Controlo total sobre os parâmetros delay incluindo Delay time, Sync, Multi-mode filter, Distortion Effect e muito mais
- Disparar eventos MIDI com até quatro gatilhos
- Oito moduladores individuais, com um seguidor de áudio de entrada para utilizar o volume de entrada como fonte de modulação
- Os moduladores compreendem quatro envelopes e quatro LFOs para uma grande variedade de escultura e modelação tonal
- Adicionar a aleatorização com modulação LFO que evolui com o tempo
- Quatro sequenciadores, cada um com 16 passos, oferecem níveis tremendos de extreme complexidade rítmica
RP-Verb
- RP o verbo permite-lhe soar diferente de qualquer outro reverb actualmente disponível
- Todos os componentes principais do som são visíveis na interface
- O EQ de três bandas com prateleira baixa e alta e gama média varrível pode ser colocado em primeiro ou último lugar na sua cadeia de sinais
- Quatro módulos únicos de distorção acrescentam carácter e grão pré-reverberb
- Módulo de coro de seis vozes, Ensemble adiciona um amplo campo estéreo ao seu som e pode ser colocado pré reverb ou pré e directo
- As reflexões iniciais ostentam um controlo independente sobre as dimensões da sala com modulação cruzada e podem ser colocadas directamente ou pré reverb.
- As reflexões tardias podem ser sincronizadas com a capacidade de enviar reflexões tardias para reverb em vez de reflexões directas
- O seguidor de envelopes oferece a capacidade de som reverb
- Ligar o Seguidor de Envelope a praticamente qualquer parâmetro RP-2 para uma vasta gama de possibilidades de concepção de som
- Adicionado LFO/Modulation Matrix encoraja-o a experimentar o seu design reverb a sons mundanos e únicos
- 10 algoritmos renovados reverb foram seleccionados a partir da versão anterior pelo seu carácter único
- Pré-atraso temporal-sincrível
- Reverse engine permite experimentar efeitos inversos sincronizados por tempo para tons únicos e rítmicos
Especificações
- Requisitos do sistema:
- Sistema operativo:
- Mac: OS-10.13 até OS-12
- Windows: Windows 7/8/10/11
- Formato:
- Mac: 64 bits AU, VST3, VST, e AAX. Compatível com M1 ARM
- Windows: 32 & 64 bits VST, VST3, e 64 bits AAX
- Código do produto: 1267-9