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Poderosa modelação transitória facilitada
Assuma o controlo sobre o envelope dos seus instrumentos de amostra ou registados com TransMod. Ideal para definir a distância que um instrumento está dentro da sua mistura, o TransMod pode ser utilizado para levar os instrumentos para a frente ou para os colocar mais atrás na mistura, criando distância entre o ouvinte. O processamento e algoritmos únicos utilizados no âmbito do Oxford TransMod funcionam de forma diferente de tudo o resto. O sinal não está a ser comprimido, pelo que o TransMod permanece limpo e intacto, não introduzindo quaisquer artefactos indesejados como um compressor ou clipper o faria.
Incrivelmente simples e fácil de usar, o TransMod dispõe apenas de alguns controlos para alterar o ataque transitório do seu sinal de áudio. Pegue em instrumentos rítmicos e module o seu nível de ataque para remodelar a sua faixa. O ganho de entrada pode ser utilizado para conduzir o sinal que vai para o plug-in para alterar o nível em que os transientes são detectados pelo TransMod.
Os controlos Threshold e Deadband determinam exactamente qual o processamento dos transientes de entrada que lhes é aplicado, tornando-o ideal para alimentar diferentes faixas de áudio a fim de obter o som certo para a sua mistura. O controlo Ratio determina se a formação de transientes positivos ou negativos terá lugar. É aqui que poderá alterar o envelope de ataque do seu som, aumentando-o para adicionar punch e potência ou retirando-o para um som mais desbotado. O overshot permite afinar quanto tempo após o transiente inicial ter sido detectado, onde o TransMod ainda aplica o processamento. Ao empurrar o controlo de Ultrapassagem resultará no processamento de mais envelopes. Tanto o tempo de Rise como o de Recover funcionam de forma semelhante a uma resposta de libertação, determinando a velocidade a que o TransMod aplica o processamento ao seu ataque. O mais excitante de tudo, o controlo Overdrive adiciona saturação harmónica para aumentar a sonoridade percebida do seu som, ao mesmo tempo que permite picos de até +6dB sobre os níveis de tecto digital sem introduzir qualquer pico.
Embora funcione melhor em instrumentos de percussão, o TransMod actua bem em guitarras eléctricas, por exemplo. TransMod pode ser utilizado para ajudar as guitarras a cortar melhor a mistura sem ter de empurrar e conduzir faders para cima, comendo a preciosa altura e clareza dentro de uma mistura. Ao adicionar ataques aos sinais das guitarras, pode adicionar uma borda ao seu som para cortar através da mistura sem ajustar o equilíbrio geral e o volume da mistura.
A ferramenta perfeita para instrumentos percussivos
Ideal para alterar o ataque dos seus instrumentos percussivos dentro de uma mistura, TransMod pode ajudar a afinar finamente os tambores das suas produções. Com apenas alguns mostradores, o TransMod pode ser utilizado para enfatizar o ataque, adicionando dureza e punch ao seu som ou pode ser utilizado para remover a informação transitória inicial para colocar os seus tambores mais atrás na mistura. Aumentar a informação transitória resultará num som mais apertado, ideal para remover a influência da ambiência de um tambor overhead microfone. A remoção da informação transitória inicial é perfeita quando se trabalha com loops electrónicos de tambor. O TransMod pode ser utilizado para substituir o pontapé e as amostras snare encontradas dentro de um laço. Ao trazer o ataque até ao fim, manterá o corpo principal do som, amostra, vocais ou outros instrumentos dentro do laço, ao mesmo tempo que elimina eficazmente o pontapé e o tarola. Isto significa que então poderá colocar as suas próprias amostras preferidas no topo do laço para criar um novo som para o seu projecto.
Características
- Alterar o ataque da sua fonte, impulsionando ou amolecendo o transiente
- Até +/-24dB de ajuste para alterações radicais ou subtis
- Crie uma sonoridade adicional percebida somando até +6dB de punch acima dos níveis de altura digital sem recorte
- Adicione excitação e energia aos seus rastos
- Perfeito para aumentar ou diminuir a ambiência de um microfone de tambor overhead para um som apertado e controlado
- Atingir em segundos um fabuloso kit de bateria com porta fechada
- Trazer sons para a frente da mistura ou empurrá-los mais para trás para mais espaço entre o ouvinte e o instrumento
- Altere o punch e ataque do seu som sem introduzir os artefactos, um cortador de compressores
- Melhoria harmónica variável através do controlo Overdrive
Especificações
Requisitos do sistema
- Sistema operativo:
- MacOS: OS X 10.8 ou posterior - M1 compatível com a Rosetta 2
- Windows: Windows 7 ou posterior
- Formato:
- Mac: AAX, AAX-DSP, AU, VST2 & VST3
- Windows: AAX, AAX-DSP, VST2 & VST3
- Anfitriões apoiados:
- Mac: Pro Tools 10.3.8 - 12 (AAX Native & AAX DSP), Pro Tools 7 - 10 (TDM & RTAS), Logic Pro X 10.2, Logic 8 & 9, Digital Performer, Nuendo, Cubase, Ableton Live, Studio One
- Windows: 10.3.8 - 12 (AAX Native & AAX DSP), Pro Tools 7 - 10 (TDM & RTAS), Nuendo, Cubase, Ableton Live, Samplitude, Sequoia, Pyramix, Studio One
Geral
- Activação: chave USB iLok 2, iLok 3 OU uma conta iLok com uma ligação à Internet activa
- Código do produto: 1029-18